Publicado em 10/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Vítimas de acidente com ônibus na BR 146 recebem doações e começam a voltar para casa

Na manhã desse domingo (09) mais cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encaminhadas para Fortaleza.

Na manhã desse domingo (09) mais cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encaminhadas para Fortaleza.

A Associação Anjos da Vida conseguiu encaminhar mais cinco vítimas do acidente com ônibus na BR 146 de volta para o Ceará. A entidade está acolhendo os feridos e fazendo campanha para permitir que eles consigam chegar em casa. Na manhã desse domingo (09) mais cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encaminhadas para Fortaleza.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na semana passada, o Patos Hoje mostrou o drama do Francisco e do Edivanildo. Eles estavam no ônibus que seguia de São Paulo para Fortaleza e caiu em uma ribanceira na BR 146, próxima ao distrito de Brejo Bonito. Os dois tiveram ferimentos graves e após receberem atendimento no Hospital Regional, foram levados para o abrigo da Associação Anjos da Vida.

Francisco e Edivanildo já estão em casa, mas as vítimas continuam chegando à Associação Anjos da Vida. Ao todo, 25 feridos foram levados para o Hospital Regional. Desses, pelo menos 19 passaram pelo abrigo da entidade e, aos poucos, estão sendo encaminhados para casa. Dos últimos cinco pacientes que receberam alta, dois viajaram de volta para o Ceará na manhã desse domingo.

O ônibus que caiu na ribanceira transportava trabalhadores que saíram do nordeste para trabalhar nas lavouras do Estado de São Paulo. A maioria dos passageiros era formada por pessoas carentes que só estão conseguindo voltar para casa graças à ajuda da Associação Anjos da Vida e da solidariedade da população patense.

Dora Eduarda, que abriu exceção para receber as vítimas da tragédia, uma vez que a Associação tem como finalidade abrigar pacientes com câncer, agradeceu o apoio dos patenses, que doaram roupas e dinheiro para as passagens. Ela disse que o trabalho vai continuar porque ainda restam pacientes no abrigo e no Hospital Regional que precisam voltar para casa.

As pessoas que puderem contribuir com o trabalho da Associação Anjos da Vida e com a viagem de volta das vítimas do trágico acidente que tirou a vida de quatro pessoas e deixou mais de 40 feridos devem ligar para o telefone (34) 9 9174 0448.

Imagens atualizado em 10/09/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/09/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gretchen Cover | 2 meses, 1 semana atrás

    Mas essas pessoas não são cidadãs brasileiras? E os direitos constitucionais? Cadê as autoridades? O próprio hospital deveria ter a obrigação de acionar o Ministério Público, a defensoria pública etc.

    5 1 Responder

  • ANTONIO concelheiro de canudos . | 2 meses, 1 semana atrás

    fico grato e vou doar e agradeço por estarem enviando este povo de volta . meu medo maior era que fossem ficando e se ajeitando e em pouco tempo já estariam aprontando . sem preconceito más , nossa região esta infestada de nordestinos encrenqueiros que ,estão transformando nossa região numa regaça . tem nordestino que vem vender cobertas , panelas e abacaxis e, vão ficando vão ficando e vão só causando problemas . quando alguém do nordeste falar que quer voltar pra lá , deixem ir e se possível façam até campanha pois , sera um favor .

    0 12 Responder

  • roberto | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pelo belo ato de altruísmo da Sra Dora. Com certeza essa mulher(Dora) ouviu, aprendeu e pois em prática a mensagem de Jesus Cristo(Amor ao próximo).Cadê os políticos e autoridades:Prefeito,vereadores e candidatos à deputados e cargos políticos. Só querem saber de ganhar o seu. Não se preocupa com seus semelhantes! Depois vem com a cara lambida pedir voto. Parabéns mais uma vez a Sra Dora e todas pessoas que ajudaram esse povo .

    7 0 Responder

  • Cincinato da Pochete dos Dólares | 2 meses, 1 semana atrás

    Cadê o seguro do ônibus? E o tal de Ministério Público?

    8 0 Responder