349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Vídeo mostra assaltante se atrapalhando e atirando em funcionária de mercado em Patrocínio

A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

Sorte ou Milagre?! A funcionária de um supermercado na cidade de Patrocínio pode dizer que nasceu de novo. Ela foi rendida por dois assaltantes na tarde dessa segunda-feira (25) e foi obrigada a entregar dinheiro e mercadorias. A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

As imagens do circuito interno do supermercado mostra a ação do criminoso. Ele recolhe dinheiro sem soltar a arma e permanece com o dedo no gatilho. Em determinado momento, o revólver dispara. Pelas imagens é possível perceber que o assaltante não teve a intenção de atirar na funcionária.

Assustada com o disparo, a mulher de 30 anos se afasta e permanece de pé sem perder a consciência. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio. O assaltante fugiu com a ajuda de um segundo comparsa que aguardava do lado de fora, levando R$ 300,00 em dinheiro e um cheque. A Polícia Militar foi acionada e ainda busca informações para tentar prender os criminosos.

O assaltante que entrou no supermercado usava blusa vermelha, calça jeans, sapato preto. O segundo assaltante estava de blusa azul, calça jeans e tênis esportivo. Os dois criminosos permaneceram de capacete. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta que eles usaram no assalto foi furtada na cidade de Carmo do Paranaíba. Quem tiver informações que ajudem a polícia a chegar aos autores deve ligar no 181 ou 190.

Fonte: Patrocío Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.