A bicicleta foi apreendida para ser devolvida ao dono.

Um adolescente teve sua bicicleta recuperada na tarde desta sexta-feira (07) em Patos de Minas. Ele estava andando pelo centro da cidade quando se deparou com sua bicicleta trancada. Ele esperou até que alguém fosse destrancá-la e acionou a Polícia Militar. Um senhor de 64 anos acabou indo parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta das 14h00 nas proximidades do Mercado Municipal. De acordo com o Cabo Mascarenhas, um adolescente de 17 anos estava passando pelo local quando viu sua bicicleta trancada. A bike havia sido furtada no dia 06 de maio em uma casa no Bairro Alto Caiçaras. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o adolescente disse que o local estava em obras e um dos funcionários havia deixado o portão aberto. Alguém passou pelo local, aproveitou da situação e furtou a bicicleta.

A vítima registrou a ocorrência policial, mas disse que já havia perdido as esperanças de encontrá-la. Na tarde desta sexta-feira (07, ele estava passando pelo mercado quando viu sua bicicleta presa por um cadeado. O adolescente aguardou até que alguém se aproximasse e a destrancasse. Nesse momento, um tio dele acionou a Polícia Militar que, de imediato, foi para o local. Ao chegar no endereço, os militares se depararam com um idoso de 64 anos.

Ele disse aos policiais que a bicicleta pertence ao filho de 28 anos. Segundo ele, pegou a bicicleta para ir até ao mercado, pois a sua havia estragado. Diante disso, ele foi encaminhado à delegacia juntamente com a bicicleta que foi apreendida e posteriormente será devolvida ao dono. O filho do idoso está fora da cidade e não compareceu à delegacia.