O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.

Passageiros de um microônibus tomaram um grande susto na madrugada desta quarta-feira (19/07) em um acidente ocorrido na MGC-354, próximo a Represinha, na cidade de Presidente Olegário. O veículo bateu violentamente contra um animal que estava no meio da pista. A batida foi tão forte que o cavalo morreu no local. O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.

Segundo informações, o microônibus saiu da cidade de Patos de Minas com destino a Presidente Olegário, transportando trabalhadores. O motorista relatou que ao se aproximar do Km 150, ele se deparou com um cavalo cruzando a rodovia. O condutor reduziu a velocidade tentando desviar, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a batida contra um animal, que com o forte impacto, morreu na hora.

Apesar da gravidade do acidente nenhum dos trabalhadores se feriram. O local é conhecido pelo grande índice de atropelamento de animais. Constantemente a Polícia vem retirando animais da pista. A Polícia tenta agora identificar o proprietário do animal.

Fonte: PO Notícias