349669 2216 Ok
Publicado em 11/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Avanço de semáforo deixa veículos danificados no Centro de Patos de Minas

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a Avenida Paranaíba no Centro de Patos de Minas por volta de 09h30.

A porta traseira do Toyota/Corolla ficou bastante danificada.

Os acidentes em Patos de Minas parecem não querer dar trégua. Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois carros que colidiram em um cruzamento com bastante fluxo de veículos. Um dos condutores teria passado pelo semáforo enquanto ele ainda estava com a cor laranja.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a Avenida Paranaíba no centro de Patos de Minas por volta de 09h30. Segundo o Sargento Magela, a condutora do veículo Chevrolet/Cruze trafegava pela Avenida Paranaíba direção ao Córrego do Monjolo e o motorista do carro Toyota/Corolla seguia na Rua Major Gote direção ao centro da cidade.

O policial informou que a condutora de 55 anos relatou que estava parada no semáforo esperando o sinal abrir. Quando abriu, ela arrancou sendo surpreendida pelo Corolla que, segundo ela, avançou o sinal vermelho.

A versão do outro motorista de 52 anos é o contrário disso. Ele relatou que aguardava a abertura do semáforo e, quando iniciou a marcha, a condutora do carro Cruze ultrapassou o sinal vermelho vindo a colidir em sua porta lateral traseira.

A porta do Toyota/Corolla ficou bastante danificada e a roda precisou ser substituída ali mesmo no local. O veículo Chevrolet/Cruze teve avarias na parte dianteira. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência para a possível responsabilização pelo acidente.  

Imagens atualizado em 11/07/2017 • 16 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/07/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LARANJA | 2 meses, 1 semana atrás

    Sinceramente ,ainda não sei o que devo fazer se o sinal estiver LARANJA !???

    3 2 Responder

  • Perito | 2 meses, 1 semana atrás

    Pelos indícios da batida considero que a versão da senhora é fantasiosa, uma vez que ela veio a atingir o corola na sua porta traseira, o que diz que ela já havia visto o veículo então devia ter parado, direção defensiva. Se ele ultrapassou o sinal, não sei, deverão consultar testemunhas, se isso for verdade o corola perde seu direito de estar seguindo numa preferencial.

    0 6 Responder

  • Flavio | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem pessoas vai que volta para a escolinha do detran....... esta demais e todo dia tem mais de 3 acidentes de transito

    6 3 Responder

  • Osmar Antonio Dos Santos | 2 meses, 1 semana atrás

    Nesta cidade o povo não sabem dirigir as autoridades de trânsito vão ter q fazer uma reciclagem nestes motoristas de Patos de Minas

    14 6 Responder

    bobo da corte - 2 meses, 1 semana atrás

    Meu caro amigo não é nada com vc. você acha mesmo que existe autoridade de trânsito em Patos?

    4 1