A concessionária de energia elétrica vai ter que substituir mais um poste de iluminação pública em Patos de Minas. Ele fica na rua Gabriel Pereira, no bairro Nossa Senhora das Graças, e foi quebrado em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (06). O motorista de 36 anos não ficou ferido.

O condutor disse que seguia pela rua Gabriel Pereira, quando o condutor de um Fiat Pálio que trafegava pela rua Dr. Rasmo Rocha avançou a parada obrigatória e atravessou em sua frente. Para não bater no outro carro, ele freou bruscamente e jogou para a esquerda, mas acabou perdendo o controle da direção.

As marcas de pneu ficaram no asfalto. O Golf subiu a calçada e acertou em cheio o poste de iluminação. O veículo rodou na pista e seguiu de ré até bater na grade de uma residência mais embaixo. A câmera de segurança da casa registrou o acidente. Apesar do susto, o condutor do veículo teve apenas um pequeno corte na face.

O motorista do Fiat Pálio, que avançou a parada obrigatória e provocou o acidente, fugiu do local e não foi identificado. A Polícia Militar registrou o acidente e acionou a concessionária de energia elétrica para fazer a substituição do poste de iluminação.