349669 2216 Ok
Publicado em 15/12/2016
Compartilhe:

Veículo aquaplana, sai da pista e bate em carreta parada na BR 365 na comunidade dos Moreiras

O fato aconteceu por volta das 14h00 e no momento do incidente chovia muito.

O veículo acabou colidindo contra uma carreta que estava parada em uma área de estacionamento.

As chuvas que estão caindo na região do Alto Paranaíba estão exigindo mais cuidados dos motoristas. Um veículo aquaplanou e por pouco não causa uma tragédia na tarde desta quinta-feira (15). O veículo que saiu da cidade de Uberlândia e seguia para Janaúba perdeu a aderência e saiu da pista numa curva da BR 365, próximo ao KM 371, local conhecido como “Curva dos Moreiras”, na Comunidade de Moreiras. O veículo colidiu contra uma carreta que estava parada em uma área de estacionamento de um Bar às margens da rodovia. Por sorte o motorista não se feriu. O fato aconteceu por volta das 14h00 e no momento do incidente chovia muito.

De acordo com informações do condutor da Peugeot Boxer, branca, Rafael Ferreira, 33 anos, ele seguia em sentido a Varjão de Minas, quando ao passar pelo KM 371 da BR 365, perdeu o controle direcional do veículo que sofreu aquaplanagem e saiu da pista batendo em uma carreta que estava parada na área de estacionamento de um bar. No veículo estava apenas o condutor que saiu ileso. O veículo foi retirado do local pelo guincho Líder. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta aos condutores de veículos em geral sobre os perigos oferecidos pelas pistas no período chuvoso.

Fotos: Marcos Líder

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.