A reunião será para votar o reajuste dos salários dos vereadores, prefeito e vice. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Câmara Municipal de Patos de Minas terá uma reunião extraordinária na tarde desta terça-feira (26). O objetivo será votar a revisão dos subsídios dos próprios vereadores, prefeito e todo alto escalão do poder executivo. Eles também irão votar o reajuste dos salários dos servidores do legislativo e executivo.

O anúncio da reunião aconteceu  após as17h00 desta segunda-feira (25). Os vereadores vão votar o reajuste de vencimentos dos servidores do Executivo, Legislativo e revisão dos subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral e Controlador Geral e fixação dos seus subsídios para a legislatura 2017/2020. A reunião extra está marcada para as 14h00.

Com relação ao aumento dos salários dos servidores do poder executivo, o Presidente do SINTRASP, Paulo Correa, informou que fará uma assembleia nesta terça-feira (26) às 8:30 da manhã na sede do SINTRASP. A intenção é debater a data base dos servidores e o descumprimento do acordo de negociação firmado entre executivo e SINTRASP do reajuste salarial de 10.68%. Leia mais!

Autor: Farley Rocha