Vídeo mostra secretário disparando contra ex-presidente da Câmara em Patrocínio

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar Jorge Marra.

publicado em 24/09/2020, por Farley Rocha


Câmeras de segurança conseguiram captar o momento da desavença entre o ex-presidente da Câmara de Patrocínio, Cássio Remis, 37 anos, e o Secretário de Obras Públicas, Jorge Marra, na tarde desta quinta-feira (24). As imagens mostram a vítima tentando abordar o secretário e chega a ser segurado por outras pessoas. Cássio insiste em ir até o secretário em busca do aparelho celular. 

Em seguida, o acusado entra em uma caminhonete Hilux, em frente à Secretaria Municipal de Obras Públicas, e apanha a arma. Quando Cássio percebe que o adversário político está armado, tenta fugir, mas acaba sendo perseguido e atingido pelos disparos. A Polícia Militar segue em busca de Jorge Marra, que já foi exonerado pelo irmão, o Prefeito Deiró Marra.

Em entrevista à reportagem da rádio Módulo FM de Patrocínio, o delegado da Polícia Civil, Renato Mendonça, informou que as testemunhas do homicídio foram encaminhadas para a Delegacia para serem ouvidas, entre elas o homem que dirigia a caminhonete quando o secretário tomou o celular de Cássio Remis e também o homem que fazia a filmagem do ex-vereador no momento em que ele fazia a denúncia. 

O delegado destacou que as investigações já estão sendo feitas e o trabalho se concentra também nas buscas por Jorge Marra. Segundo ele, existe um monitoramento inclusive nos aeroportos de Patrocínio, Patos de Minas e Uberlândia, uma vez que surgiu a notícia de que o secretário poderia fugir para o Paraguai. 

O delegado Renato Mendonça informou ainda que vai entrar com um pedido de prisão preventiva contra Jorge Marra.

Caminhonete e arma de Jorge Marra são localizadas nesta sexta-feira (25) na cidade de Perdizes

A Polícia Militar acabou de localizar a caminhonete do ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra. O local foi isolado e o veículo está sendo periciado. Os policiais continuam as buscas para tentar localizá-lo. Jorge Marra havia fugido em uma Toyota/Hilux de cor prata logo após disparar e matar o adversário político, Cássio Remis.

O Comandante do 46° BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, está acompanhando o trabalho dos policiais. A arma do crime também teria sido encontrada pelos policiais. Perdizes fica a 65 quilômetros de Patrocínio. Surgiu a suspeita de que Jorge Marra tentaria fuga até para o exterior. Os rastreamentos continuam.

Imagens atualizado em 24/09/2020 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/09/2020
Compartilhe:

107 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mmffa | 1 mês atrás

    Quando resolve mostrar as sujeiras dos prefeitos a resposta é a bala, esse assassino merece apodrecer na cadeia, mas nossas leis beneficiam é assassino.

    6 1 Responder

  • Eleitor | 1 mês atrás

    Esse vereador se tivesse no seu escritório ou comite trabalhando em prol da sua eleição e em favor dos eleitores, estaria vivo neste momento. Mas sempre foi polemico e só falava da vida dos outros, sem apresentar provas. Já foi candidato a Prefeito e obteve somente 2.000 votos. Deveria ter escolhido outro caminho e estaria vivo. Foi mexer com coronel e levou balas. Sentimentos a todos os familiares.

    4 38 Responder

    Desconfiança - 1 mês atrás

    Qualquer pessoa pode fazer denúncia. Pelo que foi mostrado a denúncia estava mostrando irregularidade usando bem público em favorecimento do servidor o que deveria também ser investigado. Se o vereador tomou o celular porque poderia ser uma denúncia procedente. Portanto os eleitores de Patrocínio deve observar a postura dos envolvidos na hora de votar. Até mesmo esse cargo de secretário de obras deveria ser explicado a população se está dentro da legalidade porque pelos comentários a população não concorda.

