A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas - CDL tem buscado alternativas para sempre motivar  os comerciantes e sua equipe. Durante o ano, são realizados cursos, palestras e muito conteúdo voltado para venda e atendimento é disponibilizado em seus canais online.

Como forma de reconhecimento ao esforço dos vendedores, nesse ano que exigiu ainda mais dedicação de todos para alavancar as vendas e cumprir metas, a entidade lançou a promoção exclusiva para colaboradores: O Vendedor do Ano!

Se você é funcionário de loja ou empresa associada à CDL, não deixe de participar! Faça seu cadastro no site da promoção e concorra a 01 (uma) moto 0km -19/2020, 01 (uma) TV e 01 (um) smartphone.
E a premiação não para por aí! O cliente que participar votando no seu vendedor preferido também será premiado com um smartphone.

Para participar é fácil, o vendedor deverá acessar o site: http://sorteios.cdlpatos.com.br e fazer o seu cadastro. Os consumidores também deverão se cadastrar nesse mesmo site e votar no seu vendedor favorito, até o dia 20/12/2020. A apuração vai ocorrer do dia 21 a 28/12/2020 e o vendedor mais votado, será o ganhador.
Em caso de dúvidas no cadastro, a equipe de comunicação da entidade está a disposição pelo telefone (34) 3818-3400.

A CDL Patos de Minas é a casa do lojista e reforça sempre em toda a sua comunicação, a importância da valorização do comércio local. Faça sua parte, nesse Natal estamos todos juntos pela economia da cidade!
A campanha tem apoio dos parceiros American Car, Metra Industrial, Sicoob Credipatos e Unipam.