Os veículos capotaram e saíram da pista.

Dois veículos capotaram após uma tentativa de ultrapassagem na BR 365 no início da tarde deste domingo (20). Eles seguiam na rodovia sentido a Patrocínio quando um dos veículos tentou ultrapassar e, não conseguindo, tentou voltar para a pista e foi quando bateu em outro carro. Os veículos capotaram e saíram da pista. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Pronto Socorro de Patrocínio.

O acidente aconteceu por volta de 12h25 no Km 463,8 da Br365 próximo a Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Um GM/Corsa e um VW/Gol seguiam na BR 365 sentido de Guimarânia à Patrocínio. Em determinado momento, o condutor do GM/Corsa tentou uma ultrapassagem. Ao perceber que não conseguiria concluir a manobra, ele tentou voltar para a mão correta de direção e acabou batendo na traseira do VW/Gol.

Diante disso, os dois veículos se descontrolaram e saíram da pista vindo a capotar logo em seguida. Com o capotamento os veículos ficaram bastante danificados. Um deles parou do lado esquerdo da pista e o outro do lado direito. O GM/Corsa parou com as rodas para cima e o VW/Gol com as rodas para baixo.

Seis pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas até o pronto socorro da cidade de Patrocínio. Os policiais constataram que o GM/Corsa apresentava adulteração nas suspensões, ou seja, estava rebaixado e por isso o veículo foi autuado.