    6 1

    Desconfiança - 1 mês atrás

    Sei comentário dá entender então que o povo de Patrocínio gosta de eleger coronéis que pode fazer o que bem quer com o dinheiro do povo e não aceita denunciar as irregularidades. QUALQUER CIDADÃO PODE DENUNCIAR IRREGULARIDADES.

    4 1

  • tá reeleito | 1 mês atrás

    condições para ser político no brasil: ter sido preso, corrupto, irmão de assassino, casado com assassina, pedófilo, macomunado com milícia, mentiroso, estuprador, analfabeto (item muito valorizado), traficante, viciado, religioso de fachado. doador de cesta básica para quem não precisa. currículo pronto

    12 1 Responder

  • Mão Branca | 1 mês atrás

    A camionete foi encontrada na casa do ex prefeito de perdizes, o mesmo deu fuga a ele até Uberlândia.

    5 1 Responder

  • Cidadão | 1 mês atrás

    Na época do Arlindo não tinha nada disso. :back:



    3 0 Responder

  • patureba | 1 mês atrás

    ESSE PREFEITO VAI PERDER A ELEIÇÃO,O IRMÃO ACABOU COM SUA CARREIRA POLITICA....

    20 0 Responder

  • Politicamente correto | 1 mês atrás

    Legalmente o que um candidato a Prefeito pode gastar na sua campanha política equivale aproximadamente ao montante dos seus salários de 4 anos do mandato ou seja, um péssimo investimento! Então, porque alguns cidadãos se envolvem na política sendo, legalmente, um péssimo negócio financeiro? Acredito que seja pelas influências e irregularidades ou melhor, corrupção! Poxa, que conclusão heeem...!

    9 1 Responder

  • Eu tô falano | 1 mês atrás

    Eu acredito que Cássio Remis falava a verdade porque por isso morreu

    14 3 Responder

  • Cesar | 1 mês atrás

    Se o ex vereador tivesse feito um boletim de ocorrência de furto contra o secretário a história séria outra... Iria continuar denunciando as falcatruas da prefeitura e ainda estaria vivo ... Que fique claro que não estou defendendo assassino e nem culpando o vereador. Na vida sempre tem uma segunda opcao. 90/10

    9 2 Responder

    Simples assim - 1 mês atrás

    Simplesmente respeitando e aplicando os meios legais, certo...

    1 0

  • Careca | 1 mês atrás

    E esse careca aí, que tirou a caminhoneta de trás da hylux para dar fuga ao meliante. Tem que ser preso também, por facilitar a fuga do assassino. A propósito, essa moda devia pegar no congresso, no senado e em todas as camaras de vereadores, todos os políticos se matando, seria um limpa na corrupção do país. :back:

    15 2 Responder

  • Arquiteto | 1 mês atrás

    Este assassinato tem muito pouco a ver com politica, só o gatilho foi político. Poderia ser no trânsito, ou briga de vizinhos, ou um corno inconformado. Todo mundo pode ter desavenças, o problema é que alguns acham que podem recorrer á qualquer expediente. O real motivo desta tragédia é a índole violenta dos envolvidos.

    4 5 Responder

  • Parente do Zé Copinho | 1 mês atrás

    Agora vai gastar UMA GRANA COM ADVOGADO QUE ELE NEM CALCULA.!!!!

    3 0 Responder

  • Rayane | 1 mês atrás

    Já pensou se moda pega. CPF cancelado com sucesso. Tá sentido o que as famílias dos mala sentem quando vocês postam essa frase clichê.

    6 32 Responder

    Playboy - 1 mês atrás

    É seu caso né. Famua de bandidos e com certeza você tem algum parente sentado no colo do Tinhoso.

