Vereador Bosquinho anuncia que não vai mais disputar eleições e se desfiliará do PT

Na mensagem publicada nas redes sociais, ele cita o amor pelo partido e que não vai se filiar a nenhuma outra legenda, por entender que o PT continua sendo o melhor para resolver os problemas do Brasil.

publicado em 10/02/2020, por Farley Rocha


Vereador João Bosco de Castro Borges- o Bosquinho

O Vereador João Bosco de Castro Borges- o Bosquinho- anunciou nesta segunda-feira (10) que não vai mais disputar cargos eletivos. Além disso, informou que vai se desfiliar do Partido dos Trabalhadores-PT, sigla à qual sempre esteve filiado. Na mensagem publicada nas redes sociais, ele cita o amor pelo partido e que não vai se filiar a nenhuma outra legenda, por entender que o PT continua sendo o melhor para resolver os problemas do Brasil.

O texto começa explicando o motivo de escolher este 10/02/2020 para anunciar sua saída da legenda. A data marca os 40 anos de existência do PT, sendo que ele é militante, filiado e um dos seus fundadores. Pela sigla, Bosquinho exerceu 4 mandatos de vereador consecutivos, tendo sido eleito presidente da Câmara dos Vereadores de Patos de Minas de forma unânime, fato inédito. “Motivo que é, até hoje, uma grande honra e orgulho para mim”, disse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O vereador petista sempre foi visto como um dos mais críticos na Câmara Municipal, tendo se destacado em defesa da cultura, dos marginalizados e na luta pela justiça social. Sem indicar ao certo a razão de tal decisão, ele disse que “o momento e uma nova realidade pessoal” o fizeram tomar esta atitude.  Apesar de deixar a disputa por cargos eletivos, ele disse que não vai abandonar a atuação política. “Tenho consciência do meu papel e das minhas limitações, por isso, continuarei sendo um militante social e com profunda atuação política”, escreveu.

O vereador ainda comunicou que a desfiliação oficial será no período legal estabelecido pela Justiça Eleitoral, ou seja, no período de 4 de março até 4 de abril. “Informo ainda que não irei me filiar a nenhum outro partido e muito menos disputarei cargos eletivos futuros. Tenho consciência do meu papel e das minhas limitações, por isso, continuarei sendo um militante social e com profunda atuação política. Entendo que a negação da política não combina com minha história e muito menos com a Democracia. Sou daqueles que tem a leitura que somente a luta e a resistência são as ferramentas para realizar o que sonhamos quando se faz política com ética e com respeito às diversidades. Nestes tempos sombrios que estamos vivenciando, que beiram o fascismo e onde o senso comum e a intolerância têm prevalecidos, é importante buscar novas alternativas de lutas e resistências. Devemos ousar e ter a coragem como armas de transformação para buscar um novo despertar mais crítico do povo. Outras estratégias e táticas acopladas à luta partidária podem ser um diferencial para que a esperança possa renascer naqueles que sonham com uma sociedade mais humana e justa”, declarou.

Na mensagem, ele cita novas formas de atuação política, agradece a todos os companheiros e companheiras e deixa um abraço a todos. “Esta decisão foi amplamente maturada e socializada com aqueles que me ajudaram nas difíceis conquistas. O processo de ouvir foi importante para corrigir os rumos que seriam traçados. Lembro-me neste instante do grande poeta Altino Caixeta - “Leão de Formosa” - “... aperfeiçoa-te na arte de escutar, só quem ouviu o rio sabe ouvir o mar”. Veja a mensagem na íntegra!

Autor: Farley Rocha Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

125 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luiz Bispo | 7 meses, 2 semanas atrás

    O PT é grande parte dos problemas brasileiros, nunca foi e não será solução, é tanto amor pelo partido que achou melhor pular do barco. PT democrático? Nós sabemos mto bem qual democracia eles acreditam, da Venezuela, Cuba etc, fizeram alianças com as ditadores mundias, além de inúmeras irregularidades de toda ordem!

