55 tabletes de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na manhã desta sexta-feira (09) para fazer o registro de um acidente na BR 146 e acabou descobrindo um carregamento de maconha. Três pessoas responsáveis pelo transporte da droga foram presas em flagrante. Dois deles são de Uberaba e tem diversas passagens pela polícia.

O acidente foi próximo ao trevo de acesso ao distrito de Brejo Bonito. Os policiais encontraram o carro tombado na faixa de domínio. Dentro dele, os militares encontraram 14 tabletes de maconha, pesando um quilo cada um. Já de fora do carro, os policiais encontraram mais 41 tabletes de maconha, também pesando cerca de um quilo cada um.

Dois homens que seriam responsáveis pela droga foram presos nas imediações. Gleime Pereira Bento e Shaymon Vogado Pedroso, segundo a Polícia, são da cidade de Uberaba e tem diversas passagens pela polícia. Ao analisar a documentação do veículo, os policiais conseguiram descobrir o verdadeiro dono do carro.

Luiz Fernando Fernandes, que aparece como comprador do veículo usado no transporte da droga,foi preso já em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava alguns ferimentos, provavelmente decorrentes do acidente. A ocorrência ainda está em andamento.