Gleik foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (02), acusado de furtar sacas de ração para cachorro de um supermercado em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelo vigilante saindo do depósito com duas sacas de 15 quilos de ração. Segundo a Polícia, o autor já tem diversas passagens.

O vigilante do supermercado localizado no bairro Rosário informou aos policiais que estava na parte da frente do comércio quando foi alertado por uma pessoa de que havia um homem na rua Quirino Fonseca olhando de forma suspeita para o interior do comércio. Ele foi até lá e percebeu que o autor já havia pulado a cerca e se dirigido para o depósito que fica na parte lateral.

O autor furtou duas sacas de 15 quilos de ração e fugiu de bicicleta com o material do furto no guidão de uma bicicleta. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos de imediato e não demorou a localizar o autor. Gleik Alcântara Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia.

Como já possui diversas passagens pela polícia, Gleik foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. As duas embalagens de ração foram apreendidas para serem devolvidas ao proprietário.