    9 5 Responder

    Carlos - 7 meses, 2 semanas atrás

    Concordo plenamente PT é algo superado essa ideologia o povo brasileiro já disse não quem acha que esse sistema é algo de bom vai para Venezuela vai para Cuba vai para esses países que arrasa com a liberdade humana! Brasil acima de tudo e nunca mais essa desgraça da esquerda!

    3 4

  • Paulo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vendo a maioria dos comentários criticando a pessoa só por ser de determinado partido, vejo que Nelson Rodrigues tinha razão: OS IDIOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO; NÃO PELA CAPACIDADE, MAS PELA QUANTIDADE. Basta olhar o nível dos governantes no Brasil e mundo afora, com seu nacionalismo (de conveniência para agradar o gado) que serve somente para excluir e dividir: Bozo, Trump, Viktor Orbán. Como tudo que está ruim pode piorar, seus gurus são mais idiotas ainda: Vide Olavo de Carvalho, o filósofo do gado, que não possui nem o segundo grau completo, jura que a terra é plana e que essa estória (com "e" mesmo) de terra redonda é um complô comunista, sabe-se lá com que objetivo. Mas para o gado nem precisa ter um objetivo para o complô, basta falar que é comunista que a boiada segue para o matadouro da idiotice.

    15 19 Responder

    Agroolo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Eu nao sou idiota, sou verde amarelo. E ninguém e obrigado a gostar de mim.

    9 9

    Carlos - 7 meses, 2 semanas atrás

    Não seja desonesto, isso beija a falta de caráter. Se vc tem alguma afetação devido ao sucesso de alguém não precisa começar a inventar mentiras delirantes da sua cabeça para desqualificar essa pessoa. Olavo de Carvalho nunca afirmou que a Terra é plana e muito menos que isso seira um complô comunista, só em uma cabeça apodrecida pela afetação e desonestidade é que pode surgir uma ideia tão bizarra.

    5 7

    Max - 7 meses, 2 semanas atrás

    Só uma cabeça apodrecida se diz ser verde e amarelo...Ou então que admira Olavo dê Carvalho ...A gente não tem que ter cores não, a gente precisa é ter caráter, moral e ser humano...Tem muitos ai que falavam que eram patriotas e hoje estão respondendo por corrupção...inclusive no governo atual....Seguir Olavo de Carvalho é coisa de gente estupida...

    6 3

    José - 7 meses, 2 semanas atrás

    Carlos, com todo respeito às suas crenças, mas, se você é mais um discípulo do "filósofo" que não chegou a concluir o ensino médio, aconselho a procurar um tratamento psicológico. O tal "filósofo" não disse que a terra é plana. Ele disse que "viu alguns vídeos na internet defendendo o terraplanismo, e até o momento, não encontrou nada que os refutasse". Para quem tem o ensino médio completo, não há muita dificuldade em interpretar tal fala. Mas, vamos desenhar: em pleno 2020, o "filósofo" dos "doutores" do Face e zap, ainda não tem certeza se a terra é redonda ou plana, e está bem inclinado a concordar com alguns vídeos terraplanistas que viu na internet. Como se não bastasse, o ilustre senhor ainda se considera em patamar intelectual suficiente para contradizer Newton e Einstein. Bem ao estilo dos delírios da sua turma de discípulos, que por preguiça e incapacidade de ler e interpretar bons autores, alugam sua cabeça para as boçalidades disseminadas pela internet.

    6 1

  • Andrés de Fonollosa | 7 meses, 2 semanas atrás

    Edmê Avelar e mais alguns deveriam seguir o exemplo;

    31 2 Responder

    EU - 7 meses, 2 semanas atrás

    Andrés,parece que ela vai seguir sim,roda a boca pequena que ela sairá de cena também,porém voltará o Carlito com apoio dela(aquela troca de favores né)Mas o nobre vereador que se desligou da legenda ,teve 4 mandatos seguidos,16 anos na câmara,sabem dizer pelo menos 5 projetos bons e bem sucedidos (isso aos que o defendem)ou só lembraremos das monções de aplausos e da tal Av:Chê Guevara que ele queria dar nome em Patos?