    2 1

  • Fato | 1 mês atrás

    Enquanto estiverem matando entre si tá ótimo. O problema é que já começaram a matar o povo roubando da saúde educação. Pessoal de Patrocínio cuidado com os votos de vocês. Vocês perceberem que tipo gente estão colocando no poder. Quem pega em um revólver para matar alguém não pensa 2 vezes em deixar um cidadão morrer no corredor de um hospital. Pensem bem dessa vez..

    40 1 Responder

  • Faroeste | 1 mês atrás

    Cadê a foto desse bandido estampada em todos os jornais? Ele é um foragido, bandido, assassino.

    33 4 Responder

  • coronelismo vivo | 1 mês atrás

    Essas roças não mudam nunca, permanece ainda UDNxPSD, irmão de prefeito secretário dele, em nepotismo escancarrado, coronel mandando bala em desafeto. Meus Deus, e esse Prefeito ainda quer ser reeleito. Nossas cidades devem merecer coisas melhores. A História política dessa cidade vizinha e irmão não é muito diferente da nossa. Nada muda nesse sertão. Que nojo

    24 1 Responder

  • Comuna vírus | 1 mês atrás

    No comunismo todas as armas pertencem ao estado. Somente um povo armado é um povo livre. Que ele responda pelo seu ato.

    4 22 Responder

    Timaia - 1 mês atrás

    Baixa sua bola aí se tá querendo defender os manda chuvas de Brasília pq o que a gente vê e vcs.querendo botar mais armas nas mãos de quem nem sabe usar hoje as armas estão nas mãos dos milicianos e vc sabe bem quem protege estes bandidos.....

    4 0

  • Arquiteto | 1 mês atrás

    Primeiro o secretário valentão achou que resolveria na violência, tomando o celular. Depois a o ex-vereador valentão também achou que com violência recuperaria o aparelho. E por fim o assassino aumentou a dose da violência e deu-se a tragédia. Me dá a impressão que ficou corriqueiro recorrer á violência, portar arma, mostrar macheza.

    13 4 Responder

    Caminhante errante - 1 mês atrás

    Ficou corriqueiro nepotismo, e prefeito se fazer de desentendido.

    2 0

    Homem geleia - 1 mês atrás

    Geração de homem frouxo e mulheres fáceis !!! Ninguém em meio a uma discussão será delicado, nem os animais mais mansos !!!

    1 3

  • Admiradora | 1 mês atrás

    Parabéns, delegado! O senhor tem feito um excelente trabalho em Patrocínio! Esses coronéis não podem sair por aí atirando por qualquer motivo! Punição neles!!!

    24 2 Responder

    Contribuinte honesto - 1 mês atrás

    Parabéns por que? Prendeu o assassino? Sem noção hein filha!

    7 0

  • Rafael | 1 mês atrás

    No Brasil os políticos agem de tal forma como se tudo que dizem é o certo! Época de eleições é onde se vê a imundície desses candidatos à poder público cada um pior que o outro! Observando essa imagem do candidato à vereador denunciando obras irregulares dando sua cara à tapa sem pensar nas consequências que poderiam vim. O outro tal servidor público (irmão do prefeito) achou no direito de resolver a situação como um primata. Monstruosidade é o que se passa na época de eleições um querendo matar o outro para conseguir o poder. E ainda tem quem vota nesses primatas! Está tudo errado! Uma família perdi um pai, filho, irmão que não volta mais por suas inconsequências querendo de qualquerforma resolver o remediado. E o outro SENHOR da impunidade sai matando e depois não assume seus erros. E assim é a velha e nova política do nosso PAÍS! VERGONHOSO TER PESSOAS ASSIM QUERENDO E SERVINDO O PODER PÚBLICO.

    24 1 Responder

    Impunidade - 1 mês atrás

    É a maldita herança dos coronéis e senhores de engenho!

    4 0

  • Agora entendi | 1 mês atrás

    Vai contratar um grupo de advogados especializados, alegam legítima defesa, responde em liberdade e volta para a Secretaria!

