Veículo fica tombado e outro sai da pista ao serem atingidos por parabólica que caiu de carroceria

Por sorte ninguém se feriu, os danos foram apenas materiais.

publicado em 14/08/2019, por Maurício Fernandes


A antena parabólica se soltou da carroceria de um veículo, provocando o acidente.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (13) na Br 354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O motivo do acidente seria uma antena parabólica que se soltou da carroceria de um veículo e acabou acertando outros dois que seguiam logo atrás. Por sorte ninguém se feriu, os danos foram apenas materiais.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 no km 244 da Br 354. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, um senhor de 71 anos conduzia uma VW/Saveiro pela Br sentido a Patos de Minas com uma antena parabólica na carroceria. Logo atrás, no mesmo sentido, seguia um homem de 49 anos conduzindo um GM/Classic e outro de 50 anos conduzindo um carro do mesmo modelo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em determinado momento, a antena parabólica se soltou da carroceria da VW/Saveiro e caiu. O homem de 49 anos que seguia logo atrás não conseguiu desviar e acabou batendo na antena. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Posteriormente, o homem de 50 anos que, também seguia no mesmo sentido, acabou tendo seu carro atingido pela antena. Ele também perdeu o controle do veículo e acabou rodando e tombando na pista de rolamento.

Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Os danos foram apenas materiais no dois veículos GM/Classic. Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia que resultou em 0,00 mg/l para todos. Como todas as documentações estavam regulares, os veículos foram liberados para seus donos. Não houve acordo no local.

Imagens atualizado em 14/08/2019 • 13 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/08/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alberto | 1 semana, 3 dias atrás

    então vc pode carregar qualquer coisa em qualquer carro sem segurança nenhuma com risco de acidentes e nem ser autuado por isto? Basta ter os documentos em dia e não estar bebado que tá liberado? Tem treta nisso ou os policiais são totalmente incompetentes...o responsável pelo acidente teria que ser autuado e talvez até conduzido ao delegado pra se explicar. È rico e poderoso ou parente dos agentes policiais?...tentem me explicar aqui. Obrigado.

    6 5 Responder

  • Xiiii!!! | 1 semana, 4 dias atrás

    Preju em? Muita inocência carregar um negócio desse tamanho e não amarrar, o vento tocou.

    4 1 Responder

  • L.R.F | 1 semana, 4 dias atrás

    Não tem essa de não ter acordo, tem que pagar sim pela merda que fez.

    8 0 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 4 dias atrás

    É tanta merda nas estradas com gente levando cargas com risco de se soltar e parecem nem se importar com a situação eu quando preciso transportar alguma coisa eu amarro que nada tira

    5 0 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 semana, 4 dias atrás

    Que prejuízo, hein! Anda errado, agora tem que bancar o prejuízo. Muita irresponsabilidade. Tem gente que quanto mais velho fica, mais irresponsável fica. Já pensou se causa mortes por causa de um caco de antena desses? Falta de juizo demais.

    13 0 Responder

  • Sombra e água fresca | 1 semana, 4 dias atrás

    Fiscalização não existe nessas rodovias. O povo pode andar errado à vontade.

    22 0 Responder

    Amado??? - 1 semana, 4 dias atrás

    Se tem fiscalização vocês reclamam.

    6 2

  • flavio | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse orelha grande tivesse amarrado, não teria acontecido

    27 1 Responder

    Lei da física - 1 semana, 4 dias atrás

    Se fosse um adolescente poderíamos considerar como inexperiente mas, um cidadão de 72 anos...!!!

    4 1