A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (27) para registrar um incêndio em um veículo de passeio no bairro Coração Eucarístico. O Corpo de Bombeiros também teve que ser chamado para controlar as chamas. O proprietário do carro disse acreditar que o incêndio tenha sido criminoso e apontou um suspeito.

O homem informou aos policiais que chegou do serviço por volta de 20h00 e estacionou o Fiat Pálio vermelho do lado de fora da residência na rua Alderico Lucas da Silva no bairro Coração Eucarístico. Ele disse que acordou de madrugada com uma gritaria e com veículo já tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a ser acionado. Quando os policiais militares chegaram ao local, o combate às chamas já estava sendo feito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada, mas estava em outra ocorrência e orientou que o local do incêndio fosse preservado até a manhã de hoje.

O proprietário do veículo diz acreditar que o incêndio tenha sido criminoso e apontou como suspeito um homem que teria cometido um assassinato no local em fevereiro de 2018. Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil para dar mais detalhes deste caso.