    26 1 Responder

    Miquei - 1 mês atrás

    Bons advogados serão contratados. Mas, legítima defesa? 6 tiros na cabeça? Você deve ser leigo. Entendo.

    10 5

    Cumedo de queijo - 1 mês atrás

    EXATAMENTE. ESSA FAMILIA MARRA TEM DINHEIRO DEMAIS. VÃO CONTRATAR O QUARESMA.

    7 2

  • Genesio | 1 mês atrás

    Cuidado com pessoal do bozo.

    16 25 Responder

  • eu | 1 mês atrás

    Milicianos fazem pior no Rio.

    7 3 Responder

  • chicao | 1 mês atrás

    Podia tanto virar moda.....um. Politico detonando outro....

    11 9 Responder

  • Camila | 1 mês atrás

    O cara tentou ir embora varias vezes, e a vitima ficou o cercando. Por isso eu falo, quanto mais mexe a bosta fede. tem coisas que devemos deixar pra la. Infelizmente por valentia perdeu a vida. Mas de todo jeito o outro esta errado. Meus sentimentos.

    13 14 Responder

    X9 - 1 mês atrás

    Ele queria o celular dele que estava com o outro

    11 3

    Sr. X9 - 1 mês atrás

    O que é um celular diante da vida, infelizmente nunca sabemos o que o outro pode fazer

    6 2

  • Junio | 1 mês atrás

    Levamos anos para retirar de circulação milhares de armas compradas legalmente nos anos de 1950 e foram parar nas mãos de bandidos atualmente. Hoje estão sendo liberados mais armas para os ditos cidadãos de bem que daqui cinco anos vão acabar novamente nas mãos de bandidos criminosos e que vão mais uma vez assolar a sociedade de violência. O Brasil não precisa de armas! Quem precisa de arma ou é bandido ou é policial!

    26 33 Responder

    Extamente - 1 mês atrás

    Infelizmente, Junio, vivenciamos o retrocesso.

    11 9

    eu - 1 mês atrás

    Os gados não aceita ser confrontados. Eles usam a força da covardia.

    15 8

  • Verme | 1 mês atrás

    Desejo que esse verme fique preso até o último dia de vida dele!

    22 2 Responder

    Mão Branca - 1 mês atrás

    Não fica preso um dia.

    1 0

  • Infelizmente | 1 mês atrás

    Nepotismo, corrupção, imbecil portando arma...e uma vítima que deixou claro pra população antes de morrer (sinto muito por isso) o tipo de verme que ocupa o poder. Que a família consiga com o tempo ter paz depois de uma perda tão dolorosa.

    23 1 Responder

  • justino | 1 mês atrás

    A GANANCIA DO SER HUMANO.....TEM SEU PRECO.

    6 1 Responder

  • Paulo | 1 mês atrás

    Regravação do filme de faroeste: Meu Ódio será sua Herança.

    5 0 Responder

  • carlla | 1 mês atrás

    Dotô Tolentino preso DE NOVO ninguem fala nada por quê?

    7 0 Responder

    Aí aí kkk - 1 mês atrás

    Pode pedir música no fantástico já kk

    1 1

  • A casa caiu | 1 mês atrás

    Patrocínio a maior cidade de lavagem de dinheiro do Brasil várias empresas de faixada políticos de faixada e por aí vai......

    14 0 Responder

  • Guilherme | 1 mês atrás

    Essa é a democracia infantil do Brasil.

    9 0 Responder

  • S reis | 1 mês atrás

    Esse e o nivel de politica que temos, familia gente boa essa um e prefeito o irmao imundice secretario de obras que nao aceita ser criticado, politica e assim, imaginemos se todo politico criticado oela oposiçao saisse matando por ai o Brasil estaria sem ninguem... Essa familia resolve na bala e quem colocou essa familia la foram quem votou, talves seja reeleito e coloca outro irmao para secretario assim estara garantido seu mandato sem ser criticado.

