O motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou em cheio uma árvore.

O motorista e o passageiro de um veículo de passeio ficaram feridos em um acidente na manhã deste domingo (08) no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, mas devido aos graves ferimentos na boca não teve condições de fazer o teste do etilômetro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo de passeio seguia pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou em cheio uma árvore que existe no local. A batida aconteceu por volta de 6h00 e foi tão forte que destruiu a frente do veículo.

A Polícia Militar suspeita que os dois ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança. O motorista Gabriel Oliveira Faria teve ferimentos graves na face, inclusive com vários dentes quebrados. O passageiro de 22 anos também teve ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional.

Os dois jovens permaneceram internados. O condutor deverá ser ouvido pela Polícia Civil no hospital. O veículo foi retirado do local por um guincho.