XI edição do Agnus Dei acontece neste sábado e promete agitar a Praça do Fórum

O principal objetivo é reunir todas as igrejas em um único propósito, o amor a Cristo.

publicado em 16/05/2019, por Maurício Fernandes


O XI Agnus Dei acontece a partir de 19h00 neste próximo Sábado (18).

Neste próximo sábado (18) acontece na praça do fórum o XI Agnus Dei. Um dia dedicado ao dia do evangélico. O evento acontece todos os anos e em 2019 a expectativa é de que atinja um público ainda maior que nos anos anteriores. Além de muita adoração, a noite contará com muita alegria e animação. O principal objetivo é reunir todas as igrejas em um único propósito, o amor a Cristo.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que milhares de pessoas acompanhem a noite de louvor e adoração na Avenida Getúlio Vargas. Segundo Thales Henrique, membro da organização do evento, será uma oportunidade de reunir todos os ministérios em uma só igreja e todos os ritmos em um só louvor. Várias atrações foram programadas para deixar a noite ainda mais especial.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Uma das atrações será a banda Dewdrops de Belo Horizonte com o melhor do Rock cristão. Além deles, a dupla Andréia e Adriana prometem aproximar ainda mais as pessoas de Deus com seus louvores. O cantor Ubirajara Gerônimo da cidade de Patos de Minas estará presente no XI Agnus Dei tocando adoração juntamente com o Ministério da 2° Igreja Batista Nacional e o Ministério de Adoração de Patos de Minas.

O XI Agnus Dei acontece a partir de 19h00 neste próximo Sábado (18) na praça do fórum dentro das comemorações da Fenapraça.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/05/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense Feliz | 4 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, deveriam vender uma cerveja ou uma pinguinha aí neste evento ou caso contrário não vai dá ninguém não. JSF

    5 8 Responder

    doutor rause - 4 meses atrás

    apoiado, amigo. Não sei porque essa birra dos crente com o álcool, já que na pró´pria biblia deles está escrito dai álcool aos fracos e bebida forte aos que estão cansados.O que mata não é o álcool, mas o excesso que alguns fazem. Meus amigos crentes, tomem uma biritinha de vez em quando e sejam felizes.Com a devida moderação. até faz bem.

    2 0

  • doutor rause | 4 meses, 1 semana atrás

    eu também já tive fé. E então. os meus pelos pubianos cresceram....

    4 8 Responder

  • Pedro Pedreira | 4 meses, 1 semana atrás

    Só passando para lembrar que deus não existe.

    4 13 Responder

  • oculto | 4 meses, 1 semana atrás

    Acho que Patos de Minas merecia um evento evangelico melhor. Atracoes evangelicas melhores.. investir mais.. porque todo ano e uma bagunça esse evento. Ja tivemos oficina g3 aqui, david quilan, pamela, agora so ta caindo a atraçao principal., sera que o povo evangelico de patos nao merece melhor? muitas cidades vizinhas sempre tras bons cantores., agora vem pra ca de dewdrops? para ne?

    7 6 Responder

    João - 4 meses atrás

    Olha, sei quem vc é. ..é você não vai cantar mais. Pq desonesto não canta mais em Agnus Dei, deveria era pagar o dinheiro q vc pegou o ano passado ! Desculpe...mas tive q falar..kkkkkkk

    0 0

  • Curto e Grosso | 4 meses, 1 semana atrás

    As igrejas estão preocupadas em Amor a Cristo que hoje é espirito é estão esquecendo dos nossos irmãos que estão morrendo por falta de amor. Vamos amar mais o próximo, conforme o ensinamento e o mandamento de Jesus: Amais vos uns aos outros como eu vós amei!

    3 0 Responder