A programação começou bem cedo, por volta de 8h da manhã e durou a manhã inteira.

O Dia das Crianças não passou em branco para os moradores do Residencial Quebec. Um grupo de voluntários decidiu arregaçar as mangas e levar alegria e diversão para as famílias carentes que vivem no lugar. O resultado foi muito além do esperado.

Pipoca, algodão doce, lanches para as crianças e os adultos, cama elástica e muitas brincadeiras fizeram a alegria da garotada. A programação começou bem cedo, por volta de 8h da manhã e durou a manhã inteira. Também foram distribuídos brinquedos e surpresas para a garotada.

Para os organizadores o trabalho de três semanas valeu muito à pena. "Foi muito gratificante. E pra nós por ser nosso primeiro evento, foi muito além do que imaginamos" disse Rosângela Borges, uma das voluntárias da comemoração.

Além das brincadeiras, os voluntários também levaram mensagens de otimismo aos moradores através do teatro. A União de forças permitiu a realização da festa para cerca de mil crianças.

"No final foi muito comovente os moradores agradecer a gente por fazer um dia diferente pra quem vive em condições mínimas como a deles", finalizou Rosângela. O grupo começa a se preparar agora para promover um Natal Solidário.