    19 4 Responder

    Derto - 1 mês atrás

    Imagine eles se matando em entre si. Quem ganha e o Brasil. Quanto mais políticos se matarem mais o país cresce.

    5 2

  • Cumedo de queijo | 1 mês atrás

    A VÍTIMA EXERCIA PERSEGUIÇÃO À ADMINISTRAÇÃO 24 HORAS POR DIA, FILMAVA ATÉ PROPRIEDADE PARTICULAR DO ASSASSINO. TAMBÉM NÃO ERA AQUELE SANTO NA POLÍTICA. TRANSFORMOU OPOSIÇÃO DE IDÉIAS POLÍTICAS EM INIMIZADE NA POLÍTICA. QUERIA O PODER A TODO CUSTO. O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO.

    12 61 Responder

    raul - 1 mês atrás

    Ninguem mata ninguem sem motivo no Brasil. Mas tb n e motivo para um assasinato. Espero que seja pego e pague pelos seus erros, perante ao juiz e a deus

    24 6

    Eleitor Honesto - 1 mês atrás

    Sim, o resultado poderia ser outro. Vivemos em uma democracia de direito, todos tem o direito de denunciar irregularidades aos olhos de cada um, cabe a justiça decidir o que é certo ou errado! Ele poderia estar com vida e este senhor assassino, se fosse inocente como achava que era, poderia se defender de forma justa!!!

    28 0

    MEDIADOR - 1 mês atrás

    Quando se acha que existe irregularidades em uma administração o meio legal de chegar se as leis estão sendo cumpridas na sua legalidade é primeiro a Camara Municipal (vitima como ex presidente teria conhecimento) e segunda é o Ministério público que tambem tem função de fiscalizar. Fazer ataques individuais mesmo tendo razão ou não nos dias de hoje faz esquentar os ânimos e principalmente em ano eleitoral. O secretário perdeu a razão mas da pra se ver que foi provocado. A cidade nunca teve uma administração tão positiva como nos últimos quatro anos e um fato isolado não apaga o progresso desta linda cidade.

    9 18

    patense - 1 mês atrás

    e daí? ta na politica ta com cara pra bater, nada justifica um crime, tirar a vida de alguem. Que mentalidade irracional a sua

    11 1

    ABSURDO!!! - 1 mês atrás

    Um comentário pior que o outro. Só sendo farinha do mesmo saco pra defender um assassino. Todos temos o direito de denunciar, e infelizmente sabemos que a comoção popular tem sido o caminho para sensibilizar e cobrar por fiscalização e providência. Patrocínio, assim como Patos de Minas, parou no Colonialismo, onde algumas famílias se acham detentoras do poder. Uma vergonha!! Meus pêsames à família da vítima.

    9 2

    para raul - 1 mês atrás

    Por favor, quando se referir a DEUS, QUE SEJA COM LETRA MAIÚSCULA.

    5 3

    Miquei - 1 mês atrás

    Quem não suporta cobrança e fiscalização de sua vida pública e o resultado de suas atividades, também públicas, não deve ser administrador público. Vivemos em uma democracia, apesar de frágil na preservação de direitos, ainda temos direito de cobrar de nossos políticos.

    3 0

  • Curioso da esquina | 1 mês atrás

    Tudo zé ruela!! São piores q aqueles malas q vestem roupa ciclone, em vez de ciclone usam roupas sociais, mais com certeza são muito piores q os malas ...subiu foi pro colo do capeta bye bye !!!!

    25 5 Responder

  • Brunna | 1 mês atrás

    Demagogia pura! Ou seja, politicagem, poder e mentiras..

    3 0 Responder

  • Patos de minas | 1 mês atrás

    Bousonaro dar arma. Agora atira se quiser

    13 46 Responder

    Bucana - 1 mês atrás

    Papo ruim em fiiiiiii... vira o disco.

