Veículo para em cima de bicicleta em acidente que deixou condutora ferida em Patos de Minas

A mulher foi socorrida por uma unidade do Samu encaminhada para o hospital.

publicado em 15/09/2020, por Maurício Rocha


A bicicleta seguia à frente e foi atingida em cheio pelo veículo e chegou a ser arrastada por alguns metros.

Uma ciclista de 44 anos ficou ferida em um acidente de trânsito com um veículo de passeio no início da tarde desta terça-feira (15) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A bicicleta que ela conduzia parou debaixo do carro. A mulher foi socorrida por uma unidade do Samu encaminhada para o hospital.

O acidente foi na rua Pará, mas testemunhas informaram que tanto a bicicleta quanto o veículo de passeio seguiam pela rua Barão do Rio Branco e fizeram a conversão à direita na rua Pará. A bicicleta seguia à frente e foi atingida em cheio pelo veículo e chegou a ser arrastada por alguns metros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A bicicleta parou debaixo do carro. A condutora foi arremessada ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. A mulher de 44 anos também reclamava de dores nas costas e na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente ainda terão que ser averiguadas.

Imagens atualizado em 15/09/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Estrada de Bom sucesso caos | 1 semana atrás

    O que tem de ciclistas e gente fazendo caminhada na avenida Afonso Queiroz a noite naquele trecho ate a br 354 não tá escrito. Gente tenham mais amor a vida de vcs ali nem acostamento tem.

    4 1 Responder

    Lindolfo Vaz de Oliveira - 6 dias, 9 horas atrás

    Realmente nesse trecho nao tem acostamento e pior na tarde o sol prejudica a visao dos motorista . Tem que ficar esperto e ter calma nesse trecho.

    1 0

  • A bicicleta | 1 semana atrás

    Gente do céu, esses povo de bicicleta está demais mesmo. Agora virou moda, ninguém faz pela saúde, faz pelo status .. afff que chatura, se não bastasse os motoqueiro loco, agora tbm temos as bicicletas pra atrapalhar o trânsito.

    11 39 Responder

    Sebastian Bacon - 1 semana atrás

    Sugiro que você compre uma e vá pedalar pra sentir na pele como é ser ciclista no meio de motoristas que se acham "aristocratas" folgados e sem educação que se acham os donos do "trânsito". Tire essa bunda mole do sofá e vá pedalar tembem.

    4 1

    Filhadaassidentada. - 1 semana atrás

    Primeiro ela não sofreu acidente porque quis, ninguém sofre acidente porque quer não vai se machucar por status medi suas palavras pois tem pessoas da família que estão preocupados e ainda vem pessoas como vc com esse tipo de comentário sem futuro algum vai lava uma louça que e melhor pra vc.

    4 0

  • Pedro malasartes | 1 semana atrás

    Patos tem jeito não , ninguém respeita ninguém , impossível esse transito , negócio é volta pras carroças mesmo , tá foda

    20 1 Responder

  • Chaccreamento | 1 semana atrás

    Todos os dias indo e voltando para casa passo naquele trecho que asfaltaram que liga 354 a 365, aquela avenida da nova UNIPAM. Qualquer dia vai acontecer uma merda ali. Sabem porque? Os ciclista acham dono da via. Eles esquecem que eles também tem o dever de respeitar o código de transito. Todos os dias eles ficam por la andando um do lado do outro, sendo que deveriam transitar em fila indiana. No dia que a merda acontecer serei a testemunha a favor do condutor do veiculo, porque com certeza a turma da magrela vai alegar que foi excesso de velocidade.

    34 15 Responder

    Jhon - 1 semana atrás

    Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas: (…) § 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

    14 7

    Cobra - 1 semana atrás

    Jhon,Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicleta: Infração – média; Penalidade – multa. Não é à toa que a lei obriga o motorista passar a 1,5m de uma bicicleta ao ultrapassar (art. 201 do Código de Trânsito), isso quer dizer que tem que ser em fila indiana pois como o veiculo vai manter distancia de segurança, das bikes indo para a contramão da via.De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é permitido o tráfego de bicicletas em pistas duplas em vias urbanas ou rurais, desde que a circulação ocorra nos bordos de rolamento da pista (extremidades) e no mesmo sentido dos veículos, caso não existam ciclovias, ciclofaixas ou acostamentos para tal.o os veículos vão manter distância de segurança se tiver duas Bike um do lado da outra pegando contramão da via,

    12 1

    Mary - 1 semana atrás

    Ta...o maior porte/ motorizado se responsabiliza pelo menor porte/ não motorizado... mas eles os clicilstas precisam abusar dos direitos? Eles acham sim q são donos das ruas... q ta na moda né? Rs

    0 1

    Muita irresponsabilidade - 6 dias, 23 horas atrás

    Os ciclistas nao estao respeitando o espaço dos demais veiculos e se acham no direito de tal... Se eles circulam no meio da rua onde vao passar carros e motos, voando ? Pois se o veiculo maior invadir a contramao ou fazer uma manobra brusca para desviar de um ciclista correra muito mais risco de acontecer varios outros acidentes. Fiquem atentos ciclistas, voces tem todo direito de usar a rua, mas ela nao é so de voces.

    1 0