Um fato nada comum foi flagrado nesta quarta-feira (07) em Patos de Minas. Uma carroça em chamas foi flagrada transitando pelas ruas da cidade. Um vídeo foi registrado do caso que chamou a atenção. O carroceiro seguia a pé puxando a corda para conduzir o animal.

De acordo com o Coordenador do COPOM da Polícia Militar, Sargento Valdinese, um usuário da via chegou a acionar os policiais, mas não foi possível a confirmação do caso. Entramos em contato também com o Corpo de Bombeiros que não chegou a ser acionado para verificar a situação.

O fato foi registrado pela estagiária de jornalismo Ana Carolila Vincença na Rua Deusdete Amaro Teixeira, no bairro Sebastião Amorim.  Por causa do fogo, é possível perceber que o carroceiro segue a pé mantendo um pouco de distância da carroça que está carregada com outros materiais.

Não se sabe o motivo de ele ter tomado tal atitude. Além de poder causar ferimentos ao animal, o fogo poderia também danificar a carroça ou até mesmo provocar um acidente com outro usuário do trânsito.

Autor: Maurício Rocha