O andarilho foi arastado preso à frente do carro por diversas ruas da cidade

O atropelamento que resultou na morte cruel do andarilho Antônio Deusdete da Silva, conhecido como "Tõe Doido", 62 anos, ganhou nesta quarta-feira (10) informações que desafiam a imaginação. Imagens mostram que o acidente na verdade aconteceu a várias vias de onde ele foi encontrado sem vida. O atropelamento ocorreu na Rua Manoel Dias, Bairro Nossa Senhora das Graças, muito distante de onde a vítima foi encontrada.

De acordo com o Delegado Regional, Luiz Mauro Sampaio, já foram identificados o veículo e também a condutora. Ele explicou que o caso está sendo presidido pelo Delegado Bruno do Carmo Garcia que está finalizando as investigações para apresentar o que teria realmente acontecido. A condutora já prestou esclarecimentos na delegacia. O Delegado Bruno informou que está finalizando o caso e a apresentação acontecerá nesta quinta.

Foi a câmera de segurança de um comércio na Rua Manoel Dias, no Bairro Nossa Senhora das Graças, que gravou o momento exato do acidente. O andarilho seguia de bicicleta pela via em sentido ao Centro quando acabou batendo em um veículo que estava devidamente estacionado. Com o impacto, ele caiu praticamente no centro da rua. A motorista do GM/ Ômega não percebeu e acabou atropelando Antônio.

O mais impressionante é que a motorista não percebeu o acidente e continuou o trajeto. Após várias ruas, Antônio acabou caindo no cruzamento da Rua Major Jerônimo com a Rua Deoclaciano Mundim, Centro de Patos de Minas, onde faleceu. O corpo estava completamente dilacerado com perda de massa encefálica. O fato de ele ter sido levado preso à parte debaixo do carro por tantas ruas chega a desafir as leis da física.

O Delegado de Trânsito Bruno do Carmo Garcia já ouviu a condutora do GM/Ômega e faz outras diligências para concluir o inquérito. O resultado será apresentado nesta quinta-feira (10).

O andarilho foi arastado preso à frente do carro por diversas ruas da cidade