349669 2216 Ok
Publicado em 08/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Vídeo mostra ladrões furtando moto no Centro e dono pede ajuda para encontrar veículo

Vídeos de câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos na noite de segunda-feira (06).

Os ladrões não param de furtar motocicletas em Patos de Minas. Vídeos de câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos na noite de segunda-feira (06). A moto estava trancada e com o cachimbo retirado, mas, mesmo assim, eles conseguiram levá-la. A moto é uma Yamaha/YBR preta, 125. 

Sérgio Araújo Garcia entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população. Ele disse que trabalha em dois empregos e precisa muito do veículo. O furto aconteceu por volta das 21h05 na Rua Major Jerônimo. Dois indivíduos chegam em uma bicicleta e já com um capacete nas mãos. Os criminosos verificam o movimento e executam o crime.

Um deles coloca o capacete, liga a moto, provavelmente com uma chave micha, e dá partida. A moto não pega e, mostrando total conhecimento, leva a mão ao cachimbo e o coloca no lugar. Para não fazer barulho, ele vai empurrando até uma ruazinha próxima e foge no veículo. O comparsa vai atrás na bicicleta usada por eles.

A moto é uma Yamaha/YBR preta de placa HEY 9048, ano 2005. Ele disse que havia estacionado o veículo no local por volta das 18h30. Após dar falta da moto, a Polícia Militar foi acionada e registrada a ocorrência, porém até o momento nenhuma pista da moto. Sérgio pediu às pessoas que souberem de alguma informação para ligar no 190. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro 2018 | 1 semana, 2 dias atrás

    Cochilou? O cachimbo caiu.

    0 1 Responder

  • olho vivo | 1 semana, 3 dias atrás

    Deu bobeira,dançou.

    1 5 Responder

  • Edinaldo | 1 semana, 3 dias atrás

    Procura no Quebec que encontra.

    5 8 Responder

  • FRANCO | 1 semana, 4 dias atrás

    Se vc pegar uns vagabundos desses, pode me chamar que eu ajudo a linchar umas pragas dessas, porque enquanto a população não tomar providência e exterminar esses bandidos não vai ter sossego. E tem mais prender não adianta em nada, logo estão nas ruas fazendo novas vítimas e o prejuízo fica pra quem? Não vamos levar desaforo. Nem vamos esperar por justiça, muito menos por políticos, vamos sim fazer o certo, olho por olho, dente por dente, nós mesmos. Só assim ensinaremos os bandidos que todos sofrem e trabalham para conquistar e se quiserem algum coisa, que trabalhem e lutem também. Desabafo de um cidadão cansado de ver o cidadão de bem, pai de família lutar e só levar chumbo!

    21 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 4 dias atrás

    Mais um ponto pra bandidagem. Parabéns polícia.

    11 4 Responder

  • Veizin rachador de taquara do Cricó | 1 semana, 4 dias atrás

    Se fosse num país sério, a polícia colocaria motos, carros etc em lugares de risco e ficaria na campana para prender os bandidos. Mas, no Brasil, existe até uma merda no código penal chamado "crime impossível". Aí conseguiria tirar esses vermes de circulação. O governo tomou as armas do povo e entregou para os bandidos. Essa é a verdade.

    14 1 Responder

  • Executivo | 1 semana, 4 dias atrás

    Nossa e a moto do Serginho que trabalhava plaspel coitado que chato

    16 4 Responder

  • Tião 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Flavio | 1 semana, 4 dias atrás

    Corta os dedos dessas misérias. quero ver sem os dedos rouba novamente.

    36 0 Responder

  • Anónimo | 1 semana, 4 dias atrás

    ENQUANTO O BRASIL NAO COMEÇAR A CORTAR MAO DE LADRAO ISSO NAO PARA.

    38 1 Responder

    a solução de um problema e inicio de outro. - 1 semana, 4 dias atrás

    era a solução de um problema e inicio de outro. cortando as mãos não roubariam mais. Mas depois iriam alegar que foram mutilados e agora realmente não podem mais trabalhar, e nós teremos que sustentar essas pragas dos infernos

    3 3

    nilson - 1 semana, 4 dias atrás

    vai sobrar ninguem em BRASILIAkkkkk

    11 0

    Sincero - 1 semana, 4 dias atrás

    É verdade, mas já imaginou os políticos todos com os dedinhos cortados, kkkkkkkk. Seria uma ótima.

    7 0

carregar mais comentários