349669 2216 Ok
Publicado em 27/01/2017
Compartilhe:

Vereadora Dalva Mota fala da participação das mulheres na Câmara no Jornal da Manhã

Depois de comemorar o aumento no número de mulheres na Câmara Municipal, são três eleitas nesta legislatura, a vereadora falou de como pretende atuar no legislativo.

A vereadora Dalva Mota foi a entrevistada da edição desta sexta-feira (27) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Depois de comemorar o aumento no número de mulheres na Câmara Municipal, são três eleitas nesta legislatura, a vereadora falou de como pretende atuar no legislativo.

Questionada se vai cobrar as promessas de campanha feitas pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, Dalva Mota respondeu que sim, mas disse entender as dificuldades que o cargo proporciona. Dalva Mota foi eleita para o segundo mandato e na gestão de Pedro Lucas ocupou o cargo de secretária executiva da Fundação Promam.

Dalva Mota também esclareceu como foi feita o acordo para a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Confira a íntegra da entrevista!

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DONALDO TRAMPO | 9 meses, 4 semanas atrás

    DALVA, sendo VEREADORA ou VEREADOR, tanto faz... Queremos é que trabalhem em prol de PATOS DE MINAS. Não fique perdendo tempo com discussões inúteis de sexo, gênero, religião, cor de pele, etc... O POVO espera mais que isso de vocês..... TRABALHE e exija que os demais vereadores também trabalhem.

    5 1 Responder