Um vídeo que está circulando por todas as redes sociais vem chamando a atenção dos patenses nesta segunda-feira (10). Enquanto atravessavam uma rua próximo ao Mercado Municipal, duas mulheres acabaram sendo atropeladas por dois cães. Elas chegaram a cair e foram ajudadas por uma policial militar. O vídeo está circulando nas redes sociais e também em vários grupos de mensagens por aplicativo.

As duas mulheres estavam tentando atravessar a Rua Ana de Oliveira, no centro da cidade. Em determinado momento, dois cães passaram por elas e as derrubaram no chão. O vídeo, de aproximadamente um minuto teve dezenas de compartilhamentos e em poucos minutos já havia alcançado várias pessoas. Nele, é possível visualizar quando os dois cães aparecem saindo da Rua Agenor Maciel e entrando na Rua Ana de Oliveira em alta velocidade.

Próximo a uma relojoaria, os cães acabaram atropelando as duas mulheres que tentavam atravessar a rua. Elas caíram ao solo e foram ajudadas por uma policial militar da base comunitária móvel do mercado. Após isso, elas se levantaram e seguiram seu caminho. Os cães continuaram pela via.