Publicado em 06/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Veículo quebra poste de iluminação na rua Gabriel Pereira e quase invade residência; Veja vídeo

A concessionária de energia elétrica vai ter que substituir mais um poste de iluminação pública em Patos de Minas.

A concessionária de energia elétrica vai ter que substituir mais um poste de iluminação pública em Patos de Minas. Ele fica na rua Gabriel Pereira, no bairro Nossa Senhora das Graças, e foi quebrado em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (06). O motorista de 36 anos não ficou ferido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O condutor disse que seguia pela rua Gabriel Pereira, quando o condutor de um Fiat Pálio que trafegava pela rua Dr. Rasmo Rocha avançou a parada obrigatória e atravessou em sua frente. Para não bater no outro carro, ele freou bruscamente e jogou para a esquerda, mas acabou perdendo o controle da direção.

As marcas de pneu ficaram no asfalto. O Golf subiu a calçada e acertou em cheio o poste de iluminação. O veículo rodou na pista e seguiu de ré até bater na grade de uma residência mais embaixo. A câmera de segurança da casa registrou o acidente. Apesar do susto, o condutor do veículo teve apenas um pequeno corte na face.

O motorista do Fiat Pálio, que avançou a parada obrigatória e provocou o acidente, fugiu do local e não foi identificado. A Polícia Militar registrou o acidente e acionou a concessionária de energia elétrica para fazer a substituição do poste de iluminação.

Imagens atualizado em 06/09/2018 • 18 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • WELTINHO | 2 semanas, 1 dia atrás

    APROVEITO ESSA REPORTAGEM PORQUE É A UNICA QUE TEM PARA DEMONSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO. UM PAIS COMO O BRASIL NÃO VALE MAIS A PENA VIVER NESSE LIXO DE PAIS CHAMADO BRASIL. UM HOMEM HONESTO QUE ENTRA NA POLITICA DEMONSTRANDO VALORES E COM SONHOS DE ENDIREITAR O PAIS E A MÍDIA TODA EM GERAL INSTIGA ÓDIO CONTRA ELE POR LUTAR POR VALORES MORAIS E TEM UM TRISTE ATENTADO CONTRA ELE .POVO CORROMPIDO ALIENADO, ESTÚPIDOS, TODOS QUEM ENTRAM QUE SÃO HONESTOS ACABAM COM ESSE FIM. UM TENENTE QUE NEM A PROTEÇÃO DO ESTADO TEM. ONDE IREMOS PARAR. FORÇA BOLSONARO O BRASIL ORA POR SUA RECUPERAÇÃO. NÃO VALE A PENA LUTAR POR ESSE POVO INÚTIL.

    9 12 Responder

    Lunga - 2 semanas, 1 dia atrás

    E o Kiko??? Político e eleitor burro são pentelhos do mesmo saco.

    1 4

  • Terceiro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Quando as autoridades vão tomar alguma providência?? Em menos de um mês já foram 5 postes. Não é possível que ninguém vai fazer alguma coisa. Nenhum candidato ao governo fala sobre o assunto. Temos que promover uma passeata, uma manifestação. . Os postes criaram vida e estão saltando na frente dos motoristas. Um caso de segurança pública gravíssimo. Temos que, através de uma lei, "prender" estes postes no chão. . Sobre a Av. Fátima Porto / Córrego do Monjolo que muda a sua trajetória repentinamente já não falo mais nada.

    2 6 Responder

    Ze - 2 semanas atrás

    Os Postes estao bêbados

    1 0

  • Doidão | 2 semanas, 2 dias atrás

    Alguém sabe me dizer a que velocidade estava o cidadão do golf ?

    1 9 Responder

    Manisfeto denovo - 2 semanas, 1 dia atrás

    O roda dura so te falo uma coisa nessa avenida o desinformado(a) nao da pra andar de 20 km por hra neh ! Me poupe de comentarios como o seu ate uma pessoa de ape garanto que anda mais rapido que vx retar da da (o)....

    1 0

  • fernando | 2 semanas, 2 dias atrás

    coloca a imagem do fiat palio que os moradores vao identificar quem é

    9 2 Responder

  • Hrs | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mais, um poste atravessando rua fora da faixa.

    11 1 Responder

  • Motorista | 2 semanas, 2 dias atrás

    Motorista, motorista, olha a pista, olha a pista, nela tem buracos, nela tem buracos (há há há). Cobrador, cobrador, olha o troco, olha o troco, está tudo errado, esta tudo errado (há há há). Motorista, motorista, olha o poste, olha o poste, não é de borracha, não é de borracha, vai bater... já bateu.

    4 11 Responder

  • DEVANELSON | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse cara do Golf so bateu pois usava pelicula no vidro da frente, isso atrapalhou a visao dele. :facepunch:

    3 16 Responder

    U - 2 semanas, 2 dias atrás

    Fala isso não meu amigo vc tá CV abobrinha Calado vc ganha mais

    7 7

    DEVANELSON - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vc deve ser o dono do Golf para discordar ne! Ta errado e pronto jovem, Calatiboca vc

    1 9

  • TROUXA | 2 semanas, 2 dias atrás

    Pode até ter passado outro carro na frente dele.. mas que ele estava em altíssima velocidade isso estava... o vídeo é claro e isso o torna responsável pelo acidente.

    7 4 Responder

    Manisfeto denovo - 2 semanas, 1 dia atrás

    Quer dizer o... que se eu motociclista tiver 40 km ve carro atravessar placa eu vou bater nele ee nao vou frear ...........para de ser inresponsavel vc nao sabe o que e transito de patos e poderia sim o golf te batido em cheio no fiat pensa cmg ele evitou tragedia maior agra se fosse motociclista falariam a mesma coisa a pista ali hj nao da pra anda 20 km por hra faz um teste e veja que estou falando a real ; hj as ruas estao congestionadas sao pequenas quantidades de carros que tem eu mesmo preferia que vc ficasse em ksa do que andando pq ja vi que e mais uma ou um roda dura

    1 0

  • DEVANELSON | 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu estava la :v:

    2 12 Responder

    kkkkk - 2 semanas, 2 dias atrás

    e daí se vc estava lá kkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu....kkkkkkk

    5 3

  • JOHN WALKER | 2 semanas, 2 dias atrás

    O que está acontecendo em Patos ? Toda semana tem um louco derrubando poste. Ja ja vão está atropelando criança, idoso e por aí vai.. SENTA A CANETA NESSE POVO AI SEM DÓ.. E DEIXA PRESO ESSES IRRESPONSÁVEIS.

    7 4 Responder

carregar mais comentários