349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/10/2016
Compartilhe:

Viatura da PM se envolve em acidente com motorista inabilitado no Jardim Esperança

O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido.

A viatura da Polícia Militar e o veículo de passeio ficaram danificados.

Um acidente na tarde desta quarta-feira (26) deixou uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio danificados. A viatura seguia pela Avenida Jequitinhonha com o giroflex ligado quando no cruzamento com a Rua Gurupis acabou colidindo com o Fiat/Pálio. A preferência no cruzamento era do veículo de passeio. Ninguém ficou ferido. O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com o Tenente Canedo, a viatura com dois policiais seguia pela Avenida Jequitinhonha para dar a apoio a uma ocorrência de roubo ocorrido no Bairro Jardim Vitória quando acabou atingindo o Fiat/Palio conduzido por Uelton de Carvalho Miranda, 30 anos. Com o impacto, a frente lateral do Palio sofreu alguns danos e a viatura policial foi parar em cima do canteiro central.

Imagens atualizado em 26/10/2016 • 22 fotos

O veículo oficial sofreu alguns danos na parte lateral da frente. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que Uelton não possui habilitação e o carro não estava devidamente licenciado. Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia de polícia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares também verificaram que o sogro dele, proprietário do veículo, também é inabilitado, e teria entregado a direção ao genro, configurando outro crime.

A três notificações de trânsito foram lavradas e o veículo de passeio removido até o pátio credenciado do Detran. A viatura também foi removida para receber os reparos necessários. Uma nova viatura foi inserida no turno para continuar o policiamento. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Uelton informou que a viatura estava com o giroflex ligado, mas sem a sirene. Foram feitas imagens e medidas para apurar como tudo teria acontecido. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/10/2016
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jose | 1 ano atrás

    E CADA COMENTÁRIO IMBECIL QUE AGENTE VE AQUI..........DA ATE DOR DE CABEÇA....KKKKKK

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano atrás

    todos os dois veículos errados......

    1 1 Responder

  • claudia Cardinally | 1 ano atrás

    Vcs conhece a musica seu policia? Só resta ao motorista cantar porque do resto kkkkkkk.

    5 0 Responder

  • Justiceiro | 1 ano atrás

    ( A viatura seguia pela Avenida Jequitinhonha com o giroflex ligado quando no cruzamento ) Faltou malicia do motorista né :) Além do mas se não tem habilitação e o carro não esta em dia , nem o motorista nem o veiculo deveria estar na rua Tem que apurar se a sirene estava ligada :( Estando ou não o motorista esta errado de qualquer forma :D

    2 1 Responder

    Justiceiro2 - 1 ano atrás

    O interessante que somente o giro flex ligado durante o dia não é o bastante, pois até onde eu sei durante o dia não vemos ele e muito menos há reflexo. :smirk:

    4 0

  • Inimigo do sistema | 1 ano atrás

    Coitado do motorista e do sogro, Policia ta sempre certo neh não adianta mecher. Primeiro aquele na br, agora esse Tao precizando diminuir a frota mesmo. Tem muita viatura nessa cidade.

    8 4 Responder

  • Willian d | 1 ano atrás

    Logico que vao falar que tava em uma ocorrencia porque se nao os proprios pms que tava na viatua vai ter que arcar com as despesas do estrago dela E tem uma ainda nao e so porque a viatura ta com o giroflex ligado que vc tem que dar prioridade a ela nao qua tiver em ocorrencia tem que tar com giroflex e efeito sonoro ai sim esta certo bobo e quem nao sabe dissu agora quem fico fudindo foi o camarada sem carteira que ainda vai ter que pagar a viatura porem se ele for esperto no julgamento ele pode falar que nao tinha efeito sonoro apenas giroflex ligado Obs: em ocorrencia efeito sonoro e giroflex ligado caro amigos pms a gente prescisa de vcs mas vamos trabalhar certo tambem....

    7 3 Responder

  • Ana | 1 ano atrás

    E qual foi a punição qe o policial que avançou a para obrigatória recebeu? Multa? Perdeu pontos na CNH? Punição no serviço? Gostaria de saber, porque assim como o condutor inabilitado recebeu a sua ele de igual forma também deve responder por seu erro, afinal se não tivesse avançado a parada o acidente não teria acontecido, desde quando giro flex ligado te dá este direito? Uma vez até que existe inúmeros motoristas habilitados com deficiência auditiva, se existe esta lei um dos lados esta controverso.

    12 2 Responder

  • o bao | 1 ano atrás

    enquanto tiver mulher no volante fica difícil evitar acidentes ,morro de medo quando vejo uma mulher no volante ,carro e moto para elas deveria ter rodinhas do lado ,espero que o lula em 2018 ,faça uma lei que proíba mulher de dirigir :confused: :confused:

    6 17 Responder

    A. - 1 ano atrás

    Onde é que tá escrito que tinha uma mulher dirigindo? E mais, mulheres envolvem muito menos em acidente e do que homens, pelo simples fato de que na maioria das vezes elas são prudentes.

    7 5

    Ale - 1 ano atrás

    O bao eu acho que você é ruim, você deve ter provocado um acidente onde tinha uma mulher dirigindo e com certeza você estava errado, e como não somos assim como você pensa, teve que pagar os prejuízos, né?

    4 1

  • eu mesmo | 1 ano atrás

    Mais uma vez CADE as blitzs só tem gente inabilitado e marginal andando armado por falta de fiscalização CADE o comando da PM quase 30 por cento da frota de patos sem pagar IPVA acorda PM.

    2 9 Responder

    C xata - 1 ano atrás

    A vai... sa

    3 3

  • Interessante | 1 ano atrás

    Então, até onde sabemos de fontes presenciais o giro flex não estava ligado, como consta a reportagem. Seria interessante apurar corretamente os fatos antes de divulgar, pois por mais que o condutor estava em desacordo com a lei, eles ainda saíram pior na história. O fato da viatura estar em alta velocidade e sem identificação sonora não é levada em conta na reportagem, somente o erro do condutor. É complicado mexer com mídia desse modo.

    12 3 Responder

    Certo - 1 ano atrás

    Neh

    2 1

carregar mais comentários