349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2016
Compartilhe:

Vigia de fazenda perto do Posto da PRF é encontrado morto com tiro na testa

Os policiais não identificaram qualquer sinal de roubo e o autor ainda não foi identificado.

Dirceu Menezes Tristão, 54 anos, foi encontrado com ferimento à bala na testa.

Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (05), o vigia de uma fazenda próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR365 foi encontrado morto por funcionários que chegavam para trabalhar. Dirceu Menezes Tristão, 54 anos, foi encontrado com ferimento à bala na testa.

Dirceu Menezes Tristão, 54 anos.

O corpo de Dirceu que trabalhava como vigia da fazenda foi encontrado próximo a um barracão. Ao encontrarem o corpo, os funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o local para registrar a ocorrência. Os policiais não identificaram qualquer sinal de roubo e o autor ainda não foi identificado.

A arma que ele usava para trabalhar, um revólver calibre .38 com 61 munições, foi apreendida para ser periciada. Ela estava em outro barracão, em cima de uma mesa, junto com as munições, longe do corpo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e verificou que o tiro saiu de cima para baixo, o que descarta a hipótese de suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e prender o atirador.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 05/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense 1 ano atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • o bao | 1 ano atrás

    olha como um vigilante com esse tanto de munição, deixou alguém se aproximar e não atirou ?????????com certeza e algum conhecido, pois se não fosse, teria tido reação e troca de tiro com o criminoso ,ou tirou a arma da cintura para tirar um cochilo quando viu ja estava rendido ,

    15 12 Responder

    lupim - 1 ano atrás

    leia a matéria e entenda para não ficar desconexo o comentário, não sabe interpretar ou so viu as fotos sem ler a matéria???

    15 4

  • anjo bom | 1 ano atrás

    Mas é lógico que não foi suicídio, uma vez que a arma dele estava em outro compartimento da fazenda. Se fosse suicídio era pro revólver está nas mãos dele ou perto do corpo dele. :hammer:

    30 4 Responder

  • mimi | 1 ano atrás

    ai tem treta arma longe da vitima e não foi roubado nada quantas munição para um 38 ai tem.

    16 2 Responder

  • .380 ACP | 1 ano atrás

    Meus sentimentos e respeito aos familiares ! Só a investigação vai dizer oque de fato aconteceu , tomara que seja rápido a resposta ! Uma correção na matéria fala-se "VIGIA" o termo correto é VIGILANTE, por favor redator primeiramente averigue mas a fundo se não souber de fato oque se trata . Vigilante tem certificado emitido pela POLÍCIA FEDERAL , é uma profissão regulamentada por lei , são necessários requisitos técnicos , dentre o mais importantes ser aprovado no cursso de segurança privada feito por escola credenciada pela PF , ser aprovado em exame psicológico, e também no usso e manuseio de Arma de Fogo . "VIGIA" não existe , e apenas uma forma pejorativa usada , além que não se exirge nenhum requisito técnico, e de idoneidade do candidato .#PAZ

    33 15 Responder

    [email protected] - 1 ano atrás

    Vc estava indo muito bem em sua colocação até qua na ultima linha tascou um "exirge", assim você me "dirróba"!!!

    30 17

    Falou Ô .380 - 1 ano atrás

    A reportagem fala é sobre um crime e não se a vítima é registrada como VIGILANTE ou VIGIA ou GUARDA-NOTURNO ou CASEIRO e, não querendo desmerecer vossos dotes linguísticos, comente os fatos e não queira ser "TEACHER, MESTRE OU PROFESSOR" vc é apenas o VICE-TRECO DO SUB-TROÇO, uma figurinha carimbada. Tenho dito.

    25 10

    Chapolim - 1 ano atrás

    Esta tudo muito lindo até você falar mal do redator e ainda errar ao escrever, além dos já citados anteriormente ainda usou a frase: "averigue mas a fundo", mas=porém.

    12 9

  • CONHECIDO | 1 ano atrás

    DIRCEU É O IRMÃO DO IRINEU DA BICICLETARIA QUE FICA LA NO BAIRRO DO CRISTO.

    18 4 Responder