Os produtos da loja estarão com descontos de 70%.

A Zakka do Pátio Central Shopping está preparando uma grande liquidação. Todos os produtos da loja estarão com descontos de 70%. A promoção é para limpar os estoques e preparar a loja para a chegada das roupas masculinas e femininas da nova estação.

A Zakka é uma das lojas mais requisitadas do exigente público patense. Marcas como Cavalera, Colcci, Salinas e Sérgio K estão disponíveis na loja, com suas peças mais bem elaboradas. Além de inovação, irreverência e bom gosto, a Zakka preza pela qualidade das roupas que vende.

E quem deixou para comprar agora, vai poder fazer uma excelente economia. Com uma liquidação de estoque que oferece descontos de 70% em toda a loja (com exceção de chinelos e materiais da linha fitness) vai ser possível renovar o guarda-roupa gastando bem menos.

A Zakka fica no Pátio Central Shopping de Patos de Minas e para aproveitar o desconto é melhor se apressar. A grande liquidação começa nesta quinta-feira (10) a partir das 10h da manhã e vai até segunda-feira (14), véspera do feriado. Não perca tempo!

E a partir do dia 16 de agosto, a Zakka apresenta a nova coleção das marcas já existentes Cavalera, Colcci e Sérgio K. E com mais uma novidade pra vocês neste próximo verão, agora com a marca Cia Marítima. Zakka Boutique Patos de Minas – (34) 3821 6661 ou (34) 9 9680 6661. Acesse também nosso Instagran em @zakka.b ou Fan Page em @zakkapatos.

Informe Publicitário