    15 3

  • Fabão | 1 mês atrás

    "políticos além de ladrões agora são assassinos", pcte completo. O problema do Brasil são "políticos", aí vc mim diz , povo não sabe votar, mas não tem opção, tudo merda.

    26 2 Responder

    Corretor - 1 mês atrás

    A parte: “aí vc mim diz” doeu aqui. É “me diz” meu Deus do céu.

    9 3

    Marianna - 1 mês atrás

    "MIM" não diz nada Fabão. As aulas estão precisando voltar prá você estudar hem!!! Dói tanto erro de português!!!

    2 1

  • truck | 1 mês atrás

    Pois é, estes são os politicos que estão ai nos governos, e prefeituras: incompetentes, covardes, desonestos, verdadeiros bandidos que nada fazem de util pela população só desvios, rachadinhas, lavagem de verbas e desvios de finalidade e conduta , e pior que a cada dia a situação o e nivel só piora então vou continuar falando, político bom é político morto.

    13 3 Responder

  • Riala Mafon | 1 mês atrás

    A apologia ao uso de arma foi errado e continua sendo. E o Bolsonaro e o Moro queriam o excludente de ilicitude, dois loucos e imbecis.

    10 27 Responder

    Sambanga - 1 mês atrás

    ALAIR, lhe conheço.. Vc é melhor que isso, é uma pessoa inteligente. Pare com essas asneiras de acusar o BOZO, o LULA ou qualquer outro por esses absurdos cometidos por pessoas adultas desmamadas e donas do próprio nariz. Não é porque a pessoa tem uma arma de fogo LEGALIZADA que vai sair atirando e matando... a pessoa que mata vai fazer isso mesmo sem uma arma de fogo, pode ser com tijolo, pau, dente, as mãos, ou o seu caso, com o toba.

    6 10

  • Chegada a hora | 1 mês atrás

    Esse assassíno está com passagem paga para o inferno. Lá terá toda honrra do capeta em fogos escaldantes, gemidos dilacerantes,... trocou sua alma pelo poder e ganância desse mundo , vai arder nas chamas do inferno eternamente. Morreu a vítima? Não, morreu o assassino porque perdeu sua alma pra Deus e a entregou para o demônio.

    6 4 Responder

    Sambanga - 1 mês atrás

    A vítima morreu também... Tá enganado.

    1 0

  • Tião do Corcel | 1 mês atrás

    É isso! Vamos armar todo mundo, como diria o "Mito"! Um simples discussão acaba virando isso daí! Lamentável!

    75 120 Responder

    alex - 1 mês atrás

    ta certo. quem fala o que quer ouve o que nao quer.

    1 5

    Fusca 76 - 1 mês atrás

    É cada comentário esquisito... Teve um tempo que eu me divertia, mas tem umas pessoas com problemas cognitivos gravíssimos. Que Deus tenha piedade de nós e mande logo um meteoro, já deu!

    9 2

    Cumedo de queijo - 1 mês atrás

    NÃO DIGA BOBAGEM MEU AMIGO, ISSO AI É BRIGA POLÍTICA ANTIGA. DE UMA FORMA OU DE OUTRA ESSA BRIGA PELO PODER ACABARIA EM TRAGÉDIA.

    2 1

    POIZEH - 1 mês atrás

    Pois não é? Se o desafeto estivesse armado também, o papo teria transcorrido em um nível equilibrado e sério. Atirar em alguém desarmado é, no mínimo, pueril e injusto. Agora, atribuir o que houve ao programa de armamento nacional, para que não sejamos escravos de quem oprime nosso país, e rouba nossos pertences e invade as nossas terras e fazendas, é, no mínimo, burrice... ou, desinformação tendenciosa. Apoio o porte de armas, sendo essa, a primeira defesa da própria vida, visto que a PM pode chegar ... tarde. LAMENTO o que houve. Mas, com toda a certeza, um, pelo menos, estava certo...!

