349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 12/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Voluntários promovem Dia das Crianças Solidário para moradores do Residencial Quebec

Um grupo de voluntários decidiu arregaçar as mangas e levar alegria e diversão para as famílias carentes que vivem no lugar.

A programação começou bem cedo, por volta de 8h da manhã e durou a manhã inteira. 

O Dia das Crianças não passou em branco para os moradores do Residencial Quebec. Um grupo de voluntários decidiu arregaçar as mangas e levar alegria e diversão para as famílias carentes que vivem no lugar. O resultado foi muito além do esperado.

Pipoca, algodão doce, lanches para as crianças e os adultos, cama elástica e muitas brincadeiras fizeram a alegria da garotada. A programação começou bem cedo, por volta de 8h da manhã e durou a manhã inteira. Também foram distribuídos brinquedos e surpresas para a garotada.

Para os organizadores o trabalho de três semanas valeu muito à pena. "Foi muito gratificante. E pra nós por ser nosso primeiro evento, foi muito além do que imaginamos" disse Rosângela Borges, uma das voluntárias da comemoração.

Além das brincadeiras, os voluntários também levaram mensagens de otimismo aos moradores através do teatro. A União de forças permitiu a realização da festa para cerca de mil crianças.

"No final foi muito comovente os moradores agradecer a gente por fazer um dia diferente pra quem vive em condições mínimas como a deles", finalizou Rosângela. O grupo começa a se preparar agora para promover um Natal Solidário.

Imagens atualizado em 12/10/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 12/10/2017
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Larissa | 6 dias, 7 horas atrás

    Parabéns ao " Cabo Enrolado ", Aliança Bíblica de Patos de Minas, Multiplique, Da Unipam, Alguns alunos da UFU, o evento foi muito bom, bem realizado, foi um sucesso, o Pessoal do "Cabo Enrolado" esteve desde cedo la pra ajudar, todos conseguiram boas arrecadações e Nosso evento foi Maravilhoso... Fazer o Bem sem olhar a quem... Que venha os próximos eventos, que vamos ter ! ????????

    7 2 Responder

  • Samira Rodrigues | 6 dias, 7 horas atrás

    Parabéns as meninas do CABO ENROLADO que sabem o quando derão duro para cada detalhe sair perfeito que derão duro debaixo do sol para torná o dia das crianças mais feliz para as crianças, muito bem organizado parabéns meninas

    5 2 Responder

  • Ana Luh | 6 dias, 7 horas atrás

    Parabéns a todos os organizadores do evento. Foi realmente muito bem organizado e a população compareceu em peso. Acho que estão esquecendo o principal, não trabalhamos pra ter o destaque de nenhum grupo em potencial, trabalhamos pra fazer um dia diferente pra aquelas crianças, sabemos o quanto foi trabalhoso organizar tudo e o quanto foi gratificante. Sabemos que sem o apoio de um ou de outro o evento não teria saído tão perfeito como foi. Se querem recompensa por trabalhos assim, estão no lugar errado, porque ajudar o próximo a recompensa é Divina. Então antes de criticarem ou comentarem alguma coisa, procurem saber primeiro como foi a caminhada até la. Parabéns a todos e que venham mais eventos assim como esses pra fazer a diferença na vida de alguém.

    6 2 Responder

  • Edvania Monteiro | 6 dias, 7 horas atrás

    Muito mal organizado crianças chorando pois beneficiou somente Quebec, coração eucarístico algumas crianças ficou chorando pois n ganhou presente acho o seguinte se n tem presente pra todas crianças melhor n dar pra ninguém

    3 13 Responder

    Camila - 6 dias, 7 horas atrás

    Edvania, procura se informar primeiro antes de comentar. A ação realmente foi para o bairro Quebec, e todos que foram lá de bairros próximos foram bem atendidos e todos ganharam presentes e lembrancinhas, tanto que várias pessoas levaram até mais de um e inclusive sobraram ainda, que distribuímos em outros bairros. Fomos preparados pra atender mil crianças e Graças a Deus conseguimos atender a todos que foram lá, as vezes você não foi atendida por que não estava lá, ou as vezes foi embora antes das distribuição das lembrancinhas. Mas pode ter certeza que vamos procurar melhorar cada vez mais.

    10 2

    Giancarllo Dhommani - 6 dias, 7 horas atrás

    PORQUE VOCE NÃO COMPRA ESTES BRINQUEDOS E VAI LÁ E DOA POR SUA PARTE;CRITICAR OS OUTROS É FÁCIL,QUERO VER É FAZER TUDO COM AMOR E CARINHO.

    6 2

    Tamara - 6 dias, 7 horas atrás

    Oquee ? Kkkkkkkkkkk . Me desculpe mas tá bem por fora então, nós distribúimos para todas as crianças que estavam la!

    2 2

    Larissa - 6 dias, 7 horas atrás

    Mal organizado Não... Nos do "Cabo Enrolado " tentamos fazer o máximo pra que tudo desse certo, mais vs acha que é fácil ? Sair pra arrecadar dinheiro? E todas as outras coisas que o Grupo teve que fazer ? E porque que não teve uma iniciativa de alguem do próprio bairro de fazer algo ? As vezes pode ser que dessa vez não foi direcionado pro Coração, mais esse não vai ser o único Evento não... A gente faz o que pode, i de forma alguma é desmerecendo por bairro ....

    6 1

    Observador Forasteiro - 6 dias, 5 horas atrás

    D. Edvania Monteiro, nem de Patos de Minas eu sou. Mas me desculpe, seu comentário é de muito mal gosto e cheio de rancor no coração. Pegue seu banquinho e saia de fininho.

    4 2

  • Daniele Ananias | 6 dias, 7 horas atrás

    Parabéns a ABU Patos de Minas como sempre fazendo um ótimo trabalho... bjus

    6 3 Responder

  • Francielle Santos | 6 dias, 7 horas atrás

    Esse é o quinto ano consecutivo que o Dia das Crianças é realizado pela Aliança Bíblica de Patos de Minas, ABU Patos de Minas, através do apoio do DCE, por meio da Campanha do 1 Real. Nesse ano a ABU contou com o apoio dos grupos: Multiplique, DAs Unipam, alguns alunos da UFU e Cabo Enrolado. Conheçam nosso trabalho através da página. Estamos juntos, Patos!

    7 1 Responder

  • Xing Ling Thang | 6 dias, 8 horas atrás

    Não é por nada não,mas tem um determinado vereador por ai dizendo que foi ele que promoveu o evento.Será mesmo?ou ele quer ganhar algum votinho nas próximas eleições se gabando por um serviço que não fez.è uma vergonha,malandragem pura.Simplesmente lamentável.E parabéns para estes organizadores de verdade,nota mil.

    7 1 Responder

  • Ailton | 6 dias, 8 horas atrás

    O sorriso da garotada compensa! Parabéns aos estudantes, motoqueiros e voluntários. Em especial à ABU Patos, há 6 anos na cidade com vários eventos e há 5 com a Campanha do 1 Real e à ABUB, Aliança Bíblica Universitária do Brasil há mais de 60 anos em nosso país servindo a todos, com o evangelho de Cristo.

    10 1 Responder

  • Simoni | 6 dias, 9 horas atrás

    É muito bom ver estudantes cristãos como a ABU, cristãos como a Multiplique que fazem trabalho no bairro Quebec além dos motoqueiros do Cabo e de estudantes da Unipam, UFU e FPM. Todos juntos! Parabéns ABU, o mundo precisa disso.

    11 1 Responder

  • Susu | 6 dias, 9 horas atrás

    Parabéns ABU e DCE por este trabalho pelo quinto ano. E aos grupos apoiadores também! Força sempre, Patos precisa disso.

    7 2 Responder

    mineirinha - 6 dias atrás

    Parabéns aos organizadores da festa quem não tem elogios pra falar deve ficar calada sou moradora do bairro e não teve nd disso edvania monteiro obrigado ao cabo enrrolado

    3 1

carregar mais comentários