O veículo ficou bastante danificado.

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito mais lento na avenida J.K na manhã desta quinta-feira (26). Uma caminhonete foi atingida em cheio por um veículo Tucson quando tentava entrar na pista. Apesar da gravidade do acidente não há feridos.

A Tucson conduzida por Mariana Veloso Heitor seguia pela Avenida JK em direção ao Trevo da Pipoca quando foi surpreendida pela caminhonete entrando na pista. A batida foi muito forte e ela acabou perdendo o controle da direção.  O veículo rodou na pista e parou tombado.

O barulho chamou a atenção e testemunhas vieram para destombar o veículo e socorrer as vítimas.  Mariana estava com o filho Samuel de apenas quatro anos no carro. Ele estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos.  A condutora também usava os equipamentos de proteção e saiu ilesa da batida.

O condutor da caminhonete, José Amaro do Nascimento, disse que estava saindo do posto de combustíveis. Testemunhas informaram que ele tentava fazer uma conversão proibida no local.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da pista. Destroços dos dois veículos ficaram espalhados pela Avenida. Além disso, houve derramamento de óleo, o que poderia provocar outros acidentes.

Autor: Maurício Rocha