349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 19/07/2017
Compartilhe:

Veículo transportando trabalhadores da cidade de Presidente Olegário atropela cavalo na MGC-354 próximo a represinha

A batida foi tão forte que o cavalo morreu no local.

O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.  

Passageiros de um microônibus tomaram um grande susto na madrugada desta quarta-feira (19/07) em um acidente ocorrido na MGC-354, próximo a Represinha, na cidade de Presidente Olegário. O veículo bateu violentamente contra um animal que estava no meio da pista. A batida foi tão forte que o cavalo morreu no local. O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.  

Segundo informações, o microônibus saiu da cidade de Patos de Minas com destino a Presidente Olegário, transportando trabalhadores. O motorista relatou que ao se aproximar do Km 150, ele se deparou com um cavalo cruzando a rodovia. O condutor reduziu a velocidade tentando desviar, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a batida contra um animal, que com o forte impacto, morreu na hora.

Apesar da gravidade do acidente nenhum dos trabalhadores se feriram. O local é conhecido pelo grande índice de atropelamento de animais. Constantemente a Polícia vem retirando animais da pista. A Polícia tenta agora identificar o proprietário do animal.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.