Voluntários distribuem brinquedos para crianças carentes do bairro Nossa Senhora Aparecida

A distribuição proporcionou uma grande festa na Praça no Cristavo.

publicado em 12/10/2020, por Maurício Rocha


A distribuição proporcionou uma grande festa na Praça no Cristavo.

O dia das crianças não passou despercebido no bairro Nossa Senhora Aparecida. Voluntários do Grupo "Amor em Ação" levaram doces e muitos brinquedos para as crianças carentes. A distribuição proporcionou uma grande festa na Praça no Cristavo.

Os voluntários do Grupo “Amor em Ação” fizeram campanha para arrecadar donativos para o dia das crianças. Pontos de arrecadação foram instalados em lojas da cidade. O resultado foi além do esperado. Dezenas de brinquedos foram arrecadados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nesta manhã de segunda-feira (12) dia das crianças, os voluntários do Grupo Amor em Ação se fantasiaram e fizeram a festa da criançada. Eles formaram uma enorme festa e puderam levar para casa muitos brinquedos, doces e o carinho dos voluntários.

A iniciativa do grupo proporcionou um dia das crianças mais alegre para os moradores do Nossa Senhora Aparecida. O bairro é um dos mais carentes da cidade.

Imagens atualizado em 12/10/2020 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/10/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguém | 1 semana, 3 dias atrás

    acho muito encrivel .muito bom ação .mais só desabafo vocês so ver que o bairro Nossa Senhora Aparecida tem crianças carente e que quebek ,no Esperança ,colina,e mojolo também este criancas carente .teria que revisar mais os bairros.mais todos modo o que conto e a boa ação.

    1 1 Responder

  • Geralda | 1 semana, 3 dias atrás

    Acordem .....a ANTENA não é a pobrinha que vcs pensam , a ANTENA tem uma renda per capita altíssima.....

    0 1 Responder

  • Tamara crazy | 1 semana, 3 dias atrás

    Hummmm a ANTENA é mega rica e fica tirando onda de pobrinha pra ganhar brinquedos e sopa de graça....

    1 2 Responder

  • Rialla Bafônica | 1 semana, 3 dias atrás

    Afff distribuir neste bairro , ui ui aí ai está cheio de classe média, muito riquinho nessa Antena ...

    1 2 Responder

  • Patense do bem | 1 semana, 3 dias atrás

    Não seja o dedo que aponta. Seja a mão que ajuda!



    4 0 Responder

  • Lindinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns, isso fez a alegria dessas crianças ????????????

    5 4 Responder

  • Eustáquio | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns pela iniciativa....Deus abençoe vocês....

    6 0 Responder

  • RECONHECIMENTO | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns, dignos dos nossos elogios, que Deus possa abençoar todos vcs, essas ações são as que levam esperança, amor e carinhos. Simplesmente nosso muito Obrigado a cada um que fez a doação, tirou eu tempo para fazer diferença neste mundo. Parabéns Grupo Amor em Ação. Fico aqui imaginando se fosse uma reportagem de coisa ruim, tragédia, os comentários estão enormes, mas como são coisas boas, coisa que edificam as pessoas, o homem, o ser humano se quer as pessoas dificilmente dizem um simples obrigado. Precisamos mudar esse mundo antes que seja tarde, iniciemos pela base (crianças) e pela ação de cada um de nós, através da educação e principalmente nossa proteção divina.

    10 1 Responder

  • Sara | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns pela iniciativa! Acolher uma criança com amor faz toda a diferença... já fui essa criança que morou nas redondezas do bairro Brasil, e graças a boa educação da minha família, apesar de humilde hoje tenho um excelente emprego, uma vida confortável e vejo o quanto ajudar o próximo faz bem.

    15 2 Responder

  • | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns

    4 3 Responder

  • Ótimo mas porém | 1 semana, 4 dias atrás

    Uma fila dessas em plena pandemia... É um trabalho lindo porém sem organização. Dias atrás outro grupo de amigos que apareceu, mostraram uma organização monstra, se dividindo para amparar bairros diversos, sem fazer aglomeração, poderiam ter usado como referência a organização e cuidado.

    11 13 Responder

    Faça o bem - 1 semana, 3 dias atrás

    Sou do grupo, e não íamos distribuir neste local. simplesmente paramos os carros para organizar e descer as ruas do bairro. Mas como estava acontecendo um bazar e outras coisas na praça, quando as crianças que estavam por lá nos viram, saíram correndo e formaram a fila. Definitivamente não íamos deixar as crianças frustradas sem nenhum brinquedo. Fotos não mostram tudo, foi bem organizado. Mesmo assim, obrigada.

    9 1

    Organizadora - 1 semana, 3 dias atrás

    Bom dia amigo o evento não seria feito desta maneira, a princípio passaríamos nas ruas entregando, mas quando contornamos o balão do cristavo as crianças começaram correr atrás da caminhonete???? então resolvemos parar e entregar ali msm para q algo pior não acontecesse, somo um grupo organizado e estamos na nossa oitava ação, assistimos diversas famílias no em vários bairros da cidade.. nós só queremos fazer o bem, infelizmente as vezes as coisas não saem como desejamos ou programamos mas foi maravilhoso ver no olhar daquelas crianças q sim alguém lembrou deles naquele dia! Então peço q pense um pouquinho antes de apedrejar, sempre vai existir um porém pq ninguém é perfeito mas a vida é assim! nosso foco é sempre ajudar o próximo independente do que vão comentar aqui.. pq se depender dos comentários negativos a gente tinha parado na primeira ação! ????????

    11 1

    Critica - 1 semana, 3 dias atrás

    Quer criticar, pega e faz melhor!

    2 1

    Noêmia - 1 semana, 3 dias atrás

    Dá próxima vez assine seu nome .Junte amigos (caso tenha algum ) e faça o mesmo .Tínhamos apoio da Tiro de guerra .Que nos ajudou e foi uma ação maravilhosa . Referência usamos as nossas mesmas pois já temos opiniões formadas e muita gente trabalhando em prol do próximo.Seja luz .Porque seu comentário deveria ter sido melhor escrito.

    4 2

    Resposta - 1 semana, 3 dias atrás

    Quelavas na próxima vez, vc nos procure e venha organizar pra gente, ou se una ao outro grupo se assim já não for e faça cada vez melhor, ninguém está em competição pra fazer um melhor que o outro, estamos simplesmente ajudando o próximo, pois assim podemos ser melhores uns para os outros! Quando não tiver algo de bom pra oferecer aos outros guarda pra vc a sua opinião! Todos que estavam lá estavam estremamente felizes, coisa que vc não deva ser pois fica se comparando com os outros. Mais amor pelas pessoas, e caso vc tenha interesse nos procure pra saber quem somos e o que queremos para as pessoas.

    2 0

carregar mais comentários