349669 2216 Ok
Publicado em 30/12/2016
Compartilhe:

Veja os fatos que mais repercutiram em Patos de Minas e região na Retrospectiva 2016

O Portal Patos Hoje separou os principais fatos que marcaram Patos de Minas e região em 2016.

Manifestações pelo impeachment, crise política e má administração: finanças do município em situação caótica. E as promessas de campanha? Prefeito se despede sem cumprir. Vereadores reajustaram os próprios salários e geraram indignação. Violência nas ruas e nas rodovias. Rios de lágrimas. Furtos e mais furtos: ladrões profanaram igrejas e não respeitaram nem os mais modernos mecanismos de segurança. O inferno do mundo moderno: drogas e suas dezenas de desgraças. Mulheres em pânico: estupros em série sangraram e tiraram a liberdade das patenses. Ex-religioso preso e agrônomo ganha a liberdade. Uma jovem que sonhava ser Rainha do Milho foi morta brutalmente. População revoltada: vítimas atropelaram assaltantes e revidaram com armas de fogo. Protesto contra atos do novo governo: estudantes ocuparam escolas. URT faz bonito e foi o melhor do Interior de Minas. Fenamilho: diversão para milhares. Teatro Mágico encanta no Balaio de Arte. Solidariedade: professora aposentada alfabetiza adultos carentes. Mulher mais experiente da cidade mostra lição de vida. Um humorista dentro de um buraco. Veja estes e muito mais na Retrospectiva 2016. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 10 meses, 2 semanas atrás

    Pra mim, a cara desse 2016 é da matéria com aquela foto do humorista dentro do buraco do asfalto. Mostra bem esse ano e como foi para os patenses e no geral para nós brasileiros. Buraco e lama de corrupção e incompetência, ano pôdre, dígno de ser esquecido. Só na base do humor pra suportar, é rir pra não chorar.

    1 0 Responder

  • Silvia | 10 meses, 2 semanas atrás

    A conquista da independencia do Corpo de bombeiro em patos foi muito importante em 2016. parabéns ao nosso vice governador Antonio Andrade

    0 1 Responder

  • Em busca de justiça | 10 meses, 3 semanas atrás

    Vcs poderia fazer uma reportagem tbm de varias mortes sem solucoes pois ha muitas familias q estao esperando por justiça e ainda nao foram desvendados os casos. Pq ainda nao sabem pq foram assasinados nem quem foi entao acho q se fizesse uma reportagem e alguem solbesse de algo poderia informa denunciar pra que as familias fiquem sossegada pq perde um ente querido doe muito entao seria mt bom saber q quem faz essas covardias estao nos lugares q mereçem pq pra sentir a perda e somente quem ama de verdade.. Mas creio q deus vai dar força pra todos q perderam alguem q ama por maos do satanas deus vai conforta e se o homem nao faz a justiça deus fazera....Amem... :pray:

    3 2 Responder