Pedras de crack, porções de cocaína e maconha foram apreendidas com o suspeito.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18) após ser flagrado no momento em que comercializava pedras de crack em Patos de Minas. Velho conhecido da polícia, ele estava sendo monitorado e foi pego literalmente com a “mão na massa”. Os militares viram quando um usuário entrou na residência e após acompanhamento conseguiram prender o homem e encaminha-lo para a Delegacia.

De acordo com o Sargento Hermes, a PM recebeu inúmeras denúncias dando conta de que Euler Fernandes Branquinho de 47 anos, mais conhecido como Tim, estaria comercializando drogas em sua residência. Diante disso, os militares começaram a monitorar sua residência. Em determinado momento, um indivíduo em atitude suspeita foi visto entrando na casa e foi acompanhado pelos policiais. Foi quando os militares chegaram na casa e depararam com Tim partindo pedras de Crack para vender.

A guarnição do Sargento Hermes e dos Cabos Verônica e Cunha encontraram com ele 4 pedras de crack. Duas prontas para o consumo e outras duas que, se fracionadas, renderiam mais 30 pedras. Durante vistoria na residência ainda foi encontrada uma porção de cocaína e uma pequena bucha de maconha, além de um canivete com resquícios de droga.

Diante disso, o homem, que possui diversas passagens policiais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele segue a disposição da justiça e o Sargento Hermes aproveitou para ressaltar a importância da denúncia feita pela população para que crimes como esse sejam coibidos na cidade.