349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Vídeos mostram a ousadia dos assaltantes em roubo a empresa de valores na cidade Uberaba

Os criminosos chegaram por volta de 3h da madrugada desta segunda-feira (06) e usaram técnicas de guerrilha para entrar na empresa e levar o dinheiro.

Vídeos feitos por moradores de Uberaba mostram a ousadia da quadrilha que assaltou a empresa de transporte de valores instalada no bairro Boa Vista. Os criminosos chegaram por volta de 3h da madrugada desta segunda-feira (06) e usaram técnicas de guerrilha para entrar na empresa e levar o dinheiro. Policiais militares de 30 cidades fazem cerco na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Armados de fuzis e até de uma metralhadora .50, capaz de derrubar aeronaves, os criminosos cortaram o fornecimento de energia e de telefone na região onde estava instalada a empresa de valores. Os vídeos mostram a sequência de disparos e explosões. Bastante organizados, os assaltantes não tiveram dificuldades para entrar na empresa.

Na fuga os assaltantes espalharam miguelitos (espécie de prego com várias pontas) para furar os pneus das viaturas. As imagens mostram os veículos incendiados no meio da rua para dificultar a passagem dos policiais. E eles foram ainda mais ousados. Os bandidos fecharam ruas, amarrando correntes nos postes.

Segundo informações de testemunhas, até um drone teria sido utilizado pelos bandidos para monitorar o batalhão da Polícia Militar de Uberaba. Alguns carros usados na ação foram abandonados. Nesta manhã, a Polícia Militar faz forte operação, com reforço de policiais de toda a região e também de uma aeronave para tentar prender os criminosos.

Não há informações de feridos. Esse tipo de ação tem se tornado frequente no Brasil pela grande quantidade de dinheiro que essas empresas de valores costumam transportar. O montante levado pelos criminosos desta vez não foi divulgado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Natal Correa | 1 mês, 1 semana atrás

    E ATÉ AGORA É OUVIDA A MENSAGEM MAIS PROPAGADA NA GLOBO: "NINGUEM FOI PRESO"

    1 0 Responder

  • faisca | 1 mês, 1 semana atrás

    ta dificil, antigamente um policial era linha de frente, entendo que hoje com curso superior cabide de emprego.

    1 0 Responder

  • franco | 1 mês, 1 semana atrás

    olha na inha modesta piniáo nosso estado esta precisando de ums franco atirador de auto impacto , so um resolveria essa safadeza sos brasil , ná eseremos nada de politicos nao chega ninguem e mito bolsonaro pode mudar isso e nem vai toma cuidado um pais corrupto com leis rigidas nao funciona a nao ser que vc teja um cargo alto ou seja muito muito rico fica a dica ai para os fans pobres de bolsonaro ele e contra kit gay nas escolas mais nao fai te comprar um kit counter strike nao fica esperto .

    2 1 Responder

  • vitim | 1 mês, 1 semana atrás

    :cop: :cop: :cop: :joy: :joy: :joy:engracado,cade os parabens a gloriosa q dessa vez nem na foto saiu,1h roubando e nem pra aparecer ,eles sabem o mato q entram mesmo,si fosse um tonto tinha 10 viaturas,no local.morrer pra que,38 x ak e ruim :joy:

    7 2 Responder

    smolder - 1 mês, 1 semana atrás

    Armamento infinitamente superior, na hora, provavelmente o número de bandidos era superior... enfim, fico imaginando você, valentão de facebook, guerrilheiro de condomínio, brabão que escuta um gato em cima da casa e liga imediatamente pro 190, numa situação dessas. Você provavelmente dormiu a noite toda, ao ficar sabendo da notícia umas 10 horas depois ocorrido resolveu dar uma de valentão atrás do PC. Saí de casa, você não está sabendo o que está acontecendo no mundo.

    5 2

  • thiago | 1 mês, 1 semana atrás

    aonde estava a P.M?kkk

    8 2 Responder

  • Flavio | 1 mês, 1 semana atrás

    Toma cuidado não MG pode fica pior que o RJ.......

    9 3 Responder

  • Darca Marques | 1 mês, 1 semana atrás

    Que horror ém Eu fico sem chão lendo uma noticia assim credo meu Deus?

    2 7 Responder

  • BOLSONARO 2018 | 1 mês, 1 semana atrás

    Bolsonaro 2018

    21 15 Responder

    ? - 1 mês, 1 semana atrás

    Doente mental

    3 8

  • Netim Oliveira | 1 mês, 1 semana atrás

    Daniel Victor Josias Junior Alana Teixeira

    1 9 Responder

    Mão branca - 1 mês, 1 semana atrás

    De novo na área 3 viados e um sapatão

    5 1

  • Cassia Rocha | 1 mês, 1 semana atrás

    Exemplo dos politicos!

    8 2 Responder

carregar mais comentários