349669 2216 Ok
Publicado em 29/10/2016
Compartilhe:

Vídeo mostra homem baleado em São Gotardo caindo da maca durante resgate

O homem morreu no Hospital Regional.

Um homem de 39 anos passou momentos de sufoco na noite dessa sexta-feira  (28) na cidade de São Gotardo. Além de ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, ele ainda sofreu um acidente durante o resgate, caindo da maca. O homem morreu no Hospital Regional.

O vídeo mostra o momento do tombo. Mesmo assim a vítima foi levada com vida para o Pronto Socorro da cidade de São Gotardo. Ele foi alvejado no abdômen, braços e pernas e, em estado grave, foi  transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele recebeu cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos foi preso em flagrante. Ele e a vítima estavam juntos consumindo bebida alcoólica em um bar no bairro Saturnino quando desentenderam. O autor então sacou o revólver calibre .38 e efetuou os disparos. O revólver não foi localizado.  A informação é de que a arma foi entregue a dois homens que fugiram.

O homem alvo dos tiros foi identificado como Erisvaldo, de 39 anos. Entretanto, não há contato dos familiares e o corpo continua no IML de Patos de Minas a espera da identificação.

Autor: Maurício Rocha com informações do Portal SG Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/10/2016
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • IuCas | 1 ano atrás

    Uai credo uai! Faltou preparo ai. Todo mundo sabe que sempre sobra pro motorista da ambulancia carregar a maca e sempre vai um tecnico em enfermagem. Talvez se fosse ao menos médico, poderia ter salvado essa vida. So acho!

    1 0 Responder

    Ok - 1 ano atrás

    Pede para família procurar e coloca só o nome sem o restante cadê assinatura completa. Ele com certeza tem uma família deveria era fechar essas porcarias que vendem bebidas alcoólicas ou proibir a fabricação até quando as autoridades vão deixar as famílias tristes bebida tbm e droga.

    2 1

    Amanda S. - 1 ano atrás

    Tudo bem que o motorista ajudou e escorregou, mais as enfermeiras não estavam próximos dele? Se estivessem do lado da vitima ou da maca, poderia ter segurado já que não tinha como amarrar. Parece que estavam com medo do "sangue"? Enfermeiros não podem ter medo de paciente, seja quem for. Se a equipe estivesse mais preparada evitaria mais transtornos e hoje em dia sempre a uma câmera registrando.

    6 0

  • Patense | 1 ano atrás

    Despreparo desses enfermeiros, credo

    10 1 Responder

    Amanda - 1 ano atrás

    Por mim estavam com medo de sujar a roupa... Acredito que estão despreparados pra atender.

    6 0

  • steeven | 1 ano atrás

    o erro e humano internaltas :pray:

    1 3 Responder

    Brasileiro sofredor - 1 ano atrás

    Sim! Mas em determinadas funções certos erros são descabidos, no caso em tela bastava terem amarrado as faixas de segurança na vítima, ou se estivesse pesado para ele, solicitar ajuda para carregar a maca, lógico que a vítima faleceu por causa das complicações dos tiros, mas uma queda destas pode até ser fatal, tendo em vista as quinas da calçada. Então este erro não pode entrar na parte do "errar é humano".

    2 2

    Ok - 1 ano atrás

    Não concordo que foi humano foi desumano.

    4 1

  • Aprovado | 1 ano atrás

    Somos mais de 100 aprovados para trabalhar no Samu Regional, onde São Gotardo teria uma base, porém estamos a míngua esperando recursos da Secretaria de Estado de Saúde - SES MG, nenhum político se esforça para que isto possa se concretizar. Enquanto esperamos o dinheiro, vemos situações lamentáveis como está. Falta de preparo total destes profissionais também.

    19 5 Responder

    Amandinha - 1 ano atrás

    Profissionais? Onde?

    6 0

  • AZAFTAZARDEN | 1 ano atrás

    Impressionante como ninguém fala dos vários tiros que atingiram o camarada e que certamente o mataram... O que interessa para os críticos e politicamente corretos é a queda da maca... Tem até gente inocentando o atirador e afirmando que a morte foi pela queda da maca... ACORDEM BRASILEIROS.. não é pela queda da maca.

