Vítima reconhece autor pela tatuagem e dois acabam presos por roubo em Patos de Minas

As vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e conseguiram segurar um deles até a chegada da viatura policial.

publicado em 18/01/2020, por Maurício Fernandes


Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de um roubo na madrugada deste sábado (18) em Patos de Minas. Armados com uma faca, eles abordaram um casal que estava em uma praça e anunciaram o assalto. As vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e conseguiram segurar um deles até a chegada da viatura policial. O outro suspeito foi preso pela manhã. A faca e o celular que foi roubado não foram localizados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato aconteceu por volta de 04h00 na praça em frente a Igreja dos Capuchinhos. De acordo com o Tenente Vinícius, quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos, identificado como Wallisson César Fonseca Rodrigues de 30 anos, estava sendo contido por uma das vítimas. De imediato ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O casal de vítimas disse que havia acabado de sair de um evento e, como a mulher estava passando mal, eles resolveram parar em um dos bancos da praça.

Neste momento, duas pessoas se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, um deles estava armado com uma faca e conseguiram levar apenas um aparelho celular. O Tenente Vinícius disse ainda que, em determinado momento, as vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos. Os militares foram acionados por testemunhas que estavam próximo ao fato. De posse das características do segundo envolvido, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram chegar até Fernando Garcia Branquinho de 31 anos. Os militares disseram que ele foi abordado em atitude suspeita e com grandes sintomas de ter feito uso entorpecentes.

Na delegacia, as vítimas reconheceram Fernando como sendo um dos autores, principalmente por causa de uma tatuagem. Os dois seguem na delegacia a disposição da autoridade policial. A faca usada no roubo e o celular não foram encontrados.

Imagens atualizado em 18/01/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/01/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • --' | 8 meses, 1 semana atrás

    Pra variar não mostra a cara dos infeliz.

    1 2 Responder

  • BOLSOMINION USA SKYGATO | 8 meses, 1 semana atrás

    Esqueci o que eu ia comentar!

    1 0 Responder

  • Filipi | 8 meses, 1 semana atrás

    Isto aí Zezim. Dá mole naum. Mete os ferro no bandido, leva ele pra grade!

    8 0 Responder

  • Atchim | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem que prender, mesmo. Tá tendo muito via do aqui em Patos. Nunca vi tanto viado andando pelado perto da copasa.

    17 11 Responder

  • BOLSOMINION USA SKYGATO | 8 meses, 1 semana atrás

    Se tem tatuagem, pode saber que boa coisa não é. A maioria é mala.



    9 29 Responder

    Ad - 8 meses, 1 semana atrás

    Seu cometario foi meio sem noção amigo pois hoje em dia muita gente tem tatuagem se foi pro mundo do crime não foi por causa de tatuagem não apaga ai q da tempo

    11 7

  • Na Real | 8 meses, 1 semana atrás

    A Policia Militar não está enxugando gelo não, está fazendo polimento em pedra de tapiocanga, para ver se elas viram "Diamantes"! É vergonhoso ver um judiciário deste, atuando em todo o "País", um bando de perdulários, coniventes! Se eu fosse Juiz, essa bandidagem iriam ver comigo! Mas aqui é assim, "Juiz", alivia a sentença para ter encontros amorosos com presos, na "Quinta Cabaré" lá no presidio; promotores adoram passar a mão na cabeça da bandidagem, desde a mais tenra idade, não o corrige, e ainda ajuda-o a se "Diplomar", no crime! Na vara de Famílias tem um Juiz que é o santo protetor da mulheres abandonadas, faz de tudo para rapelar os ex-maridos! Então parece que o maior salário é o dos policiais, que parece que estão ganhando muito, e trabalhando pouco! Pode ir lá e conferir, estes dois deve ter uma capivara maior que a "Belém-Brasília!!!

    2 2 Responder

  • Rezando | 8 meses, 1 semana atrás

    Me engana que eu gosto.kkkk .4:00 da manhã. Passando maldade. Isso sim!!

    15 9 Responder

  • Ws | 8 meses, 1 semana atrás

    Aí e triste

    3 1 Responder

  • to de olho | 8 meses, 1 semana atrás

    esse fernandinho ta ... roba ate dos chegado nao tem consideraçao com ninguem,mais sua hora vai chega .

    30 2 Responder

    Roubada - 8 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente, ja me roubou e nao deu em nada, ai ficamos aqui, trabalhando pra sustentar bandido

    17 0