Os voluntários pedem ajuda dos moradores para realizar uma desta para as crianças.

O grupo voluntário “Primeiro Passo para a Vitória” está organizando uma festa para as crianças do Bairro Santa Luzia e imediações em Patos de Minas. A ação totalmente gratuita vai comemorar o Dia das Crianças. Para fazer o evento, os organizadores estão pedindo ajuda da população.

O Presidente da Associação, José Donizete da Silva, contou que esta será a 3ª edição da festa. “Em 2016, a brincadeira foi no Sebastião Amorim e no ano passado aconteceu no Bairro Alvorada”, informou. Neste ano, a festa vai acontecer na Praça do Bairro Santa Luzia.

José Donizete explicou que todas as crianças da região podem participar. “Haverá pula-pula, piscina de bolinhas, lanche, refrigerante, pipoca, algodão doce, balas, pirulitos e teremos também a presença do palhaço Bombom”, destacou.

Ele pediu o apoio dos moradores: “Quem quiser nos ajudar com doações pode entrar em contato com o presidente da associação nos celulares (34) 9 98290699 ou (34) 9 9140 4659”. A festa vai acontecer no dia 14/10 às 8h00. “Preferimos realizar no domingo, porque no dia 12/10 geralmente há outros eventos”, explicou.