Publicado em 26/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Vídeo mostra assaltante se atrapalhando e atirando em funcionária de mercado em Patrocínio

A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

Sorte ou Milagre?! A funcionária de um supermercado na cidade de Patrocínio pode dizer que nasceu de novo. Ela foi rendida por dois assaltantes na tarde dessa segunda-feira (25) e foi obrigada a entregar dinheiro e mercadorias. A mulher não reagiu, mas ainda assim foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

As imagens do circuito interno do supermercado mostra a ação do criminoso. Ele recolhe dinheiro sem soltar a arma e permanece com o dedo no gatilho. Em determinado momento, o revólver dispara. Pelas imagens é possível perceber que o assaltante não teve a intenção de atirar na funcionária.

Assustada com o disparo, a mulher de 30 anos se afasta e permanece de pé sem perder a consciência. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio. O assaltante fugiu com a ajuda de um segundo comparsa que aguardava do lado de fora, levando R$ 300,00 em dinheiro e um cheque. A Polícia Militar foi acionada e ainda busca informações para tentar prender os criminosos.

O assaltante que entrou no supermercado usava blusa vermelha, calça jeans, sapato preto. O segundo assaltante estava de blusa azul, calça jeans e tênis esportivo. Os dois criminosos permaneceram de capacete. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta que eles usaram no assalto foi furtada na cidade de Carmo do Paranaíba. Quem tiver informações que ajudem a polícia a chegar aos autores deve ligar no 181 ou 190.

Fonte: Patrocío Online

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.