349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 16/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Vizinha flagra homem de 39 anos na cama com garota de 10 anos; a mãe também foi presa. Eles negam

A criança informou que os abusos vinham ocorrendo há mais tempo e que a mãe teria sido informada.

Foi a vizinha que acionou a Polícia Militar. Ela flagrou o homem de 39 anos na cama com a garota de apenas 10 anos. O acusado foi preso em flagrante. A mãe da menina também foi conduzida para a Delegacia por ser conivente com a situação. O homem e a mulher mantém um relacionamento amoroso há cerca de 9 meses e negam as acusações.

A mulher que fez a denúncia foi até a casa da vizinha perguntar sobre uma cortina e flagrou o homem na cama com a garota. Ela acionou a Polícia Militar e, segundo o sargento Antônio Carlos, afirmou que a garota estava com o short abaixado e que o homem também havia descido a bermuda. O autor teria se assustado ao perceber a presença da mulher.

Marco Aurélio Ferreira da Cruz foi preso em flagrante. A mãe da garota, Rosemari dos Santos, de 35 anos, também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o sargento Antônio Carlos, Rosemari e Marco Aurélio mantêm um relacionamento amoroso há alguns meses e ela estaria sendo conivente com a situação.

Além do comportamento da mulher, que teria se mostrado indignada com a vizinha, a menina informou que os abusos vinham ocorrendo há mais tempo e que a mãe teria sido informada, mas que não teria acreditado na filha. Marco Aurélio e Rosemari negam as acusações. Ele disse que tem a menina como filha.

O Conselho Tutelar também foi acionado. Segundo a conselheira Valéria Elias, a menina será acompanhada pelo órgão durante a realização de exames que poderão comprovar os abusos.

Imagens atualizado em 16/08/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/08/2017
Compartilhe:

202 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anônimo | 3 meses atrás

    Só a título de informação, a criança disse que houve penetração, o exame provou que ela ainda é virgem, ela confessou a mentira e disse que ele só a tocou, quem mente uma vez mente duas, tem que investigar e provar antes de sair acusando, já pensou se ela confessa que mentiu? Quem vai restituir a vida dele que foi arrasada com essa reportagem? Vamos com calma gente

    2 5 Responder

  • Cilene Lima | 3 meses atrás

    Curuis credo deus e mais

    3 0 Responder

  • Incredula | 3 meses atrás

    Sinceramente não da para acreditar que tem gente que defende esse tipo de pessoas, a criança mesmo disse que vinha sofrendo os abusos, a vizinha pega tudo no flagra , a polícia constata tudo e tem gente que ainda diz que é preciso maisprovas. Pelo Amor do Pai vocês são o que? Estão esperando o que? A menina ser assasinada para aí sim ter provas? Tem gente que fecha os olhos para não ver as coisas. Vocês acham que iria ter essa divulgação toda com a cara dos dois sem ter provas nenhuma? A vítima aqui e a criança e não esses dois vagabundos.

    12 1 Responder

  • Luciana Franciele | 3 meses atrás

    tem e que matar um monstro desse

    6 2 Responder

  • Nayara Caixeta | 3 meses atrás

    Eu fico indignada! Cada dia o mundo tá ficando pior, por isso temos que orar muito, só não entendo como uma mãe sabendo que a situação estava acontecendo aceita de modo tão pacífico e não tem atitude nenhuma para defender sua filha, e como um homem tem coragem de abusar sexualmente de uma inocente, eles são monstros, temos que orar muito por essa menina, porque a cabecinha dela deve tá uma bagunça, ela vai precisar muito de ajuda psicológica!

    8 0 Responder

  • Fran Souza Coelho | 3 meses atrás

    Tem. Q. Carpar. Esse vagabundo

    10 1 Responder

  • Maria | 3 meses atrás

    Gostaria que assim como foi divulgada a matéria, por ser tão polemica e seria... Nos dessem um respaldo sobre o caso, qual foi o resultado do laudo feito na criança... Mais que justo que possamos acompanhar o fim da ocorrência!

    24 0 Responder

  • Emerson | 3 meses atrás

    Esses crimes dessa natureza às autoridades, os meios de comunicações devem tomar mais cuidados com essa exposição, há inúmeros casos que depois de apurados não constatam ser verídicos. Não estou defendendo A + B. Porém, um trabalho bem feito facilita para o Juiz aplicar a pena devida. Acusação sem provas fazem com que mais é mais crianças sofram nas mãos de pessoas inescrupulosas é a sociedade mais indignada.

    13 5 Responder

  • Camila Júnia | 3 meses atrás

    Bixo safado e mais ordinária e essa vagabunda de aceitar tamanha covardia com sua filha !

    11 1 Responder

  • Amor | 3 meses atrás

    Fico observando os comentários deste caso e olhando como está nosso mundo hoje aconteceu um fato com uma família que envolve vidas da mãe do Marco e principalmente da criança neste momento devem estar sofrendo muito e tudo que o povo sabe fazer e colocar suas ideias pra fora "A mãe não presta, a criança se insinuou, (absurdo) o Marcos tem que morrer e etc...".e evangélico, não é,. O fato é que estão no direito de meter o dedo na ferida e sair desejando a morte de alguém não estou defendendo só acho que não sou ninguém pra julgar.... a sensação que tenho que cada um quer fazer justiça com as próprias mãos mas enquanto estão aqui pra julgar e seu lar está em dia? sua vida espiritual ? Vc está ensinando seus filhos a amar a ser cidadoes de bem a se defender do mal a amar a Deus sobre todas as coisas porquê religião não leva ninguém pro céu... deixa que a polícia faça seu trabalho é pra isso que eles existem , ao invés de ficar aqui julgando vidas orem e peça a deus pra entrar com providência cabíveis na vida deles .... não fiquem usando desgraça alheia pra extravasar o ódio retido dentro de vcs pelas próprias vidas tem uns aqui que está parecendo um ringue a sensação que tenho que se estes que comentaram a matéria se estivessem em um debate já teriam caído na porrada igual aquele povo lá no plenário e depois ainda querem cobrar alguma coisa comece a analisar as próprias atitudes A justiça existe pra ser feita deixe eles trabalhar... é revoltante é mas já tem a lei.

    9 8 Responder

    CEBOLINHA - 3 meses atrás

    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS, AS MINHAS! VEJA LOGO ABAIXO MEU COMENTÁRIO.

    10 4

    roselia - 3 meses atrás

    quero ver se alguém fazer esse crime com uma filha sua se você vai continuar boazinha desse jeito. pimenta no olho alheio não dói

    12 3

    Anônimo - 3 meses atrás

    Posso está errado porém vejo verdade em tudo que esse rapaz está falando.

    3 5

    Anonimo - 3 meses atrás

    Pega esse pedófilo e leva,pra sua casa

    9 1

    Amor - 3 meses atrás

    Roseli eu não estou defendendo ele só não quero enganar ele com minhas próprias mãos como vc pois ainda acredito no trabalho da polícia

    1 2

carregar mais comentários