Equipe Verde Água Consultoria Ambiental.
A empresa que vem se destacando na região do Alto Paranaíba em consultoria ambiental está comemorando neste mês de novembro cinco anos. Para comemorar a data, a empresa está lançando uma nova campanha publicitária para continuar crescendo e podendo oferecer cada vez mais seus serviços para a comunidade de Patos de Minas e região.

A Verde Água Consultoria Ambiental, empresa sediada em Patos de Minas – MG, é especializada no ramo de Consultoria Ambiental, Projetos e Licenciamentos Ambientais. Com filial em Carmo do Paranaíba, a empresa, além de oferecer todos os serviços na Área Ambiental com excelência e qualidade, oferece também palestras e treinamentos voltados à área ambiental.

O diretor da empresa, Daniel Silva, agradeceu a todos que contribuíram com o sucesso da Verde Água. “É com muita alegria que agradeço a todos os nossos clientes, parceiros e a Equipe de trabalho (família Verde Água Consultoria Ambiental), estes, que somam para criar nossos valores ao longo dos anos e aprender muito com todos a cada situação vivenciada, seja no ramo ambiental, empresarial, pessoal, social e profissional.”

Ele ressaltou que eles continuam trabalhando com seriedade e honestidade para que todos possam cumprir a Legislação Ambiental nos empreendimentos, evitando autuações por parte dos órgãos fiscalizadores. “A Verde Água Consultoria Ambiental trabalha de maneira séria e ágil na execução dos Projetos Ambientais deixando os empreendimentos e atividades regularizados ambientalmente e de acordo com as legislações ambientais vigentes”, ressaltou.

A Verde Água Consultoria Ambiental tem o compromisso de "Valorizar o seu negócio, Preservando a Natureza". Telefones: (34) 3814-9955 / (34) 9976-1451 / (34) 3851-0012.

Autor: Farley Rocha