Um grave acidente acabou tirando a vida de um senhor de 50 anos em Carmo do Paranaíba. Ele transitava em uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão de coleta de lixo da prefeitura. Com o impacto, ele caiu ao solo e o caminhão passou por cima dele. O senhor chegou a ser socorrido por uma ambulância da upa, mas morreu a caminho do hospital.

O grave acidente aconteceu por volta de 10h00 no cruzamento da Avenida João Batista com a Rua Miguel Domingos, no Bairro JK. De acordo com informações do Cabo Fonseca, o condutor da motocicleta, identificado como Silas Barcelos Bomtempo de 50 anos, trafegava pela Avenida João Batista, quando foi surpreendido pelo caminhão. O condutor do caminhão, Rodrigo de Oliveira Caetano de 34 anos, disse aos militares que seguia pela Rua Miguel Domingos e que parou na parada obrigatória.

Segundo ele, no momento visualizou e não percebeu a presença de nenhum outro veículo e, diante disso, seguiu em frente momento em que o acidente aconteceu. Com o impacto da batida, Silas foi arremessado ao solo e o caminhão acabou passando por cima de seu tórax. Uma ambulância foi chamada e prestou os primeiros socorros a ele.

Ele estava sendo encaminhado para o hospital quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Perícia Técnica da Polícia civil foi até o local para verificar as causas do acidente. Toda a documentação dos veículos estava regular e eles foram liberados. O corpo de Silas Barcelos Bomtempo de 50 anos será encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para a família.