349669 2216 Ok
Publicado em 27/03/2017
Compartilhe:

Vídeo mostra o momento em que assaltante atira na cabeça de empresário em Rio Paranaíba

O crime aconteceu na noite desse domingo (26).

Imagens do circuito interno de câmeras do posto de combustível onde ocorreu o assalto, mostram o momento em que os criminosos atiram contra a cabeça do empresário. O crime aconteceu na noite desse domingo (26). O proprietario do posto chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo a caminho do Hospital Regional de Patos de Minas.

As imagens mostram os dois assaltantes chegando em uma motocicleta. Um deles vai em direção ao proprietário do posto, que parece se recusar a obedecer a ordem do criminoso. As imagens mostram o empresário tentando se proteger, quando ocorre o disparo. O tiro atinge o olho do proprietário do posto de combustível que fica caído. Após os disparos, os dois criminosos fogem.

Valter Geraldo Ferreira, de 44 anos.

O posto de combustíveis fica na BR 354, próximo ao Campus da Universidade Federal de Viçosa na cidade. A Polícia Militar continua fazendo os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os dois criminosos. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos autores deve ligar no 190 ou 181. A pessoa não precisa se identificar.

O empresário Valter Geraldo Ferreira, de 44 anos, esta sendo velado na rua Alderico Vieira da Silva, 299 no bairro São Francisco, residência de sua mãe. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério de Rio Paranaíba.

Autor: Maurício Rocha com informações de Maktub Comunicação

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adelina | 7 meses, 3 semanas atrás

    Que país é este? Honesto não tem valor, não tem segurança...

    0 0 Responder

  • CUCURUTO | 7 meses, 3 semanas atrás

    Mais um trabalhador massacrado pela bandidagem... MUITA REVOLTA.... O pior é que ainda aparecerão advogados pra defender esses bandidos... e não adianta vir com papinho de que "todos têm direito à defesa"... se Vc, advogado, toma uma causa dessa não é por acreditar que o bandido tem direito, É SIMPLESMENTE POR DINHEIRO.

    5 0 Responder

    UM CARA DESSES TEM QUE PICAR NA FACA - 7 meses, 3 semanas atrás

    FALOU TUDO, TEM DIREITOS POR QUE TEM LEIS SEM VERGONHAS REGEM ESSE PAÍS, INFELIZMENTE TEMOS QUE SEGUIR ESSAS PORCARIAS DE LEIS, O BRASILEIRO É HIPÓCRITA, PARADA A FAVOR DA MACONHA: MILHARES, PARADA GAY: MILHARES, PARADA CONTRA A CORRUPÇÃO E NOVO CÓDIGO PENAL: MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS... AFF, ESSE É O BRASIL MINHA GENTE, PAÍS DO CARNAVAL, DO FUTEBOL, DA PUTARIA, DA GUERRA URBANA.

    3 0

  • cidadão | 7 meses, 3 semanas atrás

    É muito triste , mais um trabalhador , mais um homem do bem sendo morto . E pelo o que eu entendi nada foi roubado, lembrei do vigilante que foi morto em uma fazenda próximo a patos em dezembro . Ainda nada foi feito REVOLTANTE , Meus sentimentos aos familiares ! A justiça de Deus não falha ! :pray: :pray:

    9 0 Responder

  • Trojan | 7 meses, 3 semanas atrás

    vcs escolhem, ou vamos radicalizar e colocar o Bolsonaro na presidência em 2018, e mandar esses vagabundos todos para outro lado... ou se preparem para o pior, porque só existe corrupção e crime organizado..- só :cop: ordem e progresso vai resolver.

    12 5 Responder

  • Calanga | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se não voltar a ditadura militar, não tem jeito não! Os bandidos não respeitam a polícia de hoje. Antigamente, o mala era preso e ficava com medo de voltar pra cadeia. Agora, cadeira virou motel. Salário-reclusão, 5 refeições balanceadas por nutricionista (qual escola tem nutricionista?), visita íntima com camisinha e tudo mais grátis, assistência religiosa, jurídica etc, apoio da APAC etc. Não dá pra aguentar uma safadeza dessas às nossas custas!

    20 7 Responder

  • revoltado | 7 meses, 3 semanas atrás

    Vou te falar uma coisa Viu, mesmo que a polícia coloque as mãos nesses vermes nojentos escarrados, escória da sociedade o que é deles tá bem guardado. Nem Deus perdoa um negócio desse e isso algum dia vai queimar no inferno. O rapaz tava trabalhando cuidando da vida dele é provavelmente de sua família e vem um demônio desse. A sorte é que esse tipo de criatura ai não dura mais que uns 35 ..40 anos. O demônio cobra rápido a cia dele

    9 1 Responder

    Jesus ta voltando - 7 meses, 3 semanas atrás

    Não estou aqui defendendo esses pilantras vagabundo não...mais..quando VC disse que nem Deus perdoa isso VC errou viu..Deus é amor e se esse bandido pedir perdão de coração ele é perdoado.. Agora,o que Deus não perdoa de maneira nem uma é a blasfêmia contra o espirito santo.. Ele pode ate ser perdoado,mais as consequências dos atos desse bandido mais cedo ou mais tarde vai chegar pra ele..

    2 0

  • Injuriado | 7 meses, 3 semanas atrás

    Por isso que se ver um vagabundo desse meter bala em quanto é tempo eles não dá chance pra ninguém então não podemos também

    16 0 Responder

  • Brasil sem solução nenhuma | 7 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto não mudar as leis no Brasil, a bandidagem vai continuar numa boa........e pior eu acredito que nunca vai mudar.......Brasil....terra sem lei...........ou melhor a lei é do lado do bandido.......os próprios politicos são os piores bandidos que existe no país.... PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA É O ÚNICO REMÉDIO

    17 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 7 meses, 3 semanas atrás

    E aí tem gente que não concorda com a pena de morte.

    25 0 Responder

  • marcos | 7 meses, 3 semanas atrás

    pra vermos que as estatiscas dos que reagem nem sempre da bom, infelizmente quando a policinha fala pra n reagirmos, eles tão certos, pois no assalto a chance de tomar um tiro e morrer é alta.

    4 4 Responder

    Temos que reagir sim... - 7 meses, 3 semanas atrás

    Reagir temos sim, mas para isso devemos estar armados tb.......a lei desarmou o cidadão de bem, e com isso a bandidagem se armou até os dentes....para reagir temos que esperar o momento certo e armado é claro,

    4 1

carregar mais comentários