Publicado em 06/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Vizinho é preso após invadir casa e passar a mão nas nádegas de travesti em Patos de Minas

O rapaz teria também agredido a vítima.

A Polícia Militar foi atender no final da tarde desta quarta-feira (05) uma situação inusitada. Um vizinho de 33 anos havia invadido a casa de uma travesti de 24 anos e lhe passado a mão nas nádegas. O rapaz teria também agredido a vítima. Em entrevista, ele conta tudo o que aconteceu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O caso aconteceu no Beco São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Bruno, o vizinho invadiu a casa da travesti que estava dormindo e passado a mão nas nádegas dela. A vítima então acordou e acabou entrando em atrito com o vizinho.

Durante a contenda, o rapaz que, segundo o policial, possui certo distúrbio mental, teria ainda desferido um tapa no rosto da travesti. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz. Ele estava em um bar quando foi localizado pelos militares.

O policial informou que ele foi levado para a delegacia por ter praticado ato libidinoso contra a travesti. De acordo com o Código Penal, quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro pode ser condenado a uma pena de reclusão, de 1 a 5 anos.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/12/2018
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcão | 3 dias, 8 horas atrás

    Eu não tô nem aí não. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    4 1 Responder

  • Taioba | 3 dias, 8 horas atrás

    Acho que eles estão colocando Viagra na agua do povo de Patos. As noticias só tratam de fatos sexuais ultimamente.

    3 2 Responder

  • Olavo | 3 dias, 12 horas atrás

    preferia morrer do q passar a mão nas nadegas de um travesti, e ser preso por isso então, to doido, morreria 2 vezes.

    10 10 Responder

  • Eu querooo | 3 dias, 15 horas atrás

    O sonho de uns é ofensa para outros :heart_eyes:

    16 0 Responder

  • Talia | 3 dias, 19 horas atrás

    Quanto comentário maldoso das pessoas Engraçado que todas as travestis que fazem programa vivem do salário dos homens que tal homens que ficam aqui fazendo comentários maldosos falando que travesti é lixo que travesti é isso e aquilo mas só para aparecer porque na noite é eles que vão atrás são eles que fazem elas ficar em ponta de esquina porque se não fosse os homens não teria prostituição tanto de mulheres tanto de travestis e até mesmo em capitais de homens é Muita hipocrisia desses homens dessas pessoas dessas mulheres também que muitas mulheres também criticam

    34 10 Responder

    Duvidosa - 3 dias, 10 horas atrás

    Todo homem Nervoso.com a esposa.. xingador... que humilha esposa..coloca defeito.Esses é que mantém as meninas que ficam em frente a coposa.... Homem que vê defeito em tudo. .Eles gostam..se gostam.. cuidados com as Exigências em casa.. quer do jeito que ganhou na rua.. só pq na rua tem de pagar e caro....Ah . minha vizinha pegou..do marido.. revoltada..

    1 3

  • Fico Pensando | 3 dias, 19 horas atrás

    Idependente de sexo,raça etc...todos devem ser respeitados ao invés de ficar xingando e falando mal dos travestis, engraçado né, ja trabalhei num motel aqui em patos de minas, os mesmos que estao falando mal, devem ser os mesmos que iam com eles pro motel,conheco varios homens como advogado, pai de familia, gente de dentro da prefeitura, bem sucedidos que adoram um travesti , então não vamos julgar pela escolha de niguem, deixam todos os serem serem felizes como são!

    27 4 Responder

    FIFI - 3 dias, 13 horas atrás

    Fico pensando você estava lá para trabalhar ou pra pescoçar quem entrava ou deixava de entrar?

    9 5

  • Prado | 3 dias, 19 horas atrás

    Referente a alguns comentários aqui em baixo criticando uma pessoa simplesmente por ser homossexual. Errado é não ter compaixão com o próximo, não se importar com quem passa fome, sede, quem morre nas filas dos hospitais, quem morre em guerras sem sentido, errado é querer dar palpite na vida alheia. Vão caçar serviço, ver se ajudam alguma pessoa carente, não sei, vão fazer alguma coisa que acrescenta e parem de dar bobeira. Depois vai lá pra igreja se fingir de santo e ainda apronta com as outras pessoas que estão lá dentro procurando fazer o bem.

    20 3 Responder

  • Ihhh | 3 dias, 20 horas atrás

    Nadegas a comentar...

    17 8 Responder

  • Trump | 3 dias, 20 horas atrás

    Se tivesse pagado nao tinha problema, ele nao ia preso kkkkk

    20 17 Responder

  • Amado e Antoim | 3 dias, 20 horas atrás

    Deus me live de pipino antoin, eu não quero mais pipino amado.

    16 9 Responder

carregar mais comentários