    0 2

  • João da Prefeitura | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não vai mesmo não , porque não ganha nunca mais :joy: Nem comprando voto novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    22 7 Responder

  • Betão | 7 meses, 2 semanas atrás

    Desfiliou por vergonha do partido dos larápios. Não vai candidatar porque não ia ter nem 150 votos. Já vai tarde... Nunca trabalhou. Não tem profissão. Só viveu de teta. Vai pra cuba mano.



    33 9 Responder

    Debochador - 7 meses, 2 semanas atrás

    Partido bom é o dos milicianos, rachadinhas com laranjas, esse é bom.

    9 21

    Tõe - 7 meses, 2 semanas atrás

    Falou pouco, mas falou bo.ni.to ! Vdd . Esse sempre viveu na teta....

    2 5

  • Jose Tiao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Problema dos Vereadores de Patos que em grande maioria são analfabetos funcionais, ou seja, PARASITAS. Dos 17 que estão lá uns 2 ou 3 sabem fazem alguma coisa, mas a grande maioria não consegue fazer um projeto se quer e muito menos um projeto que soluciona os problemas da cidade. Função de vereador é fiscalizar e fazer projetos para resolver os problemas de cuja foram fiscalizados. Pegue o currículos de todos ali e no seu mandato de 4 anos me apresente todos os projetos que foram feitos, verá que são raros e os que foram feitos não representa problemas cujas foram fiscalizados por eles pois nunca fiscalizam nada e muito menos resolver algum problema na cidade. Ou seja, gasta-se muito dinheiro com praticamente ZERO produtividade. Em uma empresa privada estes 17 membros teriam seus contratos finalizados em menos de 3 meses, não passariam pelo contrato de experiência.

    25 2 Responder

    Mademoiselle Sophie - 7 meses, 2 semanas atrás

    O problema é que esses vereadores cumprem o papel perante a população mais carente de ASSISTENTES SOCIAS. Isso mesmo que você leu ASSISTENTES SOCIAIS. Sem contar aqueles que pagam para serem votados, ajuda em montar uma casa, tijolos, telhas, cesta basica etc...A POPULAÇÃO menos informada tem culpa sim nestes representantes do povo eleitos ai no legislativo. Graças a todo tipo de carencia, A CARENCIA DE SABEDORuIA, DISCERNIMENTO E PRINCIPALMENTE MATERIAL e esquecidas pelo poder publico tornam se presas faceis para esses tipos de politicos aproveitadores e sem escrupulos.DIGO SEMPRE E SEMPRE IREI DIZER O PROGRESSO DE UM PAIS COMEÇA PELA EDUCAÇÃO, SÓ A EDUCAÇÃO SALVA ESTE PAIS

    4 1

  • Analise Sensta | 7 meses, 2 semanas atrás

    Muito acertada a decisão dele uma vez que não conseguirá se reeleger pelo fato de não ter mais forças políticas; estar em um partido em profunda decadência; legenda que não terá outros candidatos viáveis e a impossibilidade de coligação com outros partidos. Esse ao menos reconhece suas condições mesmo sem querer expo-las.

    20 6 Responder

  • Topa Urt | 7 meses, 2 semanas atrás

    Ja vai tarde coisa ruim

    19 7 Responder

  • jurado | 7 meses, 2 semanas atrás

    me apontem um único projeto que ajudou patos elaborado por este senhor.

    21 5 Responder

  • Realista | 7 meses, 2 semanas atrás

    Os outros políticos da cidade podiam tomar a mesma decisão.Minja campanha deste ano é não reeleger nenhum vereador, trocar todos.Se fez um bom trabalho, obrigado, não fez mais que a obrigação, se não fez um bom trabalho, tchau.



    19 1 Responder

  • Max | 7 meses, 2 semanas atrás

    Graças a Deus!!!

