Com o impacto da batida, o Fiat/Mobi acabou tombando na pista danificando boa parte de sua lateral.

Um veículo ficou tombado na tarde desta quarta-feira (14) após mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Os condutores não se feriram na batida e reclamaram da falta de sinalização do local. Os veículos ficaram bastante danificados e, como a documentação estava tudo em dia, foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 em uma esquina na Rua Lair Ferreira da Cunha no Bairro Novo Sorriso. De acordo com informações do Sub Tenente Anísio, o condutor do VW/Gol seguia pela rua quando bateu em uma Fiat/Mobi que estava subindo na rua de frente. De acordo com os trabalhadores de uma construção, o barulho do acidente foi muito alto e eles saíram para ver o que havia acontecido se deparando então com o veículo tombado e o condutor tentando sair.

Com o impacto da batida, o Fiat/Mobi acabou tombando na pista danificando boa parte de sua lateral. O VW/Gol ficou com a frente bastante danificada em decorrência da batida. Os condutores dos veículos não se feriram no acidente. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados para seus condutores.

O local do acidente é um local onde não existe nem placa de parada obrigatória nem a pintura no asfalto indicando quem devem parar. Ainda de acordo com o Sub Tenente Anísio, a principal causa do acidente foi mesmo a falta de sinalização. A Polícia Militar orienta que, em casos assim, os motoristas devem dirigir com prudência, diminuindo a velocidade e praticando a direção defensiva.