Veículo para com as quatro rodas para cima em acidente em frente ao Parque do Mocambo

Apesar da gravidade da batida, os condutores dos dois carros saíram praticamente ilesos.

publicado em 11/06/2019, por Farley Rocha


 Um dos veículos parou com as quatro rodas para cima.

Um acidente na manhã desta terça-feira (11) parou o trânsito e chamou a atenção de quem passava em frente ao Parque Municipal do Mocambo. Um dos veículos parou com as quatro rodas para cima. Apesar da gravidade da batida, os condutores dos dois carros saíram praticamente ilesos.

Segundo o cabo Rodrigo Alves, o condutor do veículo Fiat Pálio que trafegava pela avenida Ivan Borges Porto, avançou a parada obrigatória e atingiu o veículo Fiat Mob que seguia pela rua dos Miosotes em direção ao bairro Val Paraíso. A batida não foi tão forte, mas o Fiat Mob rodou e acabou capotando.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Mesmo com o carro parando com as quatro rodas para cima, a condutora saiu praticamente ilesa do acidente. Ela permaneceu no local apenas com um pequeno arranhão em um dos dedos da mão. O motorista do Fiat Pálio não teve ferimentos. O trânsito no local ficou lento e foi controlado pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Os dois veículos estavam regulares, o Fiat Pálio possui seguro e o proprietário concordou em arcar com os prejuízos. O local onde ocorreu a batida já registrou outros acidentes, inclusive com vítimas graves. O cabo Rodrigo Alves chamou a atenção para a grande movimentação de pessoas que frequentam o Parque do Mocambo e alertou os motoristas para terem mais atenção ao trafegarem por ali.

Imagens atualizado em 11/06/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/06/2019
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Do mocambo | 3 meses atrás

    Rapaz eu desço no talo esse morro aí pra subir do outro lado no embalo. Esse povo que não sabe dirigir é um perigo pra gente que anda de bicicleta!

    9 0 Responder

    Patense - 3 meses atrás

    Melhor pensar duas vezes antes de descer no talo!!! Olha o que pode acontecer. Já pensou vc com as duas pernas pra cima. Juízo!!!!

    5 4

    Do Valparaiso - 3 meses atrás

    Tem que voar mesmo, já que não podemos colocar motor nos camelos. Agora quem nunca desceu aquele morro pedalando até não dar mais conta pra subir do outro lado no embalo, não sabe o que é ter infância feliz!! Kkkk nossa galera do mocambo marcou presença ali!!!

    1 0

  • Renata | 3 meses atrás

    Estava presente na hora do acidente e vi como aconteceu perfeitamente.O cara do Palio veio em velocidade maior da via e passou direto.Da forma que ele bateu no Mobi não tinha como não ser um acidente dessa proporção.Eu e minhas amigas corremos para ajudar a moça do Mobi que graças a sua Fé saiu ilesa.O cara do carro já veio correndo e assumindo o erro e muito preocupado.Agora as pessoas que criticam ela ser mulher e falar que ficou contente pelo lindo bale deveria ficar com vergonha,porque podia ser ele ou alguém da familia.As pessoas esquecem , que rir da desgraça dos outros é bom,mas nada fica em vão.Ao invés de ficar assistindo devia ter ido ajudar a moça que saiu do carro sozinha.Mas não...é mais importante aplaudir e filmar um acidente do que ajudar a vitima.Fiquei emocionada quando a moça tirou a biblia do carro e nos disse que não tinha machucado.Se não fosse a mão de Deus ela tinha machucado muito.Por causa de um Homem e imprudência!!

    35 2 Responder

  • Junio | 3 meses atrás

    Com um sopro esse carro capota. O carrinho ruim que fizeram da Fiat viu.

    3 14 Responder

    Israel - 3 meses atrás

    Não compra uai...

    19 3

    Renata - 3 meses atrás

    É porque não consegue comprar ai fala que é ruim.

    19 5

  • Vereadora do frigobar | 3 meses atrás

    Meu próximo projeto de lei vai ser pedir um veículo de luxo com motorista. Sei que todos os 17 vereadores e vereadoras irão aprovar minha ideia. Dirigir carro é muito difícil pra nós mulheres. Prefiro dirigir fogão e máquina de lavar. Beijinho no ombro para todos! kkkkkkkkkkk

    8 7 Responder

    ... - 3 meses atrás

    Que idiotice

    0 0

  • "Ta serto" 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Renata - 3 meses atrás

    Você sabe ler?Porque na reportagem deixa claro que o cara homem foi o errado!Retardado

    16 7

  • Olho vivo | 3 meses atrás

    KKKKKKKKK SÔ! DO CÉU! O CHACAL DO GRAMADO E O ROBERTO, JÁ VAZOU NA BRAQUIARA KKKKKKKKKK CHACAL DO GRAMADO COM 23 E ROBERTO COM 28 KKKKKKKKK ????????????????????

    1 13 Responder

  • vagner 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Renata - 3 meses atrás

    Tomara que não aconteça com ninguém da sua familia.Pra que você não venha ter esse tipo de comentário

    16 1

  • eu | 3 meses atrás

    Por mais que um dos carros avançou a parada, pessoal no geral está dirigindo sem direção defensiva, preferem ter razão a evitar um acidente, MAIORIA dos acidentes são evitáveis se todos dirigissem com mais atenção e na defensiva

    10 13 Responder

    Do contra - 3 meses atrás

    Ah é sabidão!?

    0 0

  • Mutreta | 3 meses atrás

    Domingo passado ,pedalando pras banda depois do centro de convenções do Unipan continuação da av Marabá um "motorista" nos avistou na ciclovia e foi tirando pro centro da pista e começou a atingir as tartaruguinhas antes do trevim logo a frente e pisou no freio ao em vez de só tirar o pé do ascelerador ,o veículo começou a gangorrar pro um lado e pro outro até adentrar no meio da mata e tombar,corremos lá pra dar socorro que por sorte ele nâo se machucou e o cheiro etílico do rapaz estava bem concentrado,eu vi tudo e falta noção de certos condutores com a máquina,tenho 22anos de habilitação AE dirijo 9 eixos tenho bastante experiência pra falar o tanto que ele falhou nesse episódio,bêbado,alta velocidade e pisar no freio bruscamente em cima das tartaruguinhas de sinalização,por sorte não veio pra cima da gente,sem noção mesmo de tudo

    15 1 Responder

    vladimir - 3 meses atrás

    e vc urro, ao inves de correr no posto policial para fazerem o flagrante, ajudou o infratos a fugir do local. parabens.

    2 4

    Mutreta p vladimir - 3 meses atrás

    Vc tem razão,sou burro mesmo,eu não quiz caguetá-lo, fiquei com DÓ ,tomara que ele tome mais cuidado.ao envés de cerveja da próxima,não fui correto mas dei uma chance pra ele, tomara que não erre assim mais ,mas se o proximo for vc ,eu caguetarei,não vou amaciar,certo?

    4 0

  • chacal do gramado 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 meses atrás

    quem tava errado era o homem, demente

    6 3

    mulher no volante sim - 3 meses atrás

    podia ter uma pra ter proibido sua mãe de ter um filho ignorante assim

    10 3

carregar mais comentários