    12 6

    Tião do Corcel - 1 mês atrás

    Huuum, então duas pessoas trocando tiros no meio de outras pessoas "é um papo em nível equilibrado e sério" POIZEH? Provavelmente você deve ser um desequilibrado pra fazer uma afirmação dessas. Nós não precisamos que ninguém nos oprima, pois as policiais desse país já nos o fazem, assim como o nosso digníssimo presidente lambe-botas do Trump, que nos colocou em uma posição de subsmissão aos EUA nunca antes vista na história do Brasil. E, por último, não havia ninguém certo nessa situação, haja vista ela ter chegado onde chegou.

    2 0

  • CRITICO | 1 mês atrás

    Não justifica a atitude do secretário mas o ex vereador era um carrapato em cima da administração (veja face do mesmo). O Prefeito é o melhor que Patrocinio teve nos últimos quatro anos, fez na sua gestão o que em 20 outros não o fizeram. Infelismente a um momento sem pensar e atrito já de muito tempo o secretário perdeu a cabeça. Justiça seja feita. Aeroportos monitorados..? Temos várias fazendas com pistas livres mas como imagino não ser planejado o ato o mesmo vai deixar a poeira baixar na represa mesmo. Meus sentimentos a família enlutada.

    12 73 Responder

    Tiririca - 1 mês atrás

    Parceiro, o papel de politico é fiscalizar mesmo estes ... que ficam roubando e usando de má fé o nosso dinheiro, aqui em patos tem um monte deles, este ... mais o irmão dele tem que devolver o nosso dinheiro e mais o secretário roubou o celular do vereador porque ele estava juntando provas de atos ilícitos, eu se fosso o vereador não deixaria ele entrar dentro co carro, este velho não aguenta um tapa.

    10 2

    Sabão - 1 mês atrás

    O melhor prefeito nos últimos 04 anos???? Por acaso a cidade teve outro nesse período?? E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais.

    10 1

    eu - 1 mês atrás

    Ainda bem que é o melhor dos últimos 4 anos, afinal foi o único. Inclusive também podemos afirmar que ele foi o pior nos últimos 4 anos.

    6 1

  • truck | 1 mês atrás

    Bandido bom é bandido morto já ouvi isso do bandido número 1 do Brasil, agora se virar moda essa ideia, não vai sobrar um político vivo. Que se exterminem o mais rápido possível, o povo agradece.

    37 78 Responder

    Morena flor - 1 mês atrás

    Não se esqueça que ele tem família,assim como aconteceu com ele pode acontecer tbm com um dos seus.Tenha mais empatia pelo seu próximo

    9 1

    incrédulo - 1 mês atrás

    Morena flor, o ex-secretário não teve empatia nenhuma quando atirou no outro homem.

    2 0

  • diogo | 1 mês atrás

    isso ai politicaiada, se matem igual os bandidos ze droguinha de bairros, é isso q falta pro nosso país melhorar, carnificina de filadapu- ltas.

    19 22 Responder

  • Eduardo | 1 mês atrás

    Já tá errado em ser secretário por ser irmão do prefeito. Nepotismo e crime. Cadeia em todis, inclusive no prefeito se é que existe justiça nessa bagunça chamado Brasil.

    93 6 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 1 mês atrás

    Tem que fazer ele ressuscitar o cara.... Ou pagar com a mesma moeda.... penso desse jeito....

    29 3 Responder

  • Patos | 1 mês atrás

    Muito triste lamentável irmão secretario de obras brincadeira , ainda sera tem gente votar nesse prefeito em população

    32 2 Responder

    João Luiz - 1 mês atrás

    Com certeza o povo vai reeleger esse prefeito.o povo gosta de sofrer.

    2 3

  • Cumedo de queijo | 1 mês atrás

    FANATISMO POLÍTICO E SEDE DE PODER.

    19 0 Responder

carregar mais comentários