Os ladrões não param de furtar motocicletas em Patos de Minas. Vídeos de câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos na noite de segunda-feira (06). A moto estava trancada e com o cachimbo retirado, mas, mesmo assim, eles conseguiram levá-la. A moto é uma Yamaha/YBR preta, 125.

Sérgio Araújo Garcia entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população. Ele disse que trabalha em dois empregos e precisa muito do veículo. O furto aconteceu por volta das 21h05 na Rua Major Jerônimo. Dois indivíduos chegam em uma bicicleta e já com um capacete nas mãos. Os criminosos verificam o movimento e executam o crime.

Um deles coloca o capacete, liga a moto, provavelmente com uma chave micha, e dá partida. A moto não pega e, mostrando total conhecimento, leva a mão ao cachimbo e o coloca no lugar. Para não fazer barulho, ele vai empurrando até uma ruazinha próxima e foge no veículo. O comparsa vai atrás na bicicleta usada por eles.

A moto é uma Yamaha/YBR preta de placa HEY 9048, ano 2005. Ele disse que havia estacionado o veículo no local por volta das 18h30. Após dar falta da moto, a Polícia Militar foi acionada e registrada a ocorrência, porém até o momento nenhuma pista da moto. Sérgio pediu às pessoas que souberem de alguma informação para ligar no 190.