Vídeo mostra Jéssica fazendo depósito em supermercado antes de desaparecer em Patos de Minas

O caso foi mostrado em primeira mão no Patos Hoje na quarta-feira (16).

publicado em 18/10/2019, por Farley Rocha


A jovem Jéssica dos Santos Amaral, 20 anos, continua desaparecida e o caso ganhou ainda mais mistério. Câmeras de segurança gravaram a jovem em um supermercado no Bairro Jardim Esperança. Ela saiu da casa da mãe no Bairro Sol Nascente em Patos de Minas para entregar currículo no Centro da cidade e não foi mais vista pelos familiares.

O caso foi mostrado em primeira mão no Patos Hoje na quarta-feira (16). Jéssica que tinha terminado o relacionamento com o companheiro e voltado para a casa da mãe, acabou sumindo durante a tarde de terça-feira (15). A tia da jovem, Aparecida Ferreira dos Santos, destacou que, apesar do fim do relacionamento, a sobrinha estava bem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nesta sexta-feira (18), familiares disseram que continuam sem saber o paradeiro da jovem. No entanto, eles acreditam que ela pode não ter saído para entregar currículo, como havia dito. Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um supermercado no Bairro Jardim Esperança a mostra com uma mochila rosa no ombro e uma bolsa.

O vídeo gravado no dia do desaparecimento, terça-feira (15), mostra Jéssica usando uma blusinha preta, calça jeans e tênis branco. Ela efetuou um depósito em dinheiro para um primo e isso foi confirmado pelos familiares. Ela chega a enxugar o suor da testa e sai do comércio sozinha, com naturalidade. Aparecida destacou que as outras pessoas nas imagens não têm nada a ver com o desaparecimento.

Quem souber de alguma informação pode ligar no 190. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão cientes do desaparecimento e trabalham para encontrar a jovem que tem uma filhinha de 3 anos. O caso ganhou uma grande repercussão e até o momento os familiares não sabem o quê de fato aconteceu. 

Autor: Farley Rocha Postado em 18/10/2019
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bebê | 3 semanas, 3 dias atrás

    Ela apareceu, tinha ido dar um passeio e esqueceu de avisar.

    0 0 Responder

  • Bebê | 3 semanas, 3 dias atrás

    É muito triste falar! Más infelizmente é bem possível que essa menina esteja morta.

    1 3 Responder

    Nada - 3 semanas, 3 dias atrás

    Ou viva. Não acha? Pro famíliares, a esperança é a última que morre. Não há indícios nenhum que levam a pensar que ela realmente esteja morta. Julgo seu comentário desnecessário!

    1 0

  • Terezinha Perigosa | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nao sei se é o caso, e é até melhor q seja, mas ta muito comum jovens sumirem por vontade propria sem dar satisfaçao a familia. Aí deixa os parentes desesperados, causam comoção na sociedade e a policia perde tempo e dinheiro público procurando. Quer dar um tempo, ok. Mas nao custa deixar um bilhete q seja, né. Tomara q esteja tudo bem c a moça.

    4 1 Responder

  • Herica | 3 semanas, 4 dias atrás

    Gente presta atensão na mochila, se ela foi distribuir curriculum, o que ela foi sacar dinheiro, e foi com uma mochila cheia de coisas, essa Jessica fez foi fugir pra algum lugar,manda a polícia ir na rodoviária, no areoporto, ou em algum lugar que faz viagens aí vcs disco ré onde ela foi

    10 9 Responder

    Atenção - 3 semanas, 4 dias atrás

    Ela estava depositando e não sacando dinheiro!!!!

    8 1

  • Ale | 3 semanas, 5 dias atrás

    A polícia ,na maioria dos casos trabalha com a única ipotese da pessoa ter saído por vontade própria, descaso total.... Não usam as câmeras olho vivo, não rastreiam o celular, não apertam as últimas pessoas que estiveram com o desaparecido, não falam com a família ,,,, experiência própria...

    32 4 Responder

    Verdade - 3 semanas, 4 dias atrás

    Deve ser porque 99% dos casos a pessoa sai por conta própria. Aqui deve acontecer uns 20 casos desse por semana, e a maioria por problema familiar, aí tem que deixar a polícia pra resolver picuinhas de família ao invés de prender bandidos pra depois o judiciário soltar.

    8 15

    Ale - 3 semanas, 4 dias atrás

    VERDADE ,vc não sabe o que tá falando, como eu disse, tenho experiência própria. Já desapareceu alguém da sua família? Da minha já, relatei o que estamos passando a quase dois anos, e posso te garantir que não e picuinhas...espero que não aconteça o mesmo com essa família...

    10 0

  • Bebê | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tadinha da Jéssica! Sou mãe e posso me colocar no lugar dos familiares! Jéssica se caso vc estiver vendo a repercussão do seu sumiço está tendo entre em contato apenas pra dizer que está tudo bem.

    21 1 Responder

    Leis - 3 semanas, 3 dias atrás

    Gostei do seu comentário. As vezes. Com a cabeça quente ela mentiu. E agora está com vergonha de aparecer por causa da repercussão. Mas comentários como este ajuda a ela a se fortalecer e não se envergonhar.

    0 0

  • Lilica | 3 semanas, 5 dias atrás

    Não sei se e verdade, vi um comentário aqui dizendo que viram a Jéssica no bairro Lagoinha, gente se for verdade peço que liguem imediatamente pra polícia, pra que eles mesmo investiguem, tem uma família desesperada sofrendo com o desaparecimento dela

    28 11 Responder

    Justiceiro 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lilica - 3 semanas, 5 dias atrás

    Justiceiro, leia nos comentários abaixo e veja quem e fofoqueira espalhadores de notícia falsa, tem que ligar e pra polícia mesmo, ou será que você sabe de algo

    26 11

    Lup - 3 semanas, 5 dias atrás

    PARA JUSTICEIRO: para um simples leitor de comentários, acho que alguém aí demostrou ter rabo preso.

    14 8

    Justiceiro - 3 semanas, 5 dias atrás

    Se eu soubesse de algo mandaria o recado pra vc fofoqueira de plantao. Esses " nao sei se é verdade" afeta a familia , deixe de espalhar o que vc nao viu .

    7 21

    Falta do que fazer - 3 semanas, 5 dias atrás

    Nao achei que poderia ser " rabo preso" , falou o que q maioria tem vtade de flar. Se nao sabe da menina ,nao a viu , fique calado.Isso atinge a familia. A maioria é so curiosidade nem quer ajudar de verdade.

    10 12

    Lilica - 3 semanas, 5 dias atrás

    Justiceiro e Falta do que fazer, vocês estão tão equivocados, que assim como vocês lendo os comentários viu o que as pessoas estavam dizendo, assim também eu li e disse que se fosse verdade deveriam era ligar pra polícia para eles mesmos investigar. Acho que nossos pensamentos são iguais porém sua ignorância não permite fazer a interpretação de texto.

    17 5

  • Flor de Liz | 3 semanas, 5 dias atrás

    Vc Maria que disse ter visto a Menina da a ela o recado que todos familiar esta a sua procura e que ela volte pra seu aconchego e pra sua parentela

    9 1 Responder

  • Adair Silveira | 3 semanas, 5 dias atrás

    Ela está no bairro Lagoinha, na casa de uns malas. Isso é muita falta de juízo. Deixar uma criança de 03 anos e ficar aí em casa de malandro.

    13 8 Responder

    Familia - 3 semanas, 5 dias atrás

    Se vc tem tanta certeza que ela está com malas pode ser sim falta de juízo, mas tenha vc responsabilidade e liga pro 190 e faz a denúncia .

    14 1

    Lilica - 3 semanas, 5 dias atrás

    Família foi o que eu disse, mais fui repreendida, disse que se fosse verdade tinha que ligar era pra polícia

    5 4

  • humm! | 3 semanas, 5 dias atrás

    Hum sei, :smirk: Entregar currículo com a mochila cheia, é visível que ela carrega uma mochila pesada. Veremos os próximos capítulos...

    7 1 Responder

carregar mais comentários