Os diretores fizeram uma confraternização para comemorar a inauguração.

A Verde Água Consultoria Ambiental, empresa sediada em Patos de Minas – MG, especializada no ramo de Consultoria Ambiental, Projetos e Licenciamentos Ambientais, abriu mais uma unidade. A filial está situada na cidade de Carmo do Paranaíba. Além de oferecer todos os serviços na Área Ambiental com excelência e qualidade, a empresa oferece também palestras e treinamentos voltados à área ambiental.

A nova unidade vai contribuir com atendimento na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Na oportunidade, a empresa agradeceu a todos os clientes e parceiros de Carmo do Paranaíba e região que sempre acreditaram e confiaram na empresa.  Os diretores destacaram que Carmo do Paranaíba é muito especial para a Verde Água, pois, foi nesta cidade, a terra do Café, que a consultora teve seus primeiros contatos e primeiros clientes.

De acordo com a direção, com a criação da filial em Carmo do Paranaíba a Verde Água Consultoria Ambiental ficará ainda mais próxima de seus clientes, a fim de atendê-los com a mesma agilidade e qualidade de sempre. A filial terá como representante a Sra. Teresinha Aparecida que trabalhou por mais de 30 anos no Sindicato Rural de Carmo do Paranaíba, ela que estará representando a empresa, juntamente com o Sr. Carlos Henrique, eles, desde então, já se colocam à disposição de todos os Produtores, para irem até a empresa e tirarem suas dúvidas.

Os responsáveis salientaram a importância da filial. Eles contaram que a Verde Água Consultoria Ambiental está completando cinco anos e nada melhor do que comemorar com uma nova unidade. Atuante e já consolidada no mercado, a Verde Água Consultoria Ambiental é uma das maiores empresas de consultoria ambiental da região. A Empresa possui uma equipe de profissionais altamente qualificada em diversas áreas de atuação para atender a todos os seus clientes de maneira ágil e transparente.

A Verde Água Consultoria Ambiental convida a todos para conhecerem a sua filial e está de braços abertos para recebê-los. A empresa filial está localizada na Avenida Dr. Aristides de Melo N° 254, Sala 201, no centro de Carmo do Paranaíba – MG.

A diretoria da empresa ressaltou a importância do cumprimento da Legislação Ambiental vigente nos empreendimentos, evitando autuações por parte dos Órgãos fiscalizadores. A Verde Água Consultoria Ambiental trabalha de maneira séria e ágil na execução dos Projetos Ambientais deixando os empreendimentos e atividades regularizados ambientalmente de acordo com as legislações ambientais vigentes.

A Verde Água Consultoria Ambiental tem o compromisso de "Valorizar o seu negócio, Preservando a Natureza". Telefones: (34) 3814-9955 / (34) 9976-1451 / (34) 3851-0012.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Verde Água