    14 11 Responder

    Anjo bom - 1 ano atrás

    Críticos não bebê são seres humanos de coração que ama as pessoas como elas são porque ninguém tem direito de falar a usando insolvência a área da saúde tem sim só fa lá aram a verdade só que hoje muitos que trabalham nela não tem responsabilidade e nem respeito por ninguém a não ser só pelo dinheiro mas com vida não se brinca povo de Deus não se calem busquem seus direitos porque se não daqui uns dias melhor será tratar em casa dos seres humanos que nem na época antiga do que deixar esses despreparados porém a mão .O juramento dessa turma e salvar.

    0 0

  • Dedo na Ferida! | 1 ano atrás

    Todos os setores da sociedade estão sofrendo com amadores, todo lugar e setor tem gente boa e gente ruim, mas os ruins estão se destacando, na área da saúde, o preço do erro é sequela grave ou morte. Esta semana, no hospital regional, novamente ocorreu outra imperícia, mais uma vez, paciente caiu da maca, dentro do hospital. Lamentável. Enquanto nossa população não evoluir a mentalidade, estudar pra valer e mudar o conceito de moral, o país não avançará. O dia que os temas sociais forem levados a sério pela população e governo, acabará o corporativismo dentro das instituições e assim os maus profissionais serão punidos, aí quero ver se o policial, médico, enfermeiro, juiz, promotor e demais servidores públicos não atenderão as pessoas com respeito e profissionalismo. No setor privado, gente ruim de serviço é demitido no ato, dependendo da situação, cabe justa causa, por que não levar o modela pro setor público? Em tese, tem sim as punições, mas na prática é outra coisa...

    10 11 Responder

    Dedo - 1 ano atrás

    Que isto, para julgar as pessoas, houve foi excesso de boa vontade, o próprio Pm carregando a maçã. Para com isto, perfeito só Deus.

    7 11

    Fala! - 1 ano atrás

    Excesso de boa vontade, onde?! Queria ver você dizer isso se fosse um dos seus! No mínimo foi um descaso muito grande com um ser humano. Vida não se brinca.

    8 7

    Bengala - 1 ano atrás

    mimimimi.... que papo ruim.. Vão colocar o carvão na churrasqueira e acender o fogo, vão..

    4 8

    bobo da corte - 1 ano atrás

    DEDO NA FERIDA- Leia a matéria primeiro com atenção, o "anjinho" que caiu da maca foi ainda em São Gotardo, na hora do resgate, e não no hospital regional.

    1 1

  • UZÉ | 1 ano atrás

    Causa da morte, traumatismo craniano???

    9 12 Responder

    Responsabiludade - 1 ano atrás

    Não adianta falar se a morte foi do tiro ou do tombo e só a família exigir uma indenização que falta de responsabilidade e essa cadê verdadeiros profissionais isso é uma panelinha coitado desse rapaz além de ter levado tiro estar sofrendo muitas dores ser jogado no chão tenha santa paciência né isto tá parecendo brincadeira e débito mal gosto.

    0 1

  • eu aqui | 1 ano atrás

    q despreparo deste pessoal

    30 5 Responder

    Amanda Santos - 1 ano atrás

    Despreparo total... (O cara sofrendo das dores dos tiros e ainda receber mais dores) Parece que estas enfermeiras tem medo de "sangue". Se for isto mesmo, estão na profissão errada.

    6 0

  • Socorrista | 1 ano atrás

    Gente que despreparo é esse? para que serve o cinto de segurança que tem na maca!? A tem dó... :scream:

    39 5 Responder

    Eliana - 1 ano atrás

    Olha direito! não tem cinto nesta maca.

    3 5

    bom dia e cia - 1 ano atrás

    Respondendo a Eliana que não deve ser do SBT... se a maca não tem cinto deve ter outra forma de imobilizar a pessoa justamento para que ela não venha sofrer esse tipo de acidente... ignorante!

    7 1