    18 3 Responder

  • Camila | 7 meses, 2 semanas atrás

    Fico pensando... Cadê os vereadores eleitos e os quase eleitos que foram almoçar no restaurante Popular na época das eleições? Queiroz, Beia e ai vão... Eles vão lá só nestas épocas? Devemos ficar esperto com estes candidatos, porque são os piores. Quanto a Bosquinho, mas quem é ele? kkkkk

    15 1 Responder

  • POIZEH | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pois não é? O PT faliu o Brasil de ponta a ponta. E o que construiu de valor foi em outros países comunistas que ficaram devendo horrores e, ao final, deram calote ao BNDES. E ainda assim, tem gente que acredita que o PT é o melhor partido para resolver os problemas do Brasil???? Ainda bem que o povo brasileiro não é otário e não vai continuar a apoiar essa ré-pública golpista!

    12 3 Responder

  • Kdu | 7 meses, 2 semanas atrás

    Hummmmm. Será que vai trabalhar pela primeira vez na vida? Ou se aposentará? Trabalhar muito improvável. ASPONE de primeira.

    9 2 Responder

  • Janjão | 7 meses, 2 semanas atrás

    viva o capitão Adriano, amigo íntimo dos Bozos. Queimaram o arquivo. Mas será que o morto não deixou as provas dos envolvimentos dos " principes" das trevas com alguém pra um dia ser revelado? Queiróz que se cuide. Pode ser o próximo à ir pra vala. ????????????????????????????????????????????



    7 13 Responder

  • Suribim | 7 meses, 2 semanas atrás

    Já vai tarde. Esse tem mais fama do que merece.

    7 2 Responder

  • TIÃO DO PÉ RACHADO | 7 meses, 2 semanas atrás

    A esquerda está reconhecendo que estão queimados por tanta roubalheira, agora estão tentando camuflar, tem partido mudando de nome, tem comunista frequentando igrejas, tem político desfiliando de partidos onde a corrupção se tornou banal. CUIDADO!!!, essa gente vai querer voltar a qualquer custo, esse caso do vereador desfiliar é um exemplo clássico, daqui à pouco eles voltam com outras legendas, lobos em peles de cordeiros.

    15 2 Responder

  • LUIZ ARAUJO | 7 meses, 2 semanas atrás

    Foi tarde. Não fez e nunca vai fazer nada para a nossa cidade!

    10 2 Responder

  • DEVANELSON | 7 meses, 2 semanas atrás

    engraçado q esse patos hoje nao coloca todos os comentarios ne. acho que tem uma fraude nisso ai

    4 1 Responder

    Agroolo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Essa imprensa e comprada, coloca comentários que eles querem

    0 0

  • To Ligado | 7 meses, 2 semanas atrás

    Só espero que não seja uma jogada para desvincular seu nome desse partido inescrupuloso, para sair candidato a vice prefeito com algum candidato marionete de coronel. Estamos de olho!!!



    8 3 Responder

  • russonow | 7 meses, 2 semanas atrás

    já vai tarde!

    4 2 Responder

  • Paulo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vendo a esmagadora maioria dos comentários criticando a pessoa só por ser de determinado partido, vejo que Nelson Rodrigues era um visionário e suas palavras se concretizaram: OS IDIOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO; NÃO PELA CAPACIDADE, MAS PELA QUANTIDADE. Basta olhar o nível dos governantes no Brasil e mundo afora, com seu nacionalismo (de conveniência para agradar o gado) radical que serve somente para excluir e dividir: Bozo, Trump, Viktor Orbán. Como tudo que está ruim pode piorar, seus gurus são mais idiotas ainda: vide Olavo de Carvalho, o filósofo do gado, que não possui nem o segundo grau completo, jura que terra é plana e que essa estória (com "e" mesmo) de terra redonda é um complô comunista, sabe-se lá com que objetivo. Mas para o gado nem precisa ter um objetivo para o complô, basta falar que é comunista que a boiada segue para o matadouro da idiotice.

    8 6 Responder

    Riala Mafon - 7 meses, 2 semanas atrás

    Paulo me desculpe a metáfora, mas vc matou a pau. Parabéns !

    2 0

    Riala Mafon - 7 meses, 2 semanas atrás

    Paulo, meu companheiro, estou sendo censurado, escrevo com o mesmo sentido que vc escreveu mas não publicam, acho que vou tentar mais um pouco, se não der, mudo o meu nome.

    2 0

  • Z | 7 meses, 2 semanas atrás

    Agora que tá rico com dinheiro do povo , pra quê mexer com política né BOSQUINHO kkkk, agora é hora de gastar o dinheiro né

    3 1 Responder

  • Sensato | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parabens Bosquinho, nao sou ignorante ao ponto de jogar sua reputação ao limbo, um dos unicos vereadores que olhava para o povo. Segue algumas propostas: Passe Livre no Transporte Coletivo Urbano Municipal, para as pessoas com deficiência; criação do Portal da Transparência em nosso Município; definição de parâmetro de transparência para prestação de contas da Câmara Municipal; entre outros milhares

    4 7 Responder

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pelos comentários, já se nota porque esse coitado esta desfilando dessa organização criminosa (PT), e diz que não vai se candidatar..... não conseguiria se reeleger NUNCA. Foi tarde esse aí.... e tem tantos outros que deveriam pegar carona com ele. Infelizmente quem elege esse Bando de FROUXAS é o povo, e eles não aprendem e REELEGE esses tais Vereadores que só aparecem nesse época de eleição. POVO TROUXA NA " REELEGE" esses vereadores, elege novos veradores



    2 3 Responder

  • Teatro puro | 7 meses, 2 semanas atrás

    Desfiliar do PT, isso é apenas um teatro que esses Petistas sabem fazer, aí NÃO é atoa, podem apostar, mas esse coitado AÍ é fim de carreira...

    2 2 Responder

  • Kibosta | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não conheço essa carcaça pessoalmente, nem lembrava que isso existia, mas pelo que disse " o PT é o melhor para o Brasil" , já se vê que não esta com nada, esse PT ficou 14 anos no comando do Brasil e olha a situação que deixou o país, uma " catástrofe " financeira , se fica mais 4 anos, estaríamos como a Venezuela.

    2 3 Responder

    Pater Noster - 7 meses, 2 semanas atrás

    Veja os números do governo Petista antes de comentar bobagens.

    0 0

  • Juca Bala | 7 meses, 2 semanas atrás

    Nossa o mundo não vai ser mais o mesmo, haverá um cataclisma mundial por isso.

    46 8 Responder

    GUSTAVO - 7 meses, 2 semanas atrás

    mudou minha vida kkkkkkkkk

    1 2

  • BRUNO | 7 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado o povo com nome no spc e serasa tudo endividado devendo banco, mãe, sogra, pai, tios é a culpa é do pt, viajando sem poder e ostentando e culpa do pt. Esse odio voces deveria ter é de voces próprios o pt nao usou cartao de voces, nao sacou a conta de voces. nunca mais vocês vão ter vida Boa que tiveream na época do pt. Sejam honestos e assumam.

    28 48 Responder

    Joao - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vc deve ter mamado muito nas tetas para não ver que o PT foi a pior coisa que aconteceu na história do país. Nem os portugueses roubaram tanto.

    4 2

  • bozo | 7 meses, 2 semanas atrás

    pq esta notícia não é do Bolsonaro.. imagina que sonho.. que ele não vai continuar.. aí sim seria uma ótima notícia



    6 27 Responder

  • patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Bosquinho, grato pela importante contribuição para a cidade. Pelo pouco que conheci, acredito na sua ação séria e competente. Já vi várias situações que você tomou posturas contrárias, mesmo sendo impopulares, enquanto seus colegas estavam se vendendo para o interesse de alguns. Desejo sucesso e que você possa curtir sua vida e família longe de política.. pq deve ser muito difícil. Povo fala mal só por falar, sem saber.. mal de brasileiro talvez. Obrigado.

    10 30 Responder

  • Kenny | 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse cara é vereador em Patos? Moro a vida toda em Patos e nunca vi falar dele. Será o que ele fez em prol da população? Passou despercebido!

    59 20 Responder

  • Pedro Pedreira | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não disputará porque sabe que não tem chances mais.

    91 13 Responder

  • Paulo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Boquinho eu nunca votei em vc mas desde o dia que vc peitou o Rui Muniz vc teve meu respeito.... enquanto os outros 16 mortos se cagaram todos vc falou e falou muito.... parabéns....se vc vai aposentar e receber aposentadoria da assembléia é por mérito seu.... não dê ouvidos a meia dúzia de pau no cú

    9 29 Responder

  • Indignado | 7 meses, 2 semanas atrás

    Com ele poderia ir David Bala, Otaviano, Francisco Frechiani e outros mais que nada fizeram a não ser receber salários



    104 9 Responder

    Robin Hood - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse david bala n faz nd e gasta o dinheiro q ganha tudo nas prima

    9 0

  • Contribuinte honesto | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pois é vereador. Hora providencial que você está saltando desse barco furado chamado PT, pois nem mesmo o líder da gangue não foi poupado: até preso já foi e por onde passa leva ovo na cara. A maioria dos brasileiros acordou e decretou falência desse partido de corruptos. Você é fera mesmo, só não acredito que você vai tirar esse ranço da sua pele!

    64 13 Responder

    BRUNO - 7 meses, 2 semanas atrás

    Gente acorda antes de prometeram armas mão e honestidade que não existe todo Brasileiro e brasileira São ladrões roubam nos minimos detalhes. Quem não fez a vidinha na época do pt, com casa financiada e carro semi novo na garagem agora está mais difícil.

    17 37

    Joao - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse Bruno mamava e era muito. Ele acha que povo é tolo. PT deu nada não . PT apenas roubou. Mais nada.

    3 1

  • Hernesto | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não tenho nada contra o vereador mas deixo uma perginta o quekesmo de relevante esse camarada fez por nossa cidade , foi quatro mandatos de blá blá blá blá , e trabalho mesmo não vida nenhum ...

    65 8 Responder

    Carlos Ruas - 7 meses, 2 semanas atrás

    Bem posto seu comentario Hernesto. Apenas blá,blá,blá.

    2 0

  • #PAZ | 7 meses, 2 semanas atrás

    Confiar num cara que diz ter amor pelo PT é como dar um cheque pré-datado pro diabo. #PAZ

    66 11 Responder

    Um patense - 7 meses, 2 semanas atrás

    Concordo com você. E dizer que o PT é o melhor para resolver os problemas do Brasil é agredir os nossos ouvidos. Todo o conceito positivo que eu tinha do parlamentar caiu por terra. Apesar de ser petista, depois de tudo que o PT fez contra o Brasil, ainda se orgulhar do partido, aí já é demais.

    2 2

  • João Paulo | 7 meses, 2 semanas atrás

    A coisa mais sensata que ele fez. Num partido desse que destruiu o Brasil, nada de bom pode se esperar. Parabéns pela atitude!

    42 8 Responder

  • ZeCareca | 7 meses, 2 semanas atrás

    Os comentários demonstram o quanto a população ama e admira seus representantes políticos. Tomara que seus pares, atuais vereadores, sigam esse belo e nobre exemplo do BOSQUINHO de deixar a carreira política.



    45 6 Responder

  • Adilson Pereira Guimarães | 7 meses, 2 semanas atrás

    Que novidade

    9 1 Responder

  • Patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Graças a Deus

    38 5 Responder

  • Kamerows | 7 meses, 2 semanas atrás

    Nunca votei neste vereador, depois de muita demagogia, parece que ele acordou e vai desfiliar dessa bando de ladrões. Sera que mudou a firma de agir, ou será mais uma palhaçada dele

    38 7 Responder

  • Indignado | 7 meses, 2 semanas atrás

    A população de Patos agradece a bela atitude deste vereador que não fez nada a não ser receber um salário exorbitante ????

    40 5 Responder

  • Minino Bunito | 7 meses, 2 semanas atrás

    A família Bolsonaro é um exemplo de trabalho honesto e produtivo. Que Deus perdoe a minha alma.

    22 40 Responder

  • Queima de Arquivo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Eu tive lendo aqui e ali, notei que tem muito gado do Queiroz dando pitaco, será que eles não percebem que colocaram no governo uma quadrilha de milicianos e um bando de bandidinhos amigos dos filhotes das rachadinhas e dos imóveis subfaturados, que tem até americanos fazendo favorzinho pra eles? Vou tocar o berrante quando o Paranaíba tiver cheio e passar de barco e deixar o gado entrar na água, vai ser uma limpeza em Patos. Vocês tem que fazer cocô dia sim dia não para ajudar no meio ambiente.

    26 46 Responder

    Degas - 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário é normal,mas um papo ruim desse ,só no inferno.

    18 6

    Patureba penssador - 7 meses, 2 semanas atrás

    Fica tranquilo gado é bovino e não equinos, você com certeza deve morar em um muaresIIII

    2 0

    João - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vc no mínimo é um verme que grita Lula livre. Nunca trabalhou. Fuma maconha. Acha que socialismo salva o mundo. Vc é um verme, vc parasita só sabe sugar. Porém acabou .

    3 2

    Arquivo Queimado - 7 meses, 2 semanas atrás

    Gostei desse comentário. Se vc ficar do ouro lado do rio e tocar berrante vai matar muito gado afogado, porque eles vão ficar gritando mito e esquece de nadar e bacurau. kkkkkkkkkkkkkkkk

    2 2

  • Forasteiro | 7 meses, 2 semanas atrás

    Currículo do Bosco igual o curriculo da familia do queiroz ....aquele da rachadinha eita povo direito. ...eta povo conservador honesto....e povo religioso. ...to contado o dia pra este povo que poe a bíblia debaixo do braço para enganar o povo...acertar as conta com homem la de cima....Brasil so mudar se tiver uma revolução. ..tirar aquele povo do congresso tudo mamando a caducando ate chegar la na sala do queiroz...politico tudo safador ....ate quando povo vai ficar idolatrando politico nos sustentado este povo...

    14 30 Responder

  • Brasília DF | 7 meses, 2 semanas atrás

    PT AINDA EXISTE !! JA FOI EPOCA

    31 10 Responder

    queiroz - 7 meses, 2 semanas atrás

    Antes de comentar procure saber, https://www.camara.leg.br/noticias/545857-pt-e-psl-elegem-as-maiores-bancadas-da-camara-dos-deputados/

    2 1

    queiroz - 7 meses, 2 semanas atrás

    para seu conhecimento, o pt possue 4 governadores, 256 prefeitor, 6 senadores, 53 deputados federais, 85 deputados estaduais, 2975 vereadores.

    3 2

  • Bozo | 7 meses, 2 semanas atrás

    É só um mamador hipócrita que sabe que não ganha mais nada e tá querendo sair de fininho. Já vai tarde

    23 6 Responder

  • Mamador | 7 meses, 2 semanas atrás

    Já reparou que estes petistas só vivem atravéz do dinheiro do povo, leia a biografia desse aí, sempre mamou em órgãos públicos. A maioria dos servidores públicos são do PT, estão sempre encaixados nas tetas do governo. Eta povinho que não produz nada só mama só pensam em aposentar e viver as custas do povo. Tá aí um exemplo de quiser ver mais vai lá em Brasília aquilo ali é um roupeiro cheio de cabides de empregos. Ainda fala que o PT é a solução para o país, eles tem que elogiar mesmo porque do sabem inchar o país de cargos fantasmas,

    20 7 Responder

carregar mais comentários