Aeroporto Municipal de Patos de Minas.

Os usuários do Aeroporto Municipal de Patos de Minas passam a contar com outras opções de voo a partir desta semana. O Projeto de Integração Regional Modal Aéreo – PIRMA, colocado em prática no ano passado pelo Governo de Minas Gerais está disponibilizando novas rotas e novos horários para os passageiros.

A linha área que fazia a ligação Patos de Minas a Belo Horizonte passa a levar passageiros também para as cidades de Passos, Araxá, Divinópolis, Lavras, Ponte Nova e Pouso Alegre. “Os voos não são regulares, mas se houver um único passageiro, ele será contemplado com o horário e o dia divulgados. ” informou Vaneida de Fátima Silva, gestora de Aeroporto. Com esta mudança, Patos de Minas passa a ter voos quatro vezes por semana.

Além dos novos horários e rotas, a plataforma de compra de passagens também foi aprimorada. Através do site www.voeminasgerais.com.br , o cliente possuirá uma conta de usuário, na qual poderá acessar seu histórico de compras, atualizar dados pessoais e solicitar reembolsos, remissões, remarcações e cancelamentos. Além disso, o web check-in foi viabilizado, a pesquisa de voos oferece resultados mais precisos aos interessados (com opções do destino para toda a semana), a interface de compras está mais amigável, e o acesso por dispositivos portáteis foi aperfeiçoado. Desde seu lançamento, o site recebeu mais de 110 mil acessos.

O passageiro pode adquirir seu voucher até 40 minutos antes do voo, havendo disponibilidade. Outra novidade é a possibilidade de venda de vouchers no balcão de atendimento dos aeroportos.

Confira abaixo os horários e rotas dos voos:

Tabela de horários de voos Patos de Minas.