349669 2216 Ok
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Veículo fica sem a roda ao bater violentamente em caminhonete na avenida JK

Uma caminhonete foi atingida em cheio por um veículo Tucson quando tentava entrar na pista.

O veículo ficou bastante danificado.

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito mais lento na avenida J.K na manhã desta quinta-feira (26). Uma caminhonete foi atingida em cheio por um veículo Tucson quando tentava entrar na pista. Apesar da gravidade do acidente não há feridos.

A Tucson conduzida por Mariana Veloso Heitor seguia pela Avenida JK em direção ao Trevo da Pipoca quando foi surpreendida pela caminhonete entrando na pista. A batida foi muito forte e ela acabou perdendo o controle da direção.  O veículo rodou na pista e parou tombado.

O barulho chamou a atenção e testemunhas vieram para destombar o veículo e socorrer as vítimas.  Mariana estava com o filho Samuel de apenas quatro anos no carro. Ele estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos.  A condutora também usava os equipamentos de proteção e saiu ilesa da batida.

Imagens atualizado em 26/01/2017 • 27 fotos

O condutor da caminhonete, José Amaro do Nascimento, disse que estava saindo do posto de combustíveis. Testemunhas informaram que ele tentava fazer uma conversão proibida no local.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da pista. Destroços dos dois veículos ficaram espalhados pela Avenida. Além disso, houve derramamento de óleo, o que poderia provocar outros acidentes.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Parabens | 9 meses, 4 semanas atrás

    Mariana estava com o filho Samuel de apenas quatro anos no carro. Ele estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos. A condutora também usava os equipamentos de proteção e saiu ilesa da batida. JA VI VARIAS MULHERES QUE SE DIZEM MAES ANDAR COM O FILHO(A) MUITOS ATE RECEM NASCIDOS NO BANCO DA FRETE. ME DESCULPEM, MAS NAO TEM AMOR PELOS PROPRIOS FILHOS. QUE FIQUE O EXEMPLO DESSA MULHER , QUE DEMONSTROU CUIDADO COM SEU FILHO.

    6 0 Responder

  • Vp | 9 meses, 4 semanas atrás

    Mais uma vez a imprudência é a principal causa.

    12 0 Responder

  • Ponto pro Governo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Ponto pra lei da cadeirinha! kkkk

    14 1 Responder

  • Kennedy | 9 meses, 4 semanas atrás

    ISTO AÍ ACONTECE SEMPRE GRAÇAS A DEUS QUE NADA SOFREU COM A MÃE E FILHO ESTÁ MURALHA DE.PROTEÇÃO CENTRAL TERIA DE VIR ATÉ MAIS A FRENTE NA PISTA CENTRAL DA H ASSIM EVITARIA ESTES MAU MOTORISTAS FAZER ESTE TIPO DE MANOBRAS NO ENTANTO QUE AINDA NÃO VEM ACONTECER O PIOR TEM QUE FAZER ESTA MURALHA ATÉ UNS QUINZE METROS NA PISTA CENTRAL VE ISTO PREFEITO JOSÉ EUSTÁQUIO PREVINIR E MELHOR QUE REMEDIAR E SO FAZER O ABVIO

    9 0 Responder

    PATUREBA - 9 meses, 4 semanas atrás

    KENNEDY,PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO,FALTOU SÓ COLOCAR A PONTUAÇÃO GRÁFICA NOS DEVIDOS LUGARES,MAS VC FALOU TUDO...........!!!!!!!!!!!! PARABÉNS.

    6 5

  • o ruim | 9 meses, 4 semanas atrás

    daqui a pouco O BAO vem ca dar manota com os comentários toscos deles falando que mulher não pode dirigir, agora fica caladinho O BAO, que quem tava certa era a mulher

    10 3 Responder

    O bao 9 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pirilampo | 9 meses, 4 semanas atrás

    O complicado de interior é isso, fazem um viaduto moderno, pistas de rolagem duplas, mas vem esses caipiras saindo das suas roças de "mi" e vem pra cidade abastecer e nem sabem como tomar um via moderna e sinalizada, só vão virando o carro como se tivessem lá na sua fazendinha da boresca. Murta o véim, murta

    7 24 Responder

  • Motorista | 9 meses, 4 semanas atrás

    Lamentável a imprudência de muitos motoristas desta cidade. Várias foram as vezes que tive que diminuir a velocidade ou quase parar o veículo em plena Av. JK, porque esses irresponsáveis, ao volante, não respeitam as regras do trânsito. Demonstram uma tremenda incompetência na condução de um veículo e uma total falta de respeito aos outros motoristas que trafegam nas ruas e avenidas desta cidade, e também uma completa falta de senso de perigo ao entrarem sem olhar para os lados esperando com paciência. Esse tipo de acidente deveria custar a apreensão da habilitação para que o mesmo pudesse repensar sua conduta em meio ao trânsito, cada dia mais violento.

    14 0 Responder

  • Ricardo | 9 meses, 4 semanas atrás

    O nível de presepada no transito está no ápice, ontem vinha voltando de uma pedalada na JK na ciclovia da pista central quando fui surpriendido por um indivíduo pangaré imprudente num gol quadrado que fez uma manobra irrugular pra retornar na pista do meio,freiei bruscamente e consegui esquivar do pior, não estão nem aí com os ciclista, parece que já tem alguma coisa contra ,porque sou carreteiro e quando vejo os veículos de menor estrutura eu faço questão de colaborar com eles dando preferência se a mesma for de seu direito,precisamos respeitar mais, observo tmb que aqui em Patos quando VC está vindo na sua alguns fazem manobras fingindo não te ver, ai qualquer coisa que acontecer e só falar:"foi mal não te vi"

    17 1 Responder

  • Risadinha 9 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • GB porto | 9 meses, 4 semanas atrás

    Quem entra dá a preferência.

    5 4 Responder

carregar mais comentários