Whindersson Nunes arrancou risadas da plateia com suas histórias mais que descontraídas.

O grande público que foi ao Paiolão na noite dessa quinta-feira (23) se divertiu pra valer. Whindersson Nunes, o youtuber mais famoso do Brasil, arrancou risadas da plateia com suas histórias mais que descontraídas. Após o show, o artista ainda atendeu a todos que esperaram para fazer aquela foto para postar nas redes sociais.

Todos os espaços reservados para o evento estavam lotados. E o artista que surgiu na internet não decepcionou. Ele subiu ao palco falando sobre a diferença entre cidade grande e cidade pequena. Quando soube que Patos de Minas tinha 150 mil habitantes logo foi falando: “aqui é cidade grande, pequeno é onde eu nasci”, brincou.

Com apenas o microfone e um tecladista que o acompanha durante o show, Whindersson foi unindo histórias e não tinha quem ficasse sem dar uma risada. As imitações de sons feitas pelo humorista são de impressionar. Ele imita cachorro, choro de criança, de pessoas fazendo suas necessidades, do surgimento de luz e mais uma série de onomatopeias.

A história da xícara rendeu boas gargalhadas. O humorista contou suas artes de criança e mostrou como são as mães. Ao tentar pegar um mucilon de forma escondida, ele derruba a bandeja com as xícaras que a mãe havia ganhado de presente de casamento e aí o jeito foi recorrer a Deus para não partir dessa para melhor. Não teve quem não achasse graça.

Whindersson ainda falou sobre futebol, brincou com sua turnê pela Europa e viagem para os Estados Unidos, fez piada com a família da Márcia, uma espectadora que acabou ficando famosa durante o show, e também fez graça com um bairro da cidade. Após a apresentação, Whindersson atendeu centenas de pessoas para uma foto. Ele conversou com a equipe do Patos Hoje e agradeceu o grande público que compareceu ao espetáculo.

Veja todas as fotos do Show do Whindersson Nunes!