A jovem Jéssica dos Santos Amaral, 20 anos, continua desaparecida e o caso ganhou ainda mais mistério. Câmeras de segurança gravaram a jovem em um supermercado no Bairro Jardim Esperança. Ela saiu da casa da mãe no Bairro Sol Nascente em Patos de Minas para entregar currículo no Centro da cidade e não foi mais vista pelos familiares.

O caso foi mostrado em primeira mão no Patos Hoje na quarta-feira (16). Jéssica que tinha terminado o relacionamento com o companheiro e voltado para a casa da mãe, acabou sumindo durante a tarde de terça-feira (15). A tia da jovem, Aparecida Ferreira dos Santos, destacou que, apesar do fim do relacionamento, a sobrinha estava bem.

Nesta sexta-feira (18), familiares disseram que continuam sem saber o paradeiro da jovem. No entanto, eles acreditam que ela pode não ter saído para entregar currículo, como havia dito. Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um supermercado no Bairro Jardim Esperança a mostra com uma mochila rosa no ombro e uma bolsa.

O vídeo gravado no dia do desaparecimento, terça-feira (15), mostra Jéssica usando uma blusinha preta, calça jeans e tênis branco. Ela efetuou um depósito em dinheiro para um primo e isso foi confirmado pelos familiares. Ela chega a enxugar o suor da testa e sai do comércio sozinha, com naturalidade. Aparecida destacou que as outras pessoas nas imagens não têm nada a ver com o desaparecimento.

Quem souber de alguma informação pode ligar no 190. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão cientes do desaparecimento e trabalham para encontrar a jovem que tem uma filhinha de 3 anos. O caso ganhou uma grande repercussão e até o momento os familiares não sabem o quê de fato aconteceu.