Wagner Silva Junior e Gislene Aparecida de Souza.

Reportagem atualizada às 16h20 desta terça-feira (18)

As mortes do vereador Wagner Silva Junior, de 50 anos, e da ex-esposa, Gislene Aparecida de Souza, de 38 anos, já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A hipótese mais provável é de que o vereador se matou após tirar a vida da ex-mulher no final da manhã desta terça-feira (18) em Serra do Salitre. As primeiras informações dão conta de que a mulher teria sido alvejada por tiros e logo após socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O vereador teria se matado logo em seguida.

O fato aconteceu na Avenida João Mariano, no Bairro Centro. Gislene que era professora e estava chegando em casa do trabalho teria sido surpreendida por Wagner. Os disparos aconteceram do lado de fora do imóvel. Ela foi alvejada por três disparos e, logo após, Wagner teria atirado contra o próprio peito.

Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Serra do Salitre, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O Vereador Waguinho Junior morreu no local dos disparos. A Polícia Militar segue no local juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patrocínio.

Wagner Silva Júnior, 50 anos, é natural de Patos de Minas, produtor agropecuário e eleito vereador em 2016 pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Ele já foi presidente da Casa de Leis daquela cidade. Wagner Silva participou da chapa vencedora da eleição da Mesa Diretora do Legislativo de Serra do Salitre no dia 13 de novembro e seria o secretário em 2019.

No local foram encontradas uma arma de fogo calibre .38 oxidada, cabo de madeira, caída junto ao meio fio da calçada, uma faca e marcas de sangue na calçada e no portão de uma residência.

Além de equipes da Polícia Militar, compareceram Perícia Técnica e investigadores da Polícia Civil, que já começaram a levantar a motivação do crime e se o que ocorreu, foi de fato, um homicídio seguido de suicídio.


Fonte e Foto